Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 so uma ideia pra uma historia

Ir para baixo 
+2
Sora Castillo
juanito
6 participantes
AutorMensagem
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 3:13 pm

Kato era um menino gordo e com cara de nerd no ensino fundamental então certo dia ela se declara para menina que ele era apaixonado e essa menina da um fora nele isso deixa kato deprimido então kato pede para sua família para se mudar então eles se mudam para as montanhas onde kato encontra um velhote que treinava artes marciais e que tinha uma neta da idade de kato que treinava com seu avô,sem saber disso inicialmente e sem nenhuma intenção de se apaixonar de novo kato treina com o velhote.2 anos depois kato volta para sua antiga casa e antiga escola com um corpo definido e mais bonito despertando o interesse das alunas da escola o que acontecera com kato ??Ele se apaixonara denovo???
Tai uma sinopse de uma ideia q tive com muito ecchi,comedia e talz
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 3:27 pm

¬¬ vc me deixou curioso...
axo q vc deveria contar algo mais, tipo, oq ele fez qndo voltou pra lá, ou deixar sem contar essa ultima parte msm...
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 3:45 pm

muhahah ai q ta. se tem duvida é um bom sinal xD depois vou postar o resto vai ter muita coisa a menina q deu o fora nele vai começar gostar dele e talz... vai ter a transferencia da neta pra escola dele iii tem coisa pks
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 4:07 pm

sabe... tinha duas coisas q eu sabia q ia acontecer... qr adivinhar quais eram?? ¬¬
ainda muito curioso kk
pretende começar qndo??
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 5:09 pm

muhahahah bem obvio né xD isso é um mal sinal ='( to escrevendo o resto aki pensei em um final clichezao mais axo q vai ficar rasoavel
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 7:28 pm

ficou legal Juanito, espero o cap^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 7:42 pm

xD ate keria fazer 1 cap + minha arte ainda é ruim tenhu q aprende bastante ai faço 1 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 8:47 pm

Gostei ficou manei so uma ideia pra uma historia 1849006714
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQua Mar 14, 2012 11:29 pm

dariks vc é o msm do dpzine?
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQui Mar 15, 2012 2:37 pm

hheeheh sou eu sim ^^\' Qualquer Dariks sou eu!! so uma ideia pra uma historia 3232967066 eaw blz! so uma ideia pra uma historia 1294111255
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQui Mar 15, 2012 4:36 pm

muhahah tenso blz man so keria confirmar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptySex Mar 16, 2012 7:59 pm

Eu já tinha percebido q era vc daki lá so uma ideia pra uma historia 3329058272
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptySex Mar 16, 2012 8:23 pm

muhahah ta muito na cara eu posto as mesmas coisas em ambos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptySex Mar 16, 2012 8:40 pm

E eu sou o único Dariks de todo mundo, eu acho.....ou até plagiarem meu pseudonimo............. so uma ideia pra uma historia 1849006714
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptySex Mar 16, 2012 9:04 pm

muhahah vc era ate agora vou fazer um dariks fake xD brinks
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptySáb Mar 17, 2012 7:59 am

O meu pseudonimo é mais legal, pq qnd leem Renan.C ninguem nem imagina que meu nome verdadeiro é Renan

Vc vai fazer um roteiro dessa sinopse ??
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptySáb Mar 17, 2012 8:02 am

eu ja tinha feito varios capitulos so q meu pc pego fogo ontem por causa de 1 curto circuito entao n vou fazer dinovo muhahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptyQui Abr 26, 2012 9:12 pm

Ae cara ficou muito bom esse roteiroo!! pena que eu nao gosto deste estilo mas esta bem interessante apenas pela sinopse!! !! Parabens e eu quero ver esse gordinho eimm entao desenha ae!! gambatee!!


Ae dericks eu vi seus desenhos no dpzine!! queria saber se está interessado em desenhar 1 capitulo da minha historia!! se estiver com outros trabalhos pode deixar estou mesmo querendo uma parceria!! olha la no meu topico quer criei aqui nesse forum!! sobre equipes!
Ir para o topo Ir para baixo
Krieger

Krieger


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 27

so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia EmptySex Abr 27, 2012 10:57 am

To ficando impressionado com esses roteiristas do fórum '-' Parabéns juanito, muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





so uma ideia pra uma historia Empty
MensagemAssunto: Re: so uma ideia pra uma historia   so uma ideia pra uma historia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
so uma ideia pra uma historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TO SEM IDEIA.
» Ideia...
» Uma nova ideia
» Uma ideia qualquer
» [Idéia] R.O.C.K - O Poder da Música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: