Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma ideia qualquer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Uma ideia qualquer Empty
MensagemAssunto: Uma ideia qualquer   Uma ideia qualquer EmptySáb Dez 29, 2012 7:32 pm

Galera veio essa ideia na minha cabeça e eu escrevi só para registrá-la, mas quem sabe eu não crio algo a mais...
Acho que esse é meu estilo e queria um opinião de vocês para melhorar meus futuros roteiros(Esse texto não se enquadra muito em um roteiro).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Uma ideia qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia qualquer   Uma ideia qualquer EmptyDom Dez 30, 2012 8:18 am

o correto é thanatos

o texto não esta ruim mais pelo seu jeito de escrever voce deia tentar ser escritor ao invez de mangaka
Ir para o topo Ir para baixo
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Uma ideia qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia qualquer   Uma ideia qualquer EmptyDom Dez 30, 2012 8:42 am

Sabia que era Thanatos, mas quis deixar o nome assim mesmo.
Isso só foi um texto que eu pensei e escrevi, gosto de ter um texto escrito desse modo, só transformo em roteiro o que acho bom ou que posso continuar mais tarde, valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Uma ideia qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia qualquer   Uma ideia qualquer EmptyQui Jan 03, 2013 2:34 pm

Mundo
Em um mundo ditado pelas escolhas, as pessoas desconhecem que suas vidas é que faz a diferença no mundo pós morte. Uma pessoa que vive uma vida dignamente tem direito de descansar depois de sua morte. Caso contrário elas irão para o submundo, um lugar de energias negativas, sentimentos ruins, temor, desprezo(Inferno em outras palavras). Por ser um sistema existe muitas entidades que participam desse mundo, como os Mensageiros de Hades, Transportadores do Submundo(nomes grandes para desambiguação mais tarde) encarregados de almas negras, ou pessoas que viveram suas vidas erroneamente. A história é para refletir o quão importante é nossas escolhas e que elas podem ocasionar um desfecho diferente para nossa vida.

Jack Brain
Foi um homem, teve sua família assassinada, vingou-se e morreu na prisão. Porém foi escolhido para ser um Mensageiro e agora vaga em busca de mortes. Conhece uma garçonete que o intriga por ter uma aura positiva.

Mensageiros de Hades
Seres meio humano meio imortal, não tem sentimentos, pois metade da alma desaparece quando se morre. o único objetivo é avisar aos Transportadores onde se encontra uma alma de uma pessoa má morta. Possui alguns poderes, como um alto nível sensitivo, previsões de morte, tem domínio sobre o elemento fogo, alto poder de cura. Um Mensageiro é sempre triste pois não consegue ter sentimentos felizes, veste roupas escuras, sempre escondem o rosto, por isso andam mais nas noites, sempre observam a humanidade, tem um cheiro forte de enxofre, geralmente tem vestes rasgadas e queimadas.

Transportadores do Submundo
Animais, monstros com uma aparência canina e olhos vermelhos e abrasados, são escamados, decompostos, quando abrem a boca pode perceber-se lava e fogo. Sua mordida destroça qualquer coisa e espedaça a alma da vitima, não tem inteligência e sente o cheiro do medo que é seu prato favorito, geralmente quando se vê um Transportador a pessoa sente medo ocasionando na devoração de sua alma. Ficam em um mundo paralelo ao nosso cabendo assim o papel de um mensageiro trazer a alma do morto para esse mundo e chamá-los para levar ao submundo.

História
Sendo mensageiro, um dia depois do ocorrido da pequena história. Jack, intitulado Tanato(Deus grego da morte. Thanatos) volta ao bar e o frequenta normalmente. Lisa, a garçonete o vê com um ar de curiosidade. Nisso ocorre um assalto, por ser em um bar clientes reagem sacando suas armas. A mulher é atingida por um tiro fatal e cabe a Tanato a responsabilidade de chamar os Transportadores, mas a decisão fica mais difícil ao parar para pensar e vê que ela não tem uma vida negra e que era errado mandá-la ao submundo. Não mandar uma alma ao submundo ocasiona uma série de fatos sobrenaturais na cidade, uma grande noite está por vir...

Postarei em breve um roteiro.

*nomes clichês que talvez eu mude
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma ideia qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia qualquer   Uma ideia qualquer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ideia qualquer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia...
» TO SEM IDEIA.
» so uma ideia pra uma historia
» Uma nova ideia
» [Idéia] R.O.C.K - O Poder da Música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: