Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biografia Hayao Miyazaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Creature n13

Creature n13


Mensagens : 71
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Seu subconsciente

Biografia Hayao Miyazaki Empty
MensagemAssunto: Biografia Hayao Miyazaki   Biografia Hayao Miyazaki EmptySeg Out 31, 2011 1:03 pm

Biografia Hayao Miyazaki Hayao-miyazaki-and-studio-ghibli

Sou um grande fã do Studio Ghibli e como era de se esperar, tbm sou muito fã de Hayao Miyazaki. O Studio Ghibli é conhecido como a Disney japonesa, mas eu ainda acho que é bem melhor do que a Disney.
São filmes tocantes, cheios de imaginação e fantasia. Ainda não ví todos, mas os que vi foram os melhores que já vi kk.

O japonês Hayao Miyazaki (05/01/1941 é um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema de animação japonesa, alcançando sucesso e reconhecimento em todo o mundo. Iniciou sua carreira em 1963 trabalhando para a Toei Animation, produzindo seu primeiro longa metragem Watchdog Bow Wow. Produziu um grande número de mangás, animes,e séries de TV até 1983, quando começou a se dedicar exclusivamente aos longas metragens. Graças ao grande sucesso do mangá Nausicaä of the Valley of the Wind, Hayao Miyazaki em parceria com Isao Takahata, funda o seu próprio estúdio de animação, o Estúdio Ghibli, no qual ele viria a produzir as suas mais premiadas e reconhecidas animações. Após o lançamento de Princesa Mononoke em 1997, anuncia sua aposentadoria, mas retorna em 2002 para dirigir A Viagem de Chihiro, filme com o qual recebe o Oscar de melhor longa-metragem animado de 2003. Depois de A Viagem de Chihiro, Miyazaki ainda dirige O castelo animado e o seu trabalho mais recente, Ponyo on the Cliff by the Sea (Ponyo no Penhasco à Beira do Mar), lançado no Japão em 2008, com previsão de ser lançado no Brasil em abril de 2009.

Os filmes deste estúdio pode ser pra todas as idades, mas isso não quer dizer que seja um filme mongoloide de tão idiota como a maioria de filmes infantis são. Os temas são bem adultos e apesar de ser para crianças tem muitas coisas com que adultos ainda podem se interessar.

Biografia Hayao Miyazaki 225px-Mononoke
Como Mononoke Hime, um filme, como a maioria dos filmes Ghibli está totalmente virado a natureza e aos sentimentos humanos e conseguiu ultrapassar "E.T. O estra terrestre" com 150 milhões em bilheteria. Mas também tem aqueles para criancinhas bem pequenas como o incrível Meu Vizinho Totoro é o simbolo do estúdio que e é o que mais gostei kk , nem mesmo se tem um vilão no filme, mas ele consegue criar tantas coisas que nem precisaria mesmo.
Hayao acredita que os animês japoneses tem se extrapolado além da conta. A maioria dos desenhos tem perdido sua essência e se tornando cópias de outros, ou quando isso não ocorre eles se viram pra coisas absurdas para incrementar a imundice.
Quem gosta de drama, fantasia, romance, ação, ficção científica e muita aventura pode conferir os maravilhosos filmes deste estúdio e seu maior desenhista e diretor Hayao Miyazaki.
Biografia Hayao Miyazaki All-Ghibli-films-studio-ghibli-6053073-1280-1024

Confiram tbm o novo filme do stúdio Ghibli, Karigurashi no Arrietty distribuído pela Disney aqui no brasil. Bons filmes pra vcs!
Biografia Hayao Miyazaki Karigurashinoarrietty_posterfranca
Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia Hayao Miyazaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia: Eiichiro Oda
» Biografia de Arakawa Hiromo
» Biografia Cláudio Seto
» Biografia:Akira Amano
» Biografia: Masashi Kishimoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Off Topic-
Ir para: