Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptySáb Jun 18, 2011 3:23 pm

Rank e Funções
Rank S – Capturar demônios poderosos que escaparam do Inferno
Rank A – Capturar almas de criminosos, pois estas tendem a se tornar descontroladas e acabar se tornando demônios que podem ser vistos pelos humanos
Rank B – Capturas demônio fracos que fugiram do mundo humano
Rank – C Considerado o Rank mais chato, serve apenas para reportar aos outros onde se localiza o demônio e o Rank requisitado para pega-lo
Rank D – Captura almas, normalmente de pessoas boas

A historia dos Ceifadores
Na data 29/01/1997, Puro Osso e Ichigo começaram a discordar, logo se tornou uma briga, a briga se intensificou e se tornou uma guerra, de um lado os seguidores do Puro Osso, que acreditavam que seria melhor exterminar as almas capturadas, do outro lado seguidores de Ichigo, Que achava melhor trancar os portões do Inferno e deixar os demônios soltos logo, a guerra teve um fim, em 1º/1/2000 tudo acabou, com o fim dos ceifadores.

O retorno dos Ceifadores
Depois de algum tempo, em 11/11/11 O comitê espiritual (os poderosos do céu, Deus, Zeus, Hades, Lúcifer, dentre outros) decidiram que seria melhor trazer os ceifadores de volta, Hades e Deus discordaram, dizendo que haveria outra guerra, e acabaria no mesmo resultado. Decidiram então diminuir o número de Ceifadores, surgindo apenas 7, que seriam devidamente treinados e iriam se encontrar no aniversário de 18 anos de todos, 11/11/29

Começo – Cap 1 Resumo
No dia do encontro, todos aparecem em uma mansão, lá começam a brigar entre si para decidir quem seria o líder do grupo e iria decidir o nome, Khendrew não quis lutar e foi dormir imediatamente, horas se passaram e não havia um vencedor, foi então que alguns deles desistiram restando apenas Holden e Sophie, resultando na vitoria de Holden, que seria o Líder e fez com que o grupo se chamasse Ceifadores da Meia-Noite.

Fala a verdade, tá muuuuuuuuuito melhor q a outra versão^^
Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ 1546037965 Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptySáb Jun 18, 2011 5:06 pm

Estou aqui pstando pq sei que vc quer muito que alguém post Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ 3367969025

Esse começo tá bem explicativo,mas falta os char e algo mas...sorry não sei dizer oque mais falta
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptySáb Jun 18, 2011 6:35 pm

Pois é. Esta está bem melhor do que a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptyQua Jun 22, 2011 3:32 pm

antes de mais nada, malz pelo double post, mais é que vai fik muito grende e facil de se perder Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ 3232967066

Versão I
Prólogo
Uma limusine preta, numa estrada vazia, sem casas, apenas arvores, e muito distante, a frente uma mansão e um longo cemitério do lado direito
Homem- Senhor Juan, tem certeza que vai pedir ajuda a ele?
Sr. Juan- Só nos resta ele James, só nos resta ele
James- Mas senhor, poderíamos tentar eliminar o monstro
Sr. Juan- (Juan pega a blusa de James e começa a encará-lo) AQUILO É UM DEMONIO, UM DOS MAIS PERIGOSOS DEMÔNIOS DO MUNDO, QUER ELIMINAR UM DEMÔNIO COM SUAS ARMAS INSIGNIFICANTES?
James- Desculpe senhor...

Alguns meses antes...
Em uma enorme sala, se encontram 9 pessoas, e 7 delas, seriam os novos guardiões dos portões do Inferno, os ceifadores... (cena com uma seta apontada aos ceifeiros indicando quais eram)
Sr Juan- Bom, creio que a maioria de vocês saiba por que está aqui
(dentro da sala é ouvido o barulho dos trovões de fora da casa)
-Silêncio total-
Sr Juan- Bom, vou começar a explicar a situação, eu sou um semideus, encarregado dos ceifadores, no caso, vocês, cada um de vocês é um ceifador, vocês vêem treinando desde pequenos para sucederem os antigos ceifadores e logo iram poder fazer isso.
(um dos ceifadores levanta a mão)
Sr Juan- Sim?
Ceifador- Não seria decidirmos agora??
Sr Juan- Claro é uma boa idéia
(um dos ceifadores se levanta e vai para o corredor e sobe as escadas enquanto isso outro ceifador pula do sofá e ataca o ceifador que fez a pergunta)
James- Senhor o que está havendo??
Ceifador que subiu as escadas- Eu sairia daqui se não quiserem morrer
Sr Juan- M-mas por que eles estão brigando entre si??
(O ceifador começa a descer as escadas lentamente enquanto fala)
Ceifador- Vocês sabem quantos ceifadores existem no mundo segundo a lenda?
James- Existem muitas historias sobre isso, mas...
Ceifador- Errado, existe apenas 1, em todas as historias antigas ou lendas contam apenas a lenda de 1 que leva as almas dos mortos para o além... Mas aqui nesta sala, tem 7 deles (O ceifador termina de descer as escadas)
Sr Juan- Então eles querem matar uns aos outros??
Ceifador- É exatamente isso que eles estão fazendo (Ele dá um sorriso meio maligno e diz) se quiserem que eu os pare antes de alguém morrer, o preço é... 1 Milhão de Reais!!
(pagina inteira com o personagem e embaixo dele escrito: Khendrew, Idade: 18, O que gosta: Dinheiro e Dormir, Profissão: Ceifador)
(James pega o cartão de credito dele e diz)
James- Se os fizer para pode ficar com o meu cartão de credito e gastar o quanto quiser dele por 1 mês inteiro
Khendrew- ($_$) Perfeito!! (Khendrew levanta a mão para o alto e então surge uma espécie de lança, um pique pra ser mais exato que ele divide ao meio, então ele corre em direção à briga e para segundos antes de chegar)
Sr Juan- Não vai parar a briga??
Khendrew- Eu já parei... (as armas de Khendrew somem e ele volta pega o cartão de credito das mãos de James e vai para fora) se precisar de mim, fui compra um carro e depois vou pro shopping.(depois disso ele fecha a porta e todos os ceifadores dormem)
Sr Juan- Creio que seria melhor você ñ ter dado seu cartão a ele
James- (Começa a chorar e então fala) Minhas economias...
(De repente a porta se quebra com o impacto de um homem alto forte usando terno e Khendrew aparece na porta)
Khendrew- Quem é esse ai??
Sr Juan- Pensamos que algum de vocês iria escapar daí trouxemos alguns “seguranças” conosco
Algum tempo depois todos estão acordados (e machucados, olhando com cara de bravos para Khendrew que responde o olhar deles com uma risada meio má)
Sr Juan- Perdoe-me, eu não expliquei direito no começo, todos vocês são e continuaram sendo ceifadores, cada um de vocês aqui tiveram um membro da família que era um ceifador, que desapareceu no ano de 2000, bom, alguns já sabem mas, eles morreram, e todos os ceifadores do mundo morreram.
(Fora da mansão começa uma tempestade)
Ceifadora- Está querendo dizer que todas as pessoas de nossa família que sumiram nesse dia, estão mortos??
(Pagina inteira igual o Khendrew, Sophie, Idade: 18. O que gosta: Ler revistas e ficar na moda, Profissão: Ceifadora)
Sr Juan- Exatamente, infelizmente é isso que aconteceu, dois ceifadores iniciaram uma guerra que acabou com a extinção de todos...
Sophie- Guerra??
James- Permita-me explicar (James se levanta e começa a andar pela sala enquanto explica, parecendo impaciente) Há muito tampo, houve uma guerra entre dois poderosos ceifadores, cada um com uma idéia diferente sobre o trabalho, de um lado, Puro Osso (Sr Juan pega um envelope abre, e coloca a foto dele na mesa da sala), que acreditava em que o mundo se tornaria um lugar melhor se não houvesse seres malignos para ameaçá-la
Sr Juan- Exterminar todas as almas, era isso que ele queria, mas Ichigo (Juan pega outro envelope e o mostra para James, que balança a cabeça como um sim) discordava, achava que seria melhor trancar o Inferno e deixar os demônios livres na Terra
James- Ceifadores juntaram seus poderes, cada um de um lado e assim acabariam exterminando uns aos outros.
Outro Ceifador- Então todos foram eliminados nessa guerra?
(Pagina inteira, Holden, Idade: 18, o que gosta: Lutar, Profissão: Ceifador)
Sr Juan- Sim
Khendrew- Nem todos
Sr Juan- Tenho certeza que foram todos, você está discordando de mim?
Khendrew- Me diga então, como todos foram mortos, ou melhor, quem foi o ultimo a ser morto e por quem?
Sr Juan- Bem, isso não sabemos ao certo, mas ouve um Ceifador que se sacrificou para acabar com Puro Osso e Ichigo, acreditamos que eles tenham sido os últimos
Outra Ceifadora- E que tipo de armas eles usavam?
(Pagina inteira, Mellisa, Idade: 18, o que gosta: Cuidar de Flores, Profissão: Ceifadora)
Mais um Ceifador- Hããã?? A Ceifadora ñ vê desenhos?? O Ichigo usava espadas e o Puro Osso tinha uma foice que podia usar magia
(Pagina inteira, Nóvus, Idade: 18, o que gosta: Desafios/Compras, Profissão: Ceifador)
Mellisa- Meu nome é Mellisa, nunca se esqueça disso (diz ela apontando sua bazuca para a cabeça de Nóvus)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptyQua Jun 22, 2011 3:34 pm

Versão II

Prólogo
(Na porta, Escritório, volto em 40 minutos almoço)
Homem de terno preto- Senhor, ele ñ está em casa
Homem velho e simpático, usando um terno bege- O que diz ai James
James- Horário de almoço, Senhor Juan
Sr Juan- Mas James, são 3h da tarde!?
Garoto- E daí, o almoço e meu posso comer a hora que eu quiser (diz ele andando em direção a porta
(Pagina toda, Informações do personagem [Nome: Khendrew, Idade: 18, O que gosta: Dinheiro/Dormir/Duelar(X1), Profissão: Exorcista]+ imagem do personagem)
James- Como ousa falar assim com o homem mais poderoso do mundo??
Khendrew- Como vocês gostam de questionar a minha vida que isso... (diz ele abrindo a porta do escritório
James sussurra para Juan- porta aberta?
Khendrew aparece na porta e diz- Serio, para de questionar tudo que eu faço isso ta irritando. Em que posso ajudar?
Sr Juan- Você é Khendrew?
(close na camisa dele escrito Khendrew)
Khendrew- Não não, é que eu gosto de usar roupas com nomes de outras pessoas...
James- Enfim, estávamos procurando você, precisamos que venha conosco, temos um trabalho para você
Khendrew- Quanto você paga?
Sr Juan- 10 mil por mês, mais comida e moradia
Khendrew- Tsc, ta bom demais para um simples trabalho não acha?
James- Não é um trabalho fácil
Khendrew- Tem haver com demônios de verdade. Certo?
Sr Juan- Parece que alem de exorcista você é um bom detetive
James- Como descobriu??
Khendrew- Palpite (Khendrew pega uma arma que estava no bolso de James e atira em uma sombra a uma pequena distancia)
James- Minha arma, (James toma a arma da mão de Khendrew)
Sr Juan- Fique grato James, ele acaba de salvar a sua vida
James- S-sim, obrigado
Khendrew entra no prédio de seu escritório e diz- 2 mil (James e Juan então entram também
James- 2 mil o que?
Khendrew- 2 mil reais por salvar a sua vida
Sr Juan- Veremos isso depois, por enquanto diga, aceita ou não esse trabalho?
(Khendrew pega um caderno em cima da mesa e escreve “2 mil, irritante do cabelo engraçado”)
James- Sim este assunto é mais importante
Khendrew- Hatsune!!
Uma mulher com roupas de empregada aparece e diz- Sim Key-Chan
Khendrew- Arrume nossas coisas, estamos nos mudando... E pare de me chamar assim
Hatsune- Sim! Khenzinho.
(Hatsune dá uma risadinha antes de subir as escadas do escritório)

ACT Um – Batalha na Mansão Rurouya
Garoto com cabelos espetado olhando para cima em uma sala- Legalllll. É tão graaaaande!!
Sr Juan- Aqui será a sua nova casa Nóvus
Khendrew pega o papel e diz- O contrato não diz que eu tinha que dividir minha casa
James aparece perto de Khendrew e aponta uma linha no contrato- Está sim, olhe as letras miúdas
Não me importo em dividir a casa com os outros 6 membros do grupo
Khendrew- Eu sabia que tava fácil demais (Khendrew rasga o contrato no momento de desespero)
Hatsune- O jantar está pronto^^ Venham comer!!
Sr Juan- Jantar??
Khendrew- Ela faz comida para, como posso explicar... É tipo quando o cachorro começa a cheirar um lugar para marcar território *Eu não entraria na cozinha nunca mais* (Khendrew faz uma risada de quem aprontou alguma coisa, tipo huhuhuhu)
Nóvus- O cheiro ta tão boooom (diz ele indo pra cozinha)
Khendrew pega o sofá e coloca de pé na parede
Paft**x2
Nóvus- (tipo um grito com choro) Ahhhhh!!!!!
(Pagina toda [com o Nóvus saindo voando da cozinha] Nome: Nóvus, Idade: 18, O que gosta: Pizza/Coca-cola/Coisas legais, Profissão: Vagabundo...)
Khendrew- Eu pensei em dizer pra não irem até lá...(Nóvus dá uma cabeçada na parede perto do sofá) é foi quase
Nóvus- Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai!
(De repente Khendrew e Nóvus ficam com um olhar serio e correm para fora)
Khendrew- Sentiu isso Yugi Jr. [Por causa do cabelo^^]
Nóvus- Ainda está por perto. Yugi Jr?
Khendrew- É, teu cabelo me lembra o Yugi.
Nóvus- Serio??
Khendrew- Não, é que eu pesquisei no Google “cabelo espetado famoso” e o mais perto de espetado que apareceu foi o do Yugi...
James- Aconteceu alguma coisa com vocês??
Khendrew- Não é nada, o Yugi queria um pouco de ar
Nóvus olha para Khendrew e balança a cabeça concordando- Vou ficar aqui mais um pouco, podem entrar
(todos vão para dentro de casa, Nóvus fica do lado de fora olhando bem longe na estrada)
???- Acha que pode me vencer sozinho garoto
(uma sombra aparece atrás de Nóvus que rapidamente olha para trás mais não vê nada)
Nóvus- Quem é você?
???- Se me vencer eu te respondo.
Nóvus- Veremos se é tão bom assim
???- He, é, saberemos logo
(Nóvus olha para o telhado da mansão e lá pode ver, um homem com a roupa totalmente preta e um capuz cobrindo parte de seu rosto)
*Nóvus- Eu não consigo sentir a presença dele, apenas uma imensa aura assassina*
(O homem desaparece e logo Nóvus cai no chão e o homem reaparece ao lado de Nóvus)
???- Não prefere pedir ajuda a seu amigo?
Khendrew aparece atrás do homem misterioso apontando uma espada para o seu pescoço- Acabamos de nos conhecer, não se pode dizer que somos amigos.
Nóvus- Você perdeu agora diga seu nome
???- Mais você não me venceu, foi o seu amigo aqui
(Nóvus se transforma em Khendrew e Khendrew se transforma em Nóvus)
???- Que?!?!?
Nóvus- Por essa você não esperava né???
Sr Juan sai da mansão e diz- Holden, finalmente, você chegou
Nóvus- Holden??
Khendrew- Aff. Vou dividir a casa com ele também?
James- Ainda faltam 4 chegarem
Khendrew cai de joelhos no chão e diz- Eu deveria ter lido as letrinhas miúdas...
Hatsune sai da mansão e diz- Vocês não vão vim não? Já está esfriando.
Nóvus- Sr Juan, quando nossos companheiros vão chegar?
Sr Juan- Bom, dois deles chegarão aqui até amanhã e os outros disseram que só podem vir mês que vem. Por que está perguntando?
Holden pega a espada de Khendrew e ataca Juan, que é salvo por pouco por Nóvus
James- Holden, o que pensa que está fazendo??
Holden se transforma em velho que diz- Parece que vocês não são os únicos que podem usar este truque, certo?
James- L-Loki!!
(Nome: Loki, Idade: ??? , O que gosta: Travessuras, Profissão: Deus)
Khendrew- Malditas letras miúdas
Loki- Qual é o seu problema??Não vê que eu sou uma ameaça?
Khendrew- Eu não leio letras pequenas em contratos longos
(Loki joga a espada em direção a Khendrew que parece nem se mover)
James- Cuidado/Nóvus- Desvia rápido/ Sr Juan- É tarde demais/Hatsune- Para de se gabar e vai logo... (Mesmo quadro tudo isso)
Khendrew da um toquinho na parte de cima da espada e faz com que ela atinja o chão e diz- Parece que você não conhece o poder dos ceifadores muito bem.
Loki aplaude a ação de Khendrew e começa a caminhar pra perto dele- Nós veremos de novo em breve.
Khendrew- Estarei esperando...
(Loki atravessa Khendrew e desaparece)
Nóvus- Parece que nossos amigos aqui não nós contaram tudo
Khendrew pega a espada... - Ahhhhhh!! Ele roubou minha espada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptyQua Jun 22, 2011 5:10 pm

Gostei da segunda mais ñ gostei muito do Loki
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptySex Jun 24, 2011 1:28 pm

Ficou bem legal, e engraçado tbm. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptySeg Jun 27, 2011 9:46 pm

Pronto, tá ai, direto do forno (claro que vocês só vão ler amanhã) mais me avisem dos erros, fikei sem tempo de rever pq eu to meio ocupado... aproveitando minhas ferias, tão bom...

ACT Dois – Ceifador X Ceifadora
Numa rua movimentada, Khendrew e Nóvus conversam sobre o ocorrido...
Khendrew- O que você acha que eles não contaram pra gente?
Nóvus- Hum... O motivo verdadeiro, pelos ceifadores terem sido, destruídos??
Khendrew- Você sabe disso?
Nóvus- Sim, por que você não sabe?
Khendrew- O modo de como eu me tornei Ceifador foi diferente dos outros...
Nóvus- você... (Khendrew e Nóvus olham rapidamente para trás, mais especificamente para uma linda garota que acaba de sair de uma das lojas)
Khendrew- Ceifador...
Nóvus- Acho que eu não posso levá-la a força, ela é muito bonita, não vou conseguir
Khendrew- Tsc. (Khendrew se aproxima dela) Com licença, poderia me acompanhar um minuto
Ela- Não foi uma boa cantada lindinho (Khendrew segura o braço e dela e diz) não foi uma cantada (Khendrew se aproxima do ouvido dela e sussurra) Eu sei quem você é, estamos te esperando na mansão, venha logo.
Ela- Vocês s-são, ceifadores
(Pagina toda, Nome: Mellissa, Idade: 18, O que gosta: Compras, Profissão: Estilista)
Khendrew se afasta dela e arrasta Nóvus pela rua e diz- Estaremos esperando
(Mellissa pega duas katanas e corre em direção a Khendrew)
Khendrew- Sua aura assassina é muito forte sabia (Khendrew para as katanas de Mellissa facilmente e as quebra)
Mellissa- Eu não quero ir (Começa a chorar) eu odeio ceifadores, todos eles, ME DEIXA EM PAZ!! (Melissa corre na direção oposta de Khendrew)
Khendrew- Sabia que era pouco para ganhar 100.000 mil
Mansão Rurouya, um tempo depois
Sr Juan- Onde estão os ceifadores que vocês iam trazer??
Nóvus (todo machucado)- É meio complicado de trazê-los
Khendrew (mais machucado ainda)- Eu quero um aumento para trazê-los
James- Nem é tão difícil assim, o que aconteceu com vocês??
Flashback
Na rua onde eles encontraram Mellissa
Khendrew- Que menina complicada
Nóvus- Apaixonei [olhinho de coração]
Khendrew bate na cabeça de Nóvus- Para com isso ela é muito pra você
Nóvous- Quer briga é?!? (Nóvus pula em cima de Khendrew e eles começam a lutar
Fim

(Khendrew olha para Nóvus q também olha pra ele)
Nóvus- Monstros
Khendrew- Muitos deles nos atacaram
(Uma garota desce as escadas da mansão)
Garota- Não foi bem isso que eu vi acontecer
(Khendrew e Nóvus engolem a saliva parecendo assustados)
Nóvus- Foi exatamente isso que acon...(Nóvus olha para a garota) Apaixonei de novo [olhinho S2]
Khendrew- Quem é você
Garota- Eu sou a 3º Ceifadora, Sophie, a mais forte ceifadoras dentre os todos os 7
(Pagina inteira, Nome: Sophie, Idade: 18, O que gosta: Internet, Profissão: Web Designer)
Khendrew- Veremos isso então (Khendrew se levanta e vai em direção a saída) Venha provar que é melhor que eu
(Sophie dá um sorriso meio que diz “isso vai ser fácil” [só no sorriso] e vai para fora também)
E assim todo mundo vai pra fora, só esperando a luta começar (detalhe pra Hatsune e Nóvus sentados em cadeiras de cinema comendo pipoca)
Khendrew- Que tal fazermos assim, o vencedor escolhe o uniforme do grupo
Sophie- E os outros, eles não vão participar??
Khendrew- Ta com medo de perder??
Sophie- huhu, então faremos assim, o vencedor será o Chefe, e poe uma condição ao perdedor
Khendrew- Perfeito
HA-JI-ME
(Sophie pega a foice que estava em suas costas)
Sophie- Não vai pegar sua arma??
Khendrew Infelizmente não posso, um certo deus idiota roubou minha espada super poderosa
Sophie- É uma pena, mais isso não vai mudar nada ( Elacomeça a atacar Khendrew que desvia facilmente de todos os ataques)
Sophie- Droga, eu vou acabar com você (diz ela aumentando a velocidade dos ataques [PS: como faço isso nos desenho??]
Khendrew- Ta tentando me matar é??
Sophie- Você já ta todo machucado, acho que mais alguns cortes não vão (Sophie corta a calça de Khendrew) mudar muita coisa...Isso foi só o começo
Khendrew- Hehe (Khendrew coça a cabeça) tava um pouco calor aqui, foi por isso que eu deixei você cortar minha roupa
(Sophie acerta Khendrew varias vezes mais só acerta as roupas)
Sophie- Ora seu, vou acabar com você (A foice de Sophie muda de forma, parecendo mais poderosa agora)
Khendrew- Não parece muito bom
Sophie- Agora você ta ferrado (Sophie apenas faz um corte do no ar que foi tão poderoso que apenas o impacto faz Khendrew voar longe
Khendrew se levantando diz- Uia, ta nervosinha
...Enquanto isso...
Hatsune- 100 mil no Khendrew
Nóvus- beleza, 150 na Sophie
Hatsune- Khenzinho, se vencer te dou 70 mil
Khendrew- Quer para de me chamar assim!!! 70 mil $_$ (Khendrew pega foice de Sophie e depois a derruba no chão e com o cabo de baixo [Onde tem é tipo uma lança] mira no pescoço dela) Eu sou o melhor, subordinada
Sophie- Tsk, parabéns
(Khendrew estende a mão para ajudar Sophie a levantar)
Sophie- Obrigada
Hatsune se aproxima de Khendrew com 70 mil na mão- Aqui seu dinheiro
Khendrew- ^^ (Contando o dinheiro)
Clap clap clap
Pessoa no telhado- Foi um otimo show, pena que a brincadeira acaba agora
Sophie- Hã, quem é você??
Ele- Eu sou Hades, deus do submundo
(Pagina toda, Nome: Hades, Idade: ??? , O que gosta: Mortes e Guerra, Profissão: Deus
Nóvus- E ai Bele??
Hades- Loki tinha razão, vocês não levam nada a serio mesmo
Loki surge atrás de Hades e diz- Mais você não acreditou não é
Nóvus- O que seis tão fazendo aqui??
Hades- Viemos declarar guerra
Khendrew- Por que?? O Que fizemos contra vocês?? Devolve minha espada...
Loki- Não se preocupe com isso, não estamos falando com vocês
Hades- É com ele (diz ele apontando para Juan) Sr Juan, melhor dizendo, o Deus dos deuses, O todo poderoso Odin.
Sophie- Odin?!? O mais poderoso Deus da mitologia
Khendrew- Pode começar a falar, por que estamos envolvidos na sua luta até a morte
Hades- Eu sabia, ele não lhe contou, essa guerra, serve para ganhar a “caneta dourada”, uma poderosa caneta que realiza tudo que é escrito com ela
Loki- E vocês, são os guardiões dessa caneta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptyTer Jun 28, 2011 7:48 pm

ACT Três – Revelando Segredos
Sophie- Guardiões
Khendrew- Quanto que vão pagar??
Nóvus- Legal!!
Sr Juan- É verdade, vocês são escolhidos para protegerem a caneta do destino, pois são os únicos, dentre todos os humanos, que jamais usariam ou venderiam ela
(Nóvus e Hatsune olham para Khendrew)
Nóvus- Tem certeza?
Hades- Muito bem, já que ele não diz, eu digo, isso tudo não passou de um jogo, vocês serão os juízes, e nós deuses, os participantes...
Voz vinda de algum lugar- Só tem um problema...
(Três garotos aparecem perto de onde os ceifadores estão)
Um deles- Vocês não são deuses
(Pagina toda, legenda abaixo de cada um deles
Nome: Holden, Idade: 18 O que gosta: Vídeo-Game, Profissão: Professor
Nome: Cherry , Idade: 18 O que gosta: Flores e Animais, Profissão: Historiadora
Nome: Ember, Idade: 18, O que gosta: Musica, Desenhos, Profissão: Exploradora)
Sophie- Ceifadores...
Cherry- Espero que não tenham os enganado todo esse tempo, agora vão, vamos esclarecer tudo a eles
Loki- Vocês não vão nos impedir (Loki pega a espada que havia roubado de Khendrew e se prepara para atacar)
Sophie- Que energia maligna é essa, isso está vindo dele?
Holden- Não se preocupe, ele não causara problemas
(Uma grande mão aparece do nada e puxa Loki e Hades que desaparecem...
Nóvus- O que foi isso
Ember- Lúcifer...
Khendrew- O deus do inferno...
Ember- Exatamente
Sophie- Por que ele não nos atacou e roubou a caneta
Cherry- Ele não é assim, na verdade, todos os deuses querem essa caneta, mais, vocês têm que dizer quem vence e quem perde, vamos entrar, direi tudo a vocês
Ember- E vocês dois, Juan e James, ou devo dizer, Odin e Zeus, vão embora (Ela pega uma arma e aponta para eles) ou eu mato vocês aqui
James- Ainda não acabou...
Todos entram na mansão e logo se sentam na sala para conversarem, Hatsune [que não se importa] vai até a cozinha preparar um café para eles
Khendrew- Então, o que querem nós contar?
Cherry- É sobre o verdadeiro motivo de todos estarem aqui, na verdade a historia começa a 32 anos atrás
Holden- Quando dois terríveis e poderosos ceifadores, começaram a, digamos, lutar, Ichigo e Puro Osso
Ember- Eles lutaram e acabaram com todos os ceifadores do mundo (ela se levanta rapidamente) posso ir agora?
Holden- Não
(ela senta novamente e cruza os braços)
Ember- Idiota
Cherry- Continuando... Eles discordavam em “O que fazer com as almas, ambos estavam cansados do trabalho e então queriam algo para parar tudo
Holden- Foi ai que surgiu a caneta, quem a possuísse iria fazer qualquer coisa com as almas, e ambos lutaram até a morte para decidir quem iria possuí-la
Cherry- No fim, os dois acabaram mortos, por uma poderosa ceifadora chamada Mellissa, finge lutar e perder, mais logo depois acaba com os oponentes
Nóvus- Poderosa
Khendrew- Ceifadora
(Ambos se lembram do combate que Khendrew teve com ela)
Khendrew- Por acaso, essa ceifadora
Nóvus- era bonita , cabelos compridos
Holden- Ela lutou e perdeu para Puro Osso e Ichigo, mais na verdade roubou os poderes deles nessa luta, e depois ela os desafiou novamente e os derrotou facilmente
Sophie- É muito azar pra 2 ceifadores
Nóvus- Khenzinho, acho que temos um problema
Khendrew- Eu bateria em você mais to um pouco chocado agora
Ding Dong
Khendrew e Nóvus- Ahhhhhhh é ela, corram pra colinas (os dois começam a correr em círculos)
Holden- se acalmem, vou ver quem é (Assim Holden abre a porta, e para surpresa de todos) Mellissa...
Khendrew e Nóvus- Ela vai nos matar!!
Mellissa- V-vocês são ceifadores também??
Holden- Sim, em que posso ajudar?
Mellissa- Eu sou Mellissa, me disseram para vir aqui.
Khendrew aparece desesperado na porta e diz- N-não precisa mais, você odeia ceifadores, pode ir embora.
Mellissa- Sim, desculpe é que, os ceifadores mataram meus pais, 8 anos atras
Holden Cherry e Ember ficam pálidos
Cherry- Mais isso é impossível, os ceifadores deixaram de existir a 29 anos atrás.
Khendrew- Quer dizer que...
Ember- Um de nós matou seus pais...

aposto que ninguém leu ainda o 2, mais enfim tá ai
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptyQua Jun 29, 2011 8:57 am

2- Bem legal, Sobre os golpes rapidos na teoria eu não sei falar mais na pratica TALVEZ eu saiba. Uma dica: Hades Poderia ser bem novo tipo nus 22, 25 anos(Na aparência).

3- Lendo.... Lendo.... só falto você explicar quem é homem e quem é mulher, pq eu pensei que "Ember" era Homem *-*

Esperando próximo cap, Gennin!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ EmptyQua Jun 29, 2011 10:34 am

vou arrumar isso, alias vc me deu uma grande ideia pra ember Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ 3995435412

sobre o Hades ser meio novo, bem ele pode ter a aparencia q quiser, mais eles ñ são deuses, vou colocar o motivo em um cap por ai, pode levar algum tempo

PS: já postei 3 cap, agora vou arrumar tudo de novo bolar nocas ideias e assim criar o melhor mangá de todos (do forum)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^   Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: