Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sinopses para um Oneshot

Ir para baixo 
+3
Default
Sora Castillo
Pedro La Ruína
7 participantes

Então qual é a melhor sinopse?
Versão 1
Sinopses para um Oneshot Vote_lcap0%Sinopses para um Oneshot Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Versão 2
Sinopses para um Oneshot Vote_lcap71%Sinopses para um Oneshot Vote_rcap
 71% [ 5 ]
Versão 3
Sinopses para um Oneshot Vote_lcap29%Sinopses para um Oneshot Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 3:42 pm

Um amigo e eu estamos fazendo uma oneshot, mas estamos em dúvida qual versão seguir, então por favor votem na que vocês acharem melhor.

Versão 1: Athos é um jovem tímido e fracassado que se muda para uma cidade estranha depois de sua mãe cometer suicídio. Além de ter que se adaptar ao seu pai que ele nunca tinha visto antes e amigos estranhos, ele acaba se apaixonando por uma garota misteriosa, mas essa garota sempre é assassinada nas formas mais bizarras durante as noites em que a cidade muda de forma e criaturas esquisitas aparecem. Ele tenta salvar a garota que ama todas as noites e acaba pedindo ajuda a Doom um detetive esquizofrênico e seu ajudante Teddy, um cara aprisionado em um urso de pelúcia para juntos descobrirem uma forma de acabar com esse ciclo bizarro.

Versão 2: Athos é um jovem que se muda para uma cidade estranha depois de sua mãe cometer suicídio para morar com o seu pai que nunca conheceu. Além de ter que se adaptar ele irá se envolver com estranhos suicídios que estão de alguma forma ligado com o último livro de sua mãe. E quando tenta resolver esse mistério ele cruza o caminho do esquizofrênico detetive Doom e do parceiro dele Teddy um homem condenado a viver no corpo de um urso de pelúcia.

Versão 3: Athos é um jovem que aspira ser mangaká que se muda para uma cidade estranha depois de sua mãe cometer suicídio para morar com o seu pai que nunca conheceu. Além de ter que se adaptar as bizarrices da cidade, ele tem que enfrentar seus medos, já que seus pesadelos insanos envolvendo personagens de seu mangá ganham vida nessa cidade e acabam matando pessoas e para piorar o esquizofrênico e controverso detetive Doom e seu parceiro Teddy (um homem condenado a viver no corpo de um urso de pelúcia) começam a perseguir Athos, acreditando que ele é o assassino.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 4:51 pm

2)bom, eu prefiro a segunda, pk é uma ideia bem criativa, assasinatos envolvendo o livro da mãe dele, e ainda faz pensar q a mãe pode estar envolvida de alguma forma, mesmo estando morta, o q deixa uma "pulga" atrás da orelha de, como ela está por trás disso se ela morreu?

1) Não axo q seria uma boa ideia, tá a ideia é boa, mas chega a ser repetitivo já q todos os cap., arcos ou sei lá em qnto tempo vc fará ela morrer, tipo, ela morre duas vezes, lgl como impediram isso?, três, porra, ela só tá aew pra morrer?, cinco, morre msmo, saks?

3) na minha opinião axo a pior, pk ele se envolver possitivamente com o detetive foi lgl, e essa é diferente, sem falar q fazer um mangá, com o personagem q gosta de fazer mangá é um tanto estranho (só Bakuman q eu curti até agora)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 5:06 pm

Bom então está no empate até agora, com dois votos para a versão 1 e dois para a versão 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 5:11 pm

essa mania do shiratori de empatar tudo kk, bom, axo q todas fikram boas, só q em capitulos separados a 2 seria mais interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 5:30 pm

Votei no 2, Achei mais interessante e criativo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 5:39 pm

Obrigado pelo voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 5:54 pm

Curtir a 2
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 6:03 pm

Obrigado pelo voto Halloween ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 7:05 pm

A versão 3 é a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptySeg Out 31, 2011 7:49 pm

Crybbon você é o primeiro a se interessar pela 3.... Acho que a maioria não deve gostar de um mangá dentro de um mangá... A escolhida será enviada para o Go Mangaka 2, talvez meu amigo e eu possamos fazer as outras duas depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Mangaka_Sann

Mangaka_Sann


Mensagens : 48
Honra : 0
Idade : 27

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptyQua Nov 02, 2011 9:50 pm

Gostei mais da 3, seria muito interessante e envolvente ver seu personagem principal ''lutar'' contra seus propios desenhos. A sinopse 2 é muito boa tbm, mas eu achei meio parecido com Alan Wake, mas é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptyQui Nov 03, 2011 10:48 am

Obrigado Mangaka_Sann. Tive a idéia dessa terceira sinopses quando estava vendo aquele cilpe Take On Me do A-HA. Agora que você falou, realmente tá lembrando Alan Wake... Já estou começando a trabalhar na dois, já que não prevejo mais votos, mas vou tentar fazer de tudo para ficar o mais distante possivel de Alan Wake.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptyQui Nov 03, 2011 2:52 pm

legais suas histórias!!!
1-essa é muito legal!!bem sombria e parece muito parecida com Silent hill por causa dessa história da noite!mas achei q fico meio ruim a história da garota ser morta toda noite!

2-foi a q eu achei mais legal!!vc ter colocado uma relação com o passado dele foi uma coisa muito boa!!!!ficou incrivel!!!

3-essa foi a pior!eu acho q o universo do mangá nao fica muito bom em relação com a história!!se as histórias dele fossem de monstros bizarros e coisas parecidas até q poderia ficar boa!!mas a 2 é a melhor msm!!!

p.s e vc tá fazendo essa história com o pontocom né?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot EmptyQui Nov 03, 2011 4:07 pm

Obrigado por votar Gaga Nara, estou mesmo trabalhando com o Pontocomn nesse projeto e em Imperivm.

Na primeira sinopse um mobed imortal, ele envolveu toda a cidade em uma magia macabra na qual ele manipula a cidade todas as noites, mudando bairros de lugares, causando mortes estranhas e principalmente matando Avalon, uma jovem que é um Dieu du Sang (Sangue deus, são imortais confinados na terra) que não se lembra bem quem é. Ela morre e renasce. Na terceira seria criaturas bem bizarras que iriam ganhar vida, até Doom e Teddy seriam criações de Athos, mas eles só iriam descobrir isso depois.
Nas três sinopses haverá horror e um pouco de fantasia inspirada na mitologia celta e em personagens do nosso folclore.

P.S: Ainda estou pensando como vai ser meu personagem e digimon para preencher as fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinopses para um Oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopses para um Oneshot   Sinopses para um Oneshot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinopses para um Oneshot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopses - DF
» Sinopses/Resumos
» Minhas Sinopses
» Tema Vampiro - Sinopses
» Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: