Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tentativas de mangá...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyQua Set 07, 2011 11:15 am

1/1/2013
Olá, eu sou Michelle, a alguns dias descobri que o mundo estava acabando e agora vi que isso já terminou!
Minha casa desabou e agora não tenho mais para onde ir, meus pais, meus amigos, meus vizinhos, não consigo encontrar nenhum deles, o que eu devo fazer?
Tenho medo de tudo, vi criaturas estranhas aparecendo na cidade, então eu corri para longe e agora nem mais sei onde estou, eu tenho medo deste novo mundo... O que Deus quer fazer com isso?




Última edição por ¢ลиэ†เиђล-รลмล em Dom Set 11, 2011 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyQua Set 07, 2011 11:44 am

Gostei ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyQua Set 07, 2011 2:05 pm

É parece no maximo "Legal" na minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyQua Set 07, 2011 3:19 pm

fico legal!!!
só falta posta os cap.!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyQui Set 08, 2011 10:03 am

Achei bem estranho '-'Tipo ela contando o que tá acontecendo.... Sei lá num gostei
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyQui Set 08, 2011 11:50 am

Gostei - Naruta e Nara

Não gostei - DF-Kun e Soninho-Sama
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyQui Set 08, 2011 4:36 pm

vai ser tipo o diario q ela faz de sua sobrevivencia no mundo, vai ser lgl

PS:odeio teclado virtual Tentativas de mangá... 2730127862

Edit
arrumei, ufa^^

eu to fazendo esse roteiro aki (q ainda ñ comecei, to tentando desenvolver) pra ser o diario da menina, ela vai tipo, narrar a historia e talz, ainda ñ sei se vai ser uma boa ideia e ainda tem umas coisas a acrescentar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyDom Set 11, 2011 1:08 pm

Dark
Criaturas horripilantes que surgem em lugares sem luz nenhuma, é basicamente o motivo de todas as pessoas ficarem assustados quando estão sozinhas no escuro. Eles tem grandes poderes, alguns voam, outros são extremamente fortes e ainda há aqueles casos raros em que os Darks ganham habilidades diferentes dos outros
Alguns Darks gostam de matar as pessoas para devorar sua alma, fazendo assim eles ficarem mais fortes. Há uma lei no mundo deles que os impede de devorar a alma de outros Darks mas não se sabe o motivo de essa lei existir, apenas se sabe que ninguém jamais a quebrou!

Linhas negras
Pequenas partes de Darks que se encontram nas pessoas, e apesar de serem partes de Dark não possuem mais nenhum outro poder além de deixar as pessoas cansadas ou tristes com muita facilidade.
No mundo humano essas linhas são conhecidas como pecados... São eles que causam rebeldia, nervosismo ou até mesmo o motivo por trás dos ladrões cometerem seus crimes

Light
São as criaturas controladoras da sociedade e apesar do nome eles não são nem um pouco bondosos, apenas querem a paz eterna. Infelizmente graças aos Darks eles não conseguem.
Diferente dos Darks eles apenas protegem o “investimento” ou seja, a pessoa a qual eles necessitam para terem paz, sempre tentam não os deixar sair de noite para que não corram perigo, e com a ajuda dos linhas brancas os humanos ficam com sono e geralmente não saem de noite.

Linhas brancas
Pequenas partes de Lights que nos controlam para que sempre façamos o que é necessário para que o mundo fique em paz, seja nos forçando a trabalhar ou mantendo outra pessoa ocupada com algo.
Seus únicos poderes são os de cansar uma pessoa, que é o único motivo pelo qual eles existem, e não conseguem deixar de usar seus poderes em quaisquer circunstâncias.

Chaos
Pessoas que são capazes de ver os Lights e os Darks e suas linhas, também são imunes aos poderes das linhas brancas e das linhas negras, a maior parte são humanos que deixaram de fazer algo que os Lights mandaram ou sobreviveram a um ataque de Darks.
Após se tornarem chaos são encontradas por lideres de organizações de exterminação dessas criaturas e tentam eliminar todos os Darks e Lights do mundo, possuem grandes poderes também, sendo os mesmos que os Darks e Lights
____________________________________________________________

Eagle Light
É o príncipe da família Light. Eagle é o mais manipulador dentre todos os Lights, podendo controlar mais de uma pessoa e até mesmo possuir o corpo de uma delas, Eagle possuiu o corpo de uma jovem rica e controlou todas as pessoas da família dela, fazendo-os cumprirem todos os seus desejos.
Infelizmente, esta dama era a irmã desaparecida de um garoto que tem como objetivo eliminar todos os Lights e Darks do mundo,ou seja um chaos. Este garoto então derrota Eagle que é forçado a possuir o corpo de um gato, que estava com a alma do príncipe dos Darks assim, ambos ficaram presos dentro do inocente gato.

Bogey Dark
É o príncipe da família Dark. Bogey é a pior criatura Dark que existe, pois ele sendo mais forte que os pequenos Lights, podendo atacar qualquer pessoa que queira e roubar sua alma.
Bogey teve a infeliz sorte de ir até uma casa um pouco longe da cidade, onde encontrou um garoto ao qual ele tentou comer a alma, mas este garoto não era normal, ele era um chaos, e assim o garoto o aprisionou em um pequeno gato. O garoto prometeu a Bogey libertá-lo do confinamento se o ajudasse a cumprir seu objetivo

Shadow
É o um chaos encarregado de matar o imperador e a imperatriz Dark, infelizmente ele é o filho de um caso que o imperador Dark teve com a Imperatriz Light, sendo assim ele pediu esta missão para que pudesse “conversar” com seu pai.
Bogey e Eagle iam suceder suas famílias, já que ambos tinham são os príncipes, mas acabam por descobrir que eles tem um meio irmão, que poderá sucede-los facilmente.
____________________________________________________________________________

E ai oq acharam da minha "lista de personagens" meio com sinopse? se muita gente gostar eu faço o cap 1, que ainda ñ sei como vai ser, mas pretendo seguir com esse roteiro, se fik bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyDom Set 11, 2011 1:20 pm

Eu gosto! kkk...

Tentativas de mangá... 4092969919 Tadinho do gato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyDom Set 11, 2011 2:39 pm

Ficou legal,vai ser dificil evoluir essa sinopse até o 1º Cap.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyDom Set 11, 2011 3:39 pm

shuashuashau!!!!
vc duvida da minha capacidade! vou mostrar a vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyDom Set 11, 2011 4:22 pm

fico legal os personagens!!!!

só q eu acho q se vc fizer a história narrada vai ser muito dificil transformar ela em mangá!!!
isso de narrar pega mais em livros e talz...
mas a trama realmente fico boa!!!posta o 1 cap !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptySeg Set 12, 2011 4:45 pm

ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ. eu nunk na minha vida vou escrever um livro! Nem q me paguem!

vou tentar encaixar tudo q eu escrevi ai em 3 cap. pra ver se fik mais facin^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyTer Set 13, 2011 6:25 pm

Criaturas denominadas Sing, compostas por duas raças, os Light’s e os Dark’s, duas raças que vivem um uma dimensão alternativa e travam uma batalha muito cruel... Eles capturam almas humanas e quando os humanos forem extintos, aqueles com mais almas fica com o poder!
Mas, há aqueles que querem impedir isso, os Chaos! Humanos capazes de ver Sing e de lutar contra eles, além de possuir grandes habilidades de combate. Um dentre os chaos se destaca por sua família, é ele Shadow, membro da realeza dos Dark’s, ele desertou quando era pequeno, para ir a procura de sua mãe verdadeira!

pronto! a sinopse do mangá... q se chama... se chama... Light's vs Dark's?
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... EmptyTer Set 13, 2011 10:14 pm

Ficou Legal Nankin. Agora por que os herois se chama chaos??
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tentativas de mangá... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativas de mangá...   Tentativas de mangá... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentativas de mangá...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Goka - Tentativas de sucesso
» minhas tentativas de desenhos.
» Name do Mangá
» Mangá Shounen
» Mangá Shakespeare!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: