Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Goka - Tentativas de sucesso

Ir para baixo 
+3
Doppelganger
drueigan
Sora Castillo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyDom Out 16, 2011 9:24 pm

Hikari no Kage

[Em uma noite escura, uma jovem garota de mais ou menos 16 anos anda despreocupada na rua, ela tem longos cabelos ruivos e um vestido rosa] Garota – ♫!
[Uma misteriosa voz rouca conversa com a menina] Voz – Não está com medo do escuro, garotinha?
[Ela se assusta por algum tempo e diz] garota – Q-quem é?
[Um jovem rapaz com cerca de 20 anos, cabelo laranja, usando óculos e roupas totalmente pretas aparece perto da garota] Rapaz – Não precisa ficar com medo... Só quero sua segurança... kufufu
[Ela se afasta um pouco, quando tropeça e cai] garota – Se-se afaste de mim ou eu vou gritar!
[Ele se aproxima e estende a mão para a garota] rapaz – Calma, estou tentando ajudar
[Ela rasteja para longe dele] garota – Fique longe de mim... SOCORRO!
[Na frente da garota, um jovem de 17 anos, com cabelos espetados com uma jaqueta e um colar escrito love] garoto – Já não está na hora das criancinhas irem dormir?
[Ela assustada consegue dizer] ??? – E-eu não sou mais criança!
[Ele vira seu rosto quase que olhando para trás e diz] garoto – Não estava falando com você!
[O rapaz que estava tentando “seqüestrar” a garota se transforma em um horripilante monstro que se descontrola e começa a gritar] Monstro – Minha comida! Quero comer!
[Uma aura roxa surge no braço do garoto e um tridente surge do nada] garoto – Hora de dormir! [Ele lança o tridente que acerta em cheio o olho daquele monstro o fazendo desaparecer na escuridão]. Fraco... [Ele se vira para a garota e estende a sua mão para ela] Você está bem?
[Ela segura na mão dele] garota – Q-quem é você? [Ele dá um puxão que a faz levantar do chão]
[A garota acaba por abraçar ele depois de se levantar] Shadow – Eu me chamo Shadow... Shadow Foxy
[Quando Shadow a solta ela vai um pouco para trás] Rulby – E-eu me chamo Rulby [Ela se curva, como quando agradecem], Obrigado por aquilo, você me salvou!
Shadow – Vai se arrepender por eu ter feito isso...
Rulby – Loading- Hãn?
Shadow – Quando você sobrevive a um ataque de Dark, você ganha algumas habilidades especiais, e assim é forçada a ajuda-los
Rulby – Loading- Hãn?
Shadow – Dark’s, são criaturas medonhas que aparecem à noite, também são conhecidos no mundo humano por demônios ou monstros, tipo esse que tentou te atacar
Rulby – Q-quer dizer que aquilo era um demônio!?
Shadow – Mais ou menos isso [Ela desmaia, logo após Shadow dizer isso, e assim ele a pega no colo e a carrega andando na rua]

Algum tempinho depois...
Rulby –Acordando- Hã!?... Onde eu estou?
[Um gato branco com listras pretas, parecendo uma zebra, pula na cama e diz] Gato - Você está em uma pequena vila ao norte, Shadow lhe trouxe até aqui e pediu para que eu cuidasse de você! [Ele olha para os peitos de Rulby e se deita entre eles] ~Nyan~ S2...
[Ela espantada com o gato falante pergunta] Rulby – Vo-você fala!?!?! Como!?!?
[O gato se ajeita entre os peitos dela e diz] Gato – Infelizmente, graças ao garoto que lhe salvou ontem, eu fui preso no corpo deste gato... [Ela olha fixamente para o gato, mas desmaia logo em seguida]
Gato – Pensamento- Acho que ela não se importaria se eu ficasse aqui...

Sonho...
[Em um lugar totalmente escuro, onde não há nenhum feixe de luz] ??? – Você está ai garota?
Rulby – Q-quem está ai?
Cupon – Eu me chamo Cupon, sou membro da elite Dark... Estou aqui para levar você até o Imperador
Rulby – Eu... Eu não quero ir!
Cupon – É uma ordem!
Rulby – EU NÃO VOU!
Cupon – Então eu mesmo irei lhe matar toda vez que for dormir, nos seus sonhos, Será que aguentará isso?! Mwahahaha [Uma luz se acende no local e um monstro apavorante é mostrado]
[Ele bate em Rulby até ela morrer, e ela fica gritando a cada ataque] Rulby – Ahhhhhhhhhhhh!
[Desesperadamente Rulby acorda sentindo uma dor muito grande em seu corpo] Rulby – Ahhhhhhhhhhhh!
[O gato pula sobre o corpo dolorido de Rulby e começa a conversar com ela novamente] Gato – Parece que você respondeu errado...
[Ela, começando a tremer de tanta dor diz] Rulby – O que... O que você fez comigo?
[O gato se senta sobre alguns machucados de Rulby, que não pode se defender, e diz] Gato – Eu... nada, mas não pense que vai acabar ai... O rei Dark é muito mais mal que isso!
Gato² - Não conte nada desnecessário a ela Eagle, e volte pra onde eu estava!
Gato – Seu pervertido inútil! Ela precisa saber!
[Ainda tremendo de dor, enquanto Bogey e Eagle brigam, Rulby começa a pensar] Rulby –pensamento- Ele tem razão, talvez eu deva me aliar a eles, eu não sei se posso agüentar isso todos os dias

[Assim, Rulby fecha os olhos e é levada ao mundo de seus sonhos mais uma vez] Cupon – Então, aceitou a proposta ou quer sofrer mais um pouco?
Rulby – E-eu vou aceitar... [Ela olha para o chão e começa a chorar]
[Cupon se transforma em um jovem rapaz, com cabelos azuis, uma calça jeans e uma camiseta simples, ele chega perto de Rulby e diz] Cupon – Não chore [Ele ergue a cabeça dela, segurando-a pelo queixo] Sei que será bem vinda na elite Dark... mwahahaha
[Ela , ainda com lagrimas escorrendo em seu rosto, olha para Cupon com cara de piedade] Rulby – S-sim!
Cupon – Certo, quando você acordar eu logo irei até ai te buscar!
Rulby – T-tá! [Rulby começa a despertar e vê que o gato ainda está deitado sobre ela]
Bogey – Não está mais machucada... Isso só pode significar que...
Eagle – Você não poderia!
[De repente tudo começa a escurecer, as nuvens começam a se formar no céu, e uma tempestade cai sobre a vila, ao longe uma criatura gigantesca surge vindo em direção a vila, destruindo tudo no caminho! Quando o monstro chega, vai direto até a casa onde Rulby está] Toc toc...
[O jovem que apareceu nos sonhos de Rulby corta a porta da casa ao meio e entra no quarto] Cupon – Está preparada... Rulby?
[O gato... faz aquele negocio de fica arrepiado mostrando as garras] Gato – grrrr...
[Cupon o pega pelo pescoço, quase o quebrando e o coloca na frente de seus olhos] Cupon – Seu pai está muito decepcionado Bogey... Perder para ele. Tsc tsc tsc tsc tsc, ele vai querer matá-los agora.
Bogey – Me matar?
Cupon – Não se preocupe, eu não vim para fazer isso... Kufufu, mas quero deixar bem claro, D. Chronos está Furioso com você, Shadow era a ultima pessoa para quem você deveria perder! [Cupon arremessa o gato na parede, fazendo-o ficar inconsciente] Vamos Rulby [Ele sai caminhando calmamente pela vila, totalmente destruída agora]
[Rulby acompanha Cupon para...] Rulby – Onde estamos indo??
Cupon – Vamos até o Norte, para o castelo do meu mestre!

Chegando lá, Rulby entra na sala do trono e vê um homem velho e extremamente forte, com cerca de 40 anos, com roupas de rei e cabelos grisalhos...
[Rulby se ajoelha para o rei] Rulby – Majestade!
[O rei se levanta e vai até onde Rulby está] D. Chronos – Levante-se garota! Por que está aqui?
Cupon – Ela foi salva por ele, mestre!
D. Chronos – Certo... Então você é uma isca...
Cupon – Ele deve chegar logo mestre...
D. Chronos – Eu vou estar esperando, quero acabar com ele com minhas próprias mãos! Não interfira na nossa luta Cupon!
Cupon – Sim mestre!
[D. Titan olha para trás e vê um garoto sentado no seu trono, e ele fica espantado] Shadow – Yo!
[Espantado ele diz] Cupon - Impossivel
[D. Chronos Enfurecido] D. Chronos– Como ousa !? [Ele faz uma aura roxa aparecer em seu braço e ele faz tipo um Hadouken pra acertar Shadow, que somente se abaixa um pouco, fazendo o poderoso ataque acertar a parede]
[Ela surpresa olha para Shadow e começa a chorar... de felicidade] Rulby – Você!
[Shadow... faz igual o Sasuke fez com o Naruto no ep. 51-52 de desaparecer e fica na frente dele, ao lado do punho q ele ainda ñ abaixou] Shadow – Eu não sou o mesmo de antes... [Ele coloca a aura roxa na mão e bate no rei] E você não é Chronos!
[Ele voa para a parede, e quando se levanta a mascara de Chronos cai e o seu eu real surge... E ele aparece... o mesmo garoto que tentou atacr Rulby] ??? – Parabéns por descobrir o meu disfarce Shadow... Como fez isso?
Rulby – Pensamento- É ele! [Ela fica totalmente pálida] Foi o garoto que tentou me matar!
Shadow – Chronos não aceitaria Cupon o chamando de mestre... Quem é você?
Matt – Me chamo Matt... sou o mestre da tecnopatia dos Darks e agora vou acabar com você!
[Shadow vai rapidamente até Matt novamente e dá um soco na cara dele... Quebrando seu nariz] Shadow – Você... é o mesmo cara que tentou matar ela... por que fazer isso pra depois traze-la até você?
Cupon – Foi tudo parte do plano... Meu mestre pensou em tudo!
[Matt se recuperando diz] Matt – Sim... Eu fiz isso para que você viesse até mim. Onde eu tenho vantagem sobre o campo. E é por esse motivo que eu irei lhe derrotar! [Ele joga um tipo de mini-satelite no chão, e de repente ele começa a voar, então Matt pega um celular] Preparasse... Agora você verá todo o meu poder! [Matt aperta todas as teclas do celular de uma vez só e o satélite começa a carregar um poder,,,
Shadow – Está preparado... Para morrer? [Ele fica totalmente coberto pela aura roxa dele, e parte pra cima de Matt]
Matt – Eu não pretendo morrer aqui! [Ele aperta uma tecla do celular e o laser totalmente carregado vai em direção a Shadow que corre um pouco para o lado desviando do ataque] Nani!? [Ele aperta varias vezes o mesmo botão e começa a disparar varias rajadas de laser, mas Shadow continua a desviar]
[Shadow consegue chegar até Matt e acerta outro golpe fatal em seu rosto, fazendo-o ficar inconsciente] Shadow - Ele não era grande coisa assim...
Rulby – Shadow... [Ele se aproxima dela, que está sentada no chão e segura na sua mão, a ajudando a levantar] Agora é com você recrutador!
[Ele olha para o mestre caído] Cupon – Não estou aqui para lutar... Mas saiba que isso é apenas o começo! [Cupon caminha até a sala ao lado]
Shadow – Acabou agora...
[Ela pula e dá um grande abraço em Shadow] Rulby – Obrigada [E começa a chorar]
[Da sala escura, palmas ecoam por todo o castelo] Clap Clap Clap
[Cupon se surpreende e cai no chão por causa da surpresa] Cupon – Majestade...
[Vindo das sombras da sala ao lado, o verdadeiro rei surge] D. Chronos – Você fracassou Cupon... [Ele materializa uma lança e acerta Cupon no coração, o matando rapidamente, então olha para Shadow e diz] Parece que você melhorou muito, meu filho...
[Shadow fica com um olhar serio e se vira para o rei] Shadow – Eu não sou mais o seu filho!
[O rei vai calmamente até seu trono] D. Chronos – Que assim seja...[Ele se senta no trono e continua a olhar para Shadow] Veio até aqui para me matar?
Shadow – Não! Estou aqui apenas para levar Rulby de volta para casa... Como parte do exercito que vai lhe derrotar..
D. Chronos – Então quer mesmo fazer isso? Vai mesmo destruir o castelo que você viveu por 7 anos nesta guerra tola?
Shadow – Não vai haver guerra! Eu apenas virei aqui e lhe matarei. Diferente de você, eu mesmo posso acabar com meus problemas. [Shadow pega na mão de Rulby e ambos saem do castelo, indo em direção ao Sol que acabará de nascer no horizonte]

Babem no roteiro e anseiem pelo mangá Mwahahahaha


Última edição por Sora-Senpai em Qui Out 20, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
drueigan

drueigan


Mensagens : 97
Honra : 0
Idade : 28
Localização : brasilia

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptySeg Out 17, 2011 9:46 am

ficou loko !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doppelganger

Doppelganger


Mensagens : 78
Honra : 0
Idade : 27
Localização : desconhecida

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptySeg Out 17, 2011 11:07 am

Esse é o seu roteiro pro GOKA?
Sabe...Tá meio fraquinha,não tem nenhuma luta boa,dificil e o final fico...um poko legal
Não gostei muito,espero q o mánga fique melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptySeg Out 17, 2011 4:31 pm

Goka - Tentativas de sucesso 279804197
super fail... Goka - Tentativas de sucesso 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQui Out 20, 2011 8:52 pm

Real x Imaginario

Sora e Shinju são dois grandes mestres, Sora é um Mago de Elite enquanto Shinju prefere a agressividade dos espadachins, usando o poder total de todas as suas habilidades em combate, eles se unem para invadir a base de Canetinha, um poderoso e até o momento, invencível Lutador.
A historia se inicia em um pacato vilarejo nomeado de Chamex, que estava sendo atacado por Orcs que queriam dominar a cidade, por coincidência Sora estava passando por lá junto a Sakura e impediram que a cidade fosse tomada. Os Orcs disseram a ele quem os havia mandado atacar aquele lugar e assim descobriram que o mandante era o poderoso Canetinha-Sama! E foram até lá tirar satisfação com ele a respeito disso.
Do outro lado do mundo estava Shinju, indo até o topo de um vulcão, para encontrar Sasha, a unica Fênix que poderia lhe ensinar as habilidades da espada de chamas, infelizmente essa Fenix foi acabar com o reinado de Canetinha, e Shinju terá de ir ajuda-la para provar que é digno de aprender tal habilidade! No caminho, Shinju encontra uma garota que perdeu a memoria, a unica coisa que sabe é que tem um desejo de lutar contra Canetinha!


Última edição por Sora-Senpai em Sáb Out 22, 2011 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptySex Out 21, 2011 12:20 pm

Parece dificil de dar continuidade e desenvolver...Boa Sorte^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptySex Out 21, 2011 2:40 pm

Ficou muito bom Ban, parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptySex Out 21, 2011 3:57 pm

Crise do governo
Um atentado contra o presidente Leon aconteceu e ele acaba sendo afastado do gargo, fazendo assim, Kent, o vice, assumir o poder politico, após alguns dias o antigo presidente morre misteriosamente
A familia de Kent quer respostas e acaba por contratar um detetive, Tek. Tek descobre que o culpado por trás da morte do presidente é Kent, seu sucessor, que planejou afastar e matar Leon para assumir o governo do país! Mas ele não esperava que ouvesse um detetive capaz de saber de toda a trama
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyTer Out 25, 2011 8:16 pm

Matrix felina

Há muito tempo, um sábio descobriu os planos malignos dos gatos, e colocou-os na internet, formando assim um blog sobre o assunto, que se espalhou rapidamente. Infelizmente ninguém o levou a serio, e aceitavam apenas como uma brincadeira, o que na verdade era muito real...
A historia se concentra em Koh, que ficou escondido com alguns sobreviventes planejando como iriam acabar com o domínio dos gatos. Koh construiu uma arma chamada Mecha, um tipo de robô gigante super destrutivo capaz lutar de igual pra igual contra as maquinas de guerra dos gatos (armas próprias da guerra, como canhões, tankes, navios de guerra, etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyTer Out 25, 2011 8:23 pm

Gatos carinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyTer Out 25, 2011 8:32 pm

Yes^^ é o meu aviso de q eles vão dominar o mundo, dai qndo acontecer eu digo.. "Eu te disse!"pra qm ñ acreditar em mim
\zoa

(gatos são mauuus!)
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyTer Out 25, 2011 8:42 pm

Gatos!? Reprovado Sora!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 6:51 am

Vou escrever a mesma coisa do outro fórum.

Esse negócios de gatos é até diferente, mas acho q não é cabível num mangá.Podia colokar até macacos q tem em parte um raciocinio melhor eu acho, e se assemelha mais a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 8:56 am

concordo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 1:16 pm

Gatos ficou legal,eles são do mal e vão dominar o mundo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 1:39 pm

Ou entao canetinha, felinos humanóides, não só gatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 1:59 pm

Gatos vao dominar o mundo!!!XDXD

em quase todo blog de comédia tem isso!!!

mas eu tbm acho q é melhor colocar um macaco,ou um robo, ou coisa parecida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 2:21 pm

Só felino ta baum.Vai por mim.Ou entao, por todas as raças em guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 4:36 pm

Vcs axam q gatos são burros, mas é isso q eles qrem q vcs pensem, eles estão nos enganando, melhor dizendo, nos despreparando para um atke felino em massa!

é vd, em todo blog de comedia tem isso, eu sou mto fã disso! (percebe-se ñ!? kk)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 5:20 pm

mas como um gato pode ser mais fods q um humano se ele nao é maior q o joelho das pessoas(adultas)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQua Out 26, 2011 5:21 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQui Out 27, 2011 1:54 pm

Eu hein.Vcs ai desvendando o mistério dos gatos.Podem ser os primeiros abduzidos por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Doppelganger

Doppelganger


Mensagens : 78
Honra : 0
Idade : 27
Localização : desconhecida

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQui Out 27, 2011 3:46 pm

Eu já fui abduzido por um deles '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQui Out 27, 2011 3:49 pm

Eu sou lider deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso EmptyQui Out 27, 2011 3:54 pm

q coencidencia eu tbém,virei até amigo de um deles do Catsugehrimoto,ele disse que era vice-Kazuka da 16ª frota de gatos abduzidores
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Conteúdo patrocinado





Goka - Tentativas de sucesso Empty
MensagemAssunto: Re: Goka - Tentativas de sucesso   Goka - Tentativas de sucesso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goka - Tentativas de sucesso
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tentativas de mangá...
» minhas tentativas de desenhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: