Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mangá Shounen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Homem-Crocodilo




Mensagens : 6
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Florianopolis

Mangá Shounen Empty
MensagemAssunto: Mangá Shounen   Mangá Shounen EmptySeg Mar 26, 2012 3:10 pm

Bem, sou novo por aqui, e esse final de semana sem te o muito o que fazer , decidi monta uma historia.q na minha opinião n daria muito certo para um livro, mais ficaria perfeita para um manga shounen.seria um shounen da mesma "escola"(não conssegui acha palavra melhor) de one piece , e fary tail...porem voltado bem mais ao humor...será que alguem se encarnaria a desenha ela e continua a historia em manga junto comigo?
Aqui vai tudo o que escrevi:

Bruxo do pântano
(Grand Dalf)
“Foi um dia com qualquer outro na minha pequena plantação, e no final das contas, nada melhor que admirar o por do sol”foi o que eu pensei quando de repente eis a cena que eu vejo:um urso montado em um dragão ambos bêbados,porem o dragão estava na pior, e parecia estar vomitando fogo.”e foi assim que eu descobri que podia ver/falar com os espíritos da floresta.
Até esse momento , eu e minha mulher (Dalfina), éramos dois hippies do grande reino Humanburg Kingdon , jovens desimpedidos, e sem filhos,e queríamos na época curtir a natureza,então decidimos montar um pequeno chalé em cima de uma grande arvore, no coração da grandiosa floresta do meio.lar dos antigos espíritos, dalfina estava viajando para vender nosso nabos. porem naquele dia, quando estava arando, nu ,minha plantação, eu vejo essa cena do urso e o dragão.primeiramente pensei que estivesse bêbado, depois pensei que colhi cogumelos errados novamente pois, a sim, cogumelos podem ser remédio, outros são comestíveis, alguns alucinógenos e outros ate venenosos, mais esfregando os olhos com um pouco mais de força, percebi que o que estava na minha frente era real, ou quase real....mas ouvi alguma coisa, e era um urso falando:
-ei libélula, olha um humano,vamos comer churrasquinho de humano libélula?
O dragão responde:
-Beer!não esta vendo- tosse -estou quase morrendo, porque você me fez beber de novo?
-agora não me lembro de nada que eu já tenha feito, so sei que quero esse humano queimadinho se não nunca mais falo com você seu dragão mau!
O dragão um pouco aflito responde:
-esta bem , esta bem, mais essa e a ultima vez que obedeço suas ordens malucas.
Ainda me lembro da cara de satisfação de beer,acho que e por isso que não vou muito com a cara dele, ou e isso ou e por que ele e gordo, nunca gostei de gordos, sempre me batiam na escola, me chamando de magricelo despintado.mais de repente naquele tempo tudo ficou quente e eu não consegui ver nada alem de vermelho,depois de uns 10 minutos olhei para meu braço magricela e ele estava preto, e tudo cheirava a queimado, Cai para traz, bati a cabeça em alguma coisa, e depois disso não me lembrava de mais nada, em meio alguns segundos beirando a consciência, ouvi o urso falando:
-Libélula, Você o matou!!!vamos leva-lo até a nossa chefe.
E o dragão resmungando:
-Ela não e mais minha chefe.
Quando acordei estava floresta adentro, por incrível que parece não estava nem um pouco queimado e deitado em cima de uma pedra incrivelmente confortável,e ainda sem recordar totalmente a consciência,olha para frente e vejo uma “belezura” seminua, coberta apenas com folhagem e com cabelos verdes cheio de folhas, olhos profundamente castanhos e um corpo de deixar qualquer homem de cabelo em pé.,” nem minha mulher eu tinha visto tão desprovida de roupa” foi o que disse pra mim mesmo,e um tanto quanto corado fui perguntando:
-quem é você?
E ela com grande frieza, e me estudando até parar seus olhos em certo ponto, me responde:
-Eu sou Gaia a deusa da floresta, e eu lhe convoco para ser o grande guardião da floresta, não deixara nenhum ser destrua a floresta, para isso terá a ajuda dos nobres ou nem tão nobres espíritos da floresta:Foxy, a raposa;Beer, o urso;Rex,o lobo.e seu nome não vai ser mais Grand Dalf, agora ele será bruxo do pântano.Entendido?
Sem saber o que falar, falei:
-ta... Mais espera...
E Gaia me interrompendo gritou:
-Recomponha-se Homem!!!-Dando um chute na minhas partes viris.
Tentando me recompor perguntei:
-e minha casa,minha mulher como fica isso?
Ela me respondeu com um ar de sabedoria, porem arrogante:
-você vai poder viver em sua casa sem nenhum problema , já que ela fica na floresta, ou seja dentro de meus domínios,e sobre sua mulher...recebi uma mensagem telepática e assim como você, foi raptada por uma divindade.
Então eu fiz outra pergunta:
-Mais onde ela esta?para onde ela foi levada?
Gaia um tanto sarcástica respondeu-me:
-Isso eu não sei, só sei que você só vai poder procura-la, em suas férias, ouse seja daqui exatamente 70 anos, até lá cumpra com suas obrigações Grande Guardião Da Floresta !
Depois de ter dito tais palavras a deusa chegou mais perto de mim com um sorriso, apaixonante, e chegando cada vez mais perto ate seus olhos estarem a 15cm dos meus se esticou um pouquinho, me deu um beijo bem na ponta do nariz, e sem uma explicação racional a não ser bruxaria,não consegui mais me mexer e cai duro para traz e ela ainda disse:
-Adeusinho!
Acordei , e já era noite,estava vestido, porem não sabia o que.esbarrando em algumas coisas fui até a porta do meus quarto, pensando”meu deus, mais que sonho mais louco”acendi a lamparina e quando me viro para traz levo um susto de fazer tremer ate os ossos. A minha frente esta o urso gordo, uma raposa com um olhar provocante ,os dois em uma forma meio humana, meio animal e olhando um pouco para o lado esquerdo dos dois , vejo um dos seres mais assustadores de todos, um lobisomem!tentando não encara-lo pergunto aos três seres:
-meu deus, mais que diabos são vocês?
Os três trocam olhares entre si. E respondem:
A Gaia não te falou?nos somos os guardiões da floresta, nós quatro formamos uma das duas tribos que tem o dever de proteger a floresta.
O pensamento que me vem a cabeça é:”meu deus aquele sonho era real!”.e então começo a falar:
-A sim agora me lembro, um urso gordo chamado Beer,uma raposa chamada Foxy, mais não entendi o lobisomem – com muito , mais muito medo pergunto a ele – você não seria o Rex?
A grande besta responde:
-Não sou um lobisomem, lobisomem são os humanos que são mordidos por mim, não me compare a essa rale de baderneiros.
Interrompendo ele. Questiono:
-Então se você me morder eu viro um lobisomem?
E o grande lobo responde:
-mais claro que não, agora você e um espírito da floresta, você é imune a qualquer feitiço ou bruxaria, a não ser as que provem de Gaia ou de outra divindade, fazendo perguntas idiotas, até parece que Gaia não lhe explicou nada.
Coçando a cabeça um pouco , tentando se acostumar com a situação falo-lhe:
-Pois é, ela não me falou nada...-então quem me interrompe e a foxy:
-se ela não lhe falou nada , então vou tentar te explicar o básico- ela fez isso com um uma cara de tédio- primeiro, você deve proteger a floresta de invasores e cumprir as missoes dadas pela deusa, segundo, nós nos auto intitulamos tribo do canino, apesar que talvez deveremos mudar esse nome com sua entrada na tribo, terceiro, todos os espíritos da floresta tem a capacidade de falar como os humanos, de se transformar em um, e de quase se transformar em um, ou seja o estado em que estamos agora- os três se transformaram em seus respectivos animais, e logo depois se transformaram em sua forma humana, e ao ver foxy , fiquei de cabelos em pé mais uma vez, ela era na verdade um bela mulher , pomposa, ruiva não muito alta, vestida em peles de raposa, já o urso tinha a aparência de um homem um pouco maltratado pela bebida, típico valentão que passa o dia inteiro na taverna, tinha cabelo negros, mais negros que a própria noite e era grande, vestindo peles de urso negro, tinha por volta de dois metros de atura, ou mais.já o Rex tinha um ar rígido, um cabelo com alguns fios grisalhos, porem parecia bem forte, alguém que eu nunca ia querer desafiar,.e vestia peles de seu respectivo animal. – agora, você já nos conhece, é provável que tenhamos algum tempo , para nos conhecermos melhor.você só vai poder sair da floresta, se Gaia permitir, ou se for um requisito para alguma missão, ou ainda quando entrarmos de ferias, que eu acho que vai demorar um pouco.
Então um pouco intrigado perguntei:
- e aquele dragão onde foi parar?
O urso risonho respondeu:
- ah você deve estar falando do Libélula, ele e uma divindade aposentada,e normalmente ele ajuda agente nas missões, e quando nós terminamos alguma missão agente vai para as arvores anciãs produtoras de cerveja para comemorar, e falando nisso, desculpe me por ante ontem, eu...como posso dizer estava bêbado, não queria realmente fazer aquilo, nem Libélula, eu acho.
Enquanto ele falava, uma pequena nuvem de fumaça, apareceu no meu quarto , e dela surgiu uma coruja com uma carta no bico.Rex e Foxy ignorando totalmente Beer que estava falando de seu amigo Libélula, falaram em coro:
-Ai esta! A nossa próxima missão!

1.
saímos ainda de noite para encontrar Libélula, que provavelmente dormia em seu ninho, perto do grande lago da floresta do meio,ele seria nosso transporte,pois na carta dizia que devemos confrontar um ser chamado”Kaiser Bigodão” que ameaça destruir a floresta do meio,gaia escreveu que ele fica ao norte da floresta, e que demoraríamos 3 dias se fossemos caminhando, mais coma ajuda de Libélula cumpriríamos a missão antes do anoitecer.
E como beer tinha dito, Lá estava o dragão, todo encolhido em seu ninho, pois fazia frio aquela noite.beer foi logo chamando seu amigo:
-Ei! Sua lagartixa , acorde, precisamos de sua ajuda para fazer mais uma missão.
O dragão acordando, e com uma cara de idiota a qual todos nos temos ao acordar:
- a essa hora, por que não podemos sair de manhazinha...
Beer interrompeu:
-são ordens da super deusa gaia.
O dragão:
- se foi gaia que pediu então eu vou,tenho uma divida de gratidão gigantesca com ela.
Rex entrou na conversa dizendo:
-temos que ir até a cidade desse “Kaiser Bigodão” encontrar um espírito da floresta que nenhum de nos conhece, e que vai voltar ao trabalho depois de vinte anos de férias, seu nome e Ágata, ela estará numa casa nos subúrbios da cidade. nosso objetivo será a sabotagem da madeireira, e mandar uma mensagem ao Kaiser.
O dragão pergunta:
-qual o nome da cidade?
Rex respondeu:
-Kaiserland.
E libélula:
-Aqui já esta frio , imaginem no norte, se não fosse por gaia, nunca iria com vocês nessa missão.alem do mais a primeira vez de um novato, andem logo todos subam nas minhas costas!
Subindo nas costas do grande lagarto rubro, me senti de certa forma “aconchegante”, pois o dragão era quentinho,eu fui o primeiro a subir, os outros foram logo atrás de mim porem, antes se transformaram em humanos.
Já perto das nuvens,olho para frente, e vejo beer tomando alguma bebida,pergunto a ele:
- O que é isso que você esta tomando?
O grande homem urso responde:
-cerveja explosiva,a qual vamos usar para sabotar a madeireira.
Um pouco nervoso, pedi um pouco de tal bebida, e aquilo desceu queimando todas as minhas tripas, fazendo-me parecer corado, e com sangue quente perguntei ao urso:
-quem e o idiota que vai explodi uma madeireira com cerveja, com pimenta,vocês são loucos ou o que?
O urso/homem comum tom profundamente sincero me respondeu:
-o idiota que explodiria uma madeireira com cerveja...eu! e porque não?pelo menos tenho orgulho de ser alguma coisa no final, mesmo que seja um bebado idiota.
Depois disso , ficou um clima estranho nos ares, e nem a vista do mundo Lá de baixo parecia atraente.rex que estava atrás de mim me disse:
-não responda, mais apenas reflita, o que é ser louco?será que ser louco é não seguir o que todos consideram comum ou normal?e no final das contas não é você o louco que esta falando com “espíritos da floresta”?
Quase compreendendo o que o lobo quis dizer fiquei em silencio.
Sem o sinal do sol, mais com o dia um pouco mais claro, chegamos a uma clareira a mais ou menos uma hora de kaiserland, todos se tranformarão em humanos , juntos e fomos até um toco de madeira deitado, bolar um plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Mangá Shounen Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Shounen   Mangá Shounen EmptySeg Mar 26, 2012 3:33 pm

Eu vou ser sincero, nao me chamou mto a atenção, no começo parecia comédia depois vc tentou uma aventura

um mangá shounen tem que ser interessante do começo ao fim, aquela introdução foi mai ou meno , isso desenhado vai ficar bem divertido se vc mudar certos pontos, mas eu nao sei se era essa a sua intenção
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Mangá Shounen Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Shounen   Mangá Shounen EmptySeg Mar 26, 2012 4:07 pm

Não me interessou bastante, tipo vc ta misturando comédia e aventura e shounen tenta definir o elemento principal, e no final sobre refletir o que é ser louco ficou muito estranho, fora do contexto

Tenta definir algumas coisas no seu roteiro que eu sei que com certeza vai ficar melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Homem-Crocodilo




Mensagens : 6
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Florianopolis

Mangá Shounen Empty
MensagemAssunto: explicaçoes   Mangá Shounen EmptySeg Mar 26, 2012 4:09 pm

no começo era mais um introdução a historia, mudar certos pontos... Wink certo!se alguem for querer levar esse projeto para frente, vo escreve mais ou menos o que seria a sinopse:

Havia um cara casado(talvez se ele não for casado seria melhor para shounen),que junto com sua amada, decidio largar tudo na cidade para viver na "grande floresta do meio" so q depois de um tempo morando la, ele é abordado, por uma deusa....deusa da floresta: gaia!, que da a ele a obrigação de cuidar da floreta, e cumprir todas as missoes dada por ela("agente" pode faze tbm , q assim como ele os animais virarão quase escravos dela.....), e com isso ele conhece foxy(a raposa.....foxy em ingles pode querer dizer tbm gostosa(n bem gostosa, mais algo como gatinha , mais se referindo a uma raposa)rex(um lobo "nobre", mais q tem nome de cachorrinho) e Beer(q ingles quer dizer cerveja, e ele e Beer o urso bebado,(urso em ingles é Bear), todos os animais podem estar em seus estados normais(animais), semi-humanos, ou virar humanos completos, mais Grand dalf(q fiz uma brincadera com Gandalf de Tolkin)ganha poderes magicos como um bruxo de rpg, q serão descobertos na sua primera ou segunda missão( pra ele invocar algum poder ele tem q falar sempre as palavras magicas, q no manga talvez podem até ser palavras bem idiotas)......o grande objetivo de Grand dalf , é encontrar sua amada, que tambem foi raptada por um deus(ou divindade)...


se alguem gostou da historia, a minha intenção era i montando o manga junto com essa pessoa(obs:n sei desenha).



obs sobre a historia:

se passa num tempo medieval, mais com varias referencia aos dias de hoje....
no sul a os espiritos do deserto e o reino do oasis( q sera controlado por um espirito do deserto rebelde)
ao norte a espiritos da montanha e o reino de Neva(q sera controlado por humanos)

e entre sul norte e oeste(onde fica humanburg Kingdon) acontecerão as aventuras..... heheheheh



e é essa +- a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Homem-Crocodilo




Mensagens : 6
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Florianopolis

Mangá Shounen Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Shounen   Mangá Shounen EmptySeg Mar 26, 2012 4:37 pm

outras ideias que eu tenho, é se mais alguem se encarna, cria um one shoot sobre Dance of death da banda iron maiden......e tem uma outra historia, com tematica apocaliptica/pos-apocaliptica que escrevi, q no começo tbm tinha intenção de ser um livro, mais se alguem quizer fazer dela um manga:

aqui vai o que era para ser o primeiro capitulo do "livro"...

Já e mais um fim de tarde,e eu já estou exausto, trabalhando 8 horas por dia mais 5 de horas extras ,quem não ficaria!?. Quase que perdi o ônibus, não vejo a hora de chegar em casa tomar um banho e ficar sem fazer nada a eternidade, ou pelo menos o resto dela .
observando cada arvore passar por mim,parece que esta vai ser a minha única diversão hoje...olho em frente, pessoas todos de costas,sem uma única conversa, não vendo nada mais interessante do que arvores , me volto a elas e parece que o único som que e possível ouvir e o do motor e a lataria do ônibus,de relance vejo a cadeira mais alta, lembrando que quando criança aquele era meu lugar preferido,outros tempos, tempos mais felizes ou tempos mais livres, sem preocupações e obrigações porem já não importa.Me levanto junto com duas ou três pessoas, puxo a corda que sinaliza que o próximo e meu ponto, onde desembarco.
A uns cem metros do meu desembarque, começo a me sentir-me tonto, como se a terra se mexesse,logo me vem em mente se é um terremoto ,porem estou no Brasil e é quase impossível ter um terremoto aqui, ou será possível?.Já percebendo que era um terremoto, me jogo ao chão pois que eu me lembre e assim que deve se agir quando acontece um terremoto,também não me lembro da onde que aprendi isso,por um momento lembro dos noticiários, ao quais diziam que avia uma pequena probabilidade de um meteoro, asteroide ou algo do gênero colidir com a terra, a não ser por um risco no céu, não tinha visto nada acontecer, e agora me acontece isto, com tremores acontecendo ao meu redor vejo vidro quebrando a minha volta, levanto a cabeça para olhar para frente, pois pelo incrível que pareça o ônibus estava em movimento, e por cinco segundos vejo a frente de ônibus indo de encontra a uma parede de uns três metros de altura, de concreto, em questão de milésimos a única coisa que consigo ouvir e um estouro seguido por uma escuridão.
Acordo um pouco atordoado em meio penumbra, sem nenhuma lembrança do acontecimento prévio, sinto suor escorrendo pela minha cabeça. Paço a mão , mas esta volta rubra,olhando por cima do ombro e vendo a quantidade de sangue em minha camiseta percebo que não foi um grande corte,”não deve passar de um centímetro e não era tão profundo”foi o que pensei quando fiquei analisando o corte com minha mão esquerda,então a lembrança volta a minha cabeça e começo a entender, porem não compreender o que esta acontecendo, estava perto da porta do ônibus e assim não tendo visão total do a ônibus me levantei, e o que vejo...é uma latinha de sardinha amassada,com seu interior gotejando vermelho,vermelho dos passageiros,que por azar se sentavam nos primeiros bancos,voltando a pensar nos noticiários, e deixando minha imaginação se libertar levando em conta o que aconteceu comigo neste ônibus, começo a pensar que o que viria depois deste terremoto e uma tsunami,pois o que os noticiários falavam era de um meteoro ou algo assim.
Olhando em volta, vejo que não vou ter dificuldade em sair das ferragens do onius e isso que faço ,com pouco esforço abro a porta,e caminho até a calçada,porem o mais estranho é que não se encontrava ninguém, as ruas estavam desertas, e assim gerava um ar de mistério e suspense , que me fazia pensar em estar sonhando, estando em algum pesadelo maluco,porem de alguma forma sei que não estou dormindo,e andando a passos lentos vou me dirigindo a um morro que deve ter por volta de trezentos metros de altura, talvez um pouco menos.a entrada do morro fica bem próximo de onde o ônibus bateu, o morro que fica atrás da minha casa, um subúrbio porem não uma favela.
Subindo o morro o que vejo são ruas desertas, encontrando um e mais a frente outro corpo caído porem não ousei chegar mais perto pois com tudo o que tinha acontecido, ainda me fazia tremer de medo.e mesmo sabendo que não estou em um sonho, este pensamento de estar em algum pesadelo qualquer vai e vem a medida que vou subindo, e subindo e subindo, até chegar perto do topo, onde a uma divisão de asfalto e terra.sento no asfalto, abro minha mochila, e comi a única refeição que tinha:uma barra de cereal sabor chocolate, e ouvindo um pouco de musica do meu celular espero até o adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangá Shounen Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Shounen   Mangá Shounen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá Shounen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Name do Mangá
» Tentativas de mangá...
» Mangá Shakespeare!!!
» New arts mangá
» Regras Mangá-kas 2.0.1 [Atualizadas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: