Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite Empty
MensagemAssunto: A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite   A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite EmptySáb Jun 16, 2012 1:13 pm

Uma das muitas sagas que se encontra no continente gigantesco de Padparadscha, Aqui é onde "tudo" começou, você pergunta por que essas aspas não? bom, tudo é meio vago. Aqui, é quando surgiram os Ceifadores da Meia-Noite, um grupo de pessoas que iriam se opor ao governo tirano da Imperatriz Karina, um dos 7 poderosos guerreiros que um dia tomaram a terra pacifica de Padparadscha, que nunca mais foi a mesma...

Está saga mostrará como os Ceifadores se conheceram, e quais seus objetivos, e também o por que de estarem lutando contra os Imperadores. Cada um deles possui um poder, Raio, Água, Terra, Fogo, Ar, Neutro, Trevas, Luz, dentre outros... Os protagonistas do Ceifadores também possuem esse tipo de poder.

Sinopse
No ano de 2077, o Padparadscha foi tomada por uma facção criminosa, denominada Demon Overlord, agora, alguém tem q tomar a iniciativa e derrota-los, um por um, e trazer de volta a paz em Padparadscha.

Johnny, Matt, Rex e seus amigos (na verdade, eu só tenho o nome desses três até agora...) irão se conhecer, e assim criarem o seu grupo Ceifadores da Meia-Noite, e colocar pra dormir esses demônios do submundo. Eles se tornaam lendas, que irão proteger seu reino de qualquer perigo!

Bom, dá pra ter uma ideia do que vai ser com o que eu citei ai né? qualquer coisa perguntem, isso ajudará no desenvolver da sinopse, ou não, não custa perguntar neah?

Agora comentem, seus malditos!


Última edição por Sooh-Kun em Dom Jun 17, 2012 11:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite   A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite EmptySáb Jun 16, 2012 2:17 pm

interessante...mas me parece forçado
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
 
A lenda de Padparadscha - Os Ceifadores da Meia Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ceifadores da Meia-Noite By: Eu^^
» Hana - A lenda da Flor de Luz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: