Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um roteiro de um one shot

Ir para baixo 
+3
Vanessa
Dariks
juanito
7 participantes
AutorMensagem
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptyQui Mar 15, 2012 7:25 pm

Titulo: indefinido

Saori sempre foi uma menina com uma vida escolar normal até que um dia ela resolve defender um nerd que sofria bullyng de algumas garotas da escola e sua vida muda completamente desde então...
Saori:Era um dia normal como qualquer outro ate que eu vi um estudante sendo roubado por umas garotas da escola seu nome era shiro um garoto nerd ele é conhecido por ser capacho de todo mundo e nunca diz nada em sua defesa.
Menina:o que? Você só tem 50 yens?
Menina:hahah que pobre
Shiro:é que eu tive que dar parte do meu dinheiro pro tenjou do 3º ano
Meninas:Oooo coitadinho como eu sou boazinha vou te deixar sair se beijar meu pé
Shiro: Simm~~
Enquanto shiro ia beijar o pé de uma das meninas sem pensar saori interrompeu e disse
Saori:Por que vocês não mechem com alguém que pode se defender?
Então as meninas batem na saori e vão embora a partir daí a vida escolar dela muda completamente,suas amigas não andam mais com ela com medo das outras meninas e ela sofre diversas formas de bulling.Enquanto ela comia sozinha no terraço shiro aparece e saori pergunta?
Saori:O que você faz aqui
Shiro:Haa é que eu sempre lancho aqui é o único lugar onde tenho paz
Saori se pergunta por que estou conversando com esse cara que estragou a minha vida depois de um bom tempo sem ambos não dizer nada shiro diz:
Shiro:haa s~aori eu sei que o que vem acontecendo com você é minha culpa e é por isso que pensei em uma forma de te recompensar mas eu não sabia como então eu comprei isso pra você
Envergonhado shiro entrega um envelope para saori após abrir saori pergunta:
Saori:a é um ingresso? E é pra um show.
Então um estudante sobre no terraço diz:
Estudante:aaa shiro ai esta você anda logo é vai me compra um pão com yakisoba
Shro:há~~~sim já vou
Então saori lê o ingresso e vê que o show e de uma banda famosa japonesa muito conhecida pelo seu vocalista um cara muito bonito .Saori pensa bem e percebe que no fundo shiro poderia ser um cara legal
No final da aula
Era um dia chuvoso quando Saori foi pegar seu guarda chuva ela viu que não estava lá ela concluiu que foi mais um ato de bullyng das garotas da escola isso deixou saori muito triste sem saber se teria que ir pra casa só depois da chuva passa é então que apare shiro e pergunta se saori quer ir embora com ele, sem outra opção ela aceita e eles vão embora juntos.No caminho pra casa eles não falaram uma única palavra ate que eles chegam na casa de saori que diz:
Saori:bom então até amanha
Sshiro:haaa~até amanha
Pra quebrar esse gelo saori pergunta:
Saori:Shiro você também vai no show?
Shino:haa~~ eu não sei mais se eu for pode ter certeza que você vai ter uma surpresa
Shiro:então até mais
Saori:ta eté mais
Os dias continuaram a mesma coisa para saori e shiro até que o dia do show chega.Saori se arruma e vai para o show indo para as meninas que roubaram o shiro trombam com a saori na entrada do show e perguntam:
Menina:Ta fazendo o que aqui namoradinha do perdedor do saori
Saori:não é da conta de vocês
Menina:aaa olha sé ela tem 1 ingresso pro show e eu precisando de um.
As meninas batem na saori e roubam o ingresso dela saori vai embora chorando pra casa
No dia seguinte na escola
Shiro:saori você foi ao show?
Saori:eu fui mais roubaram meu ingresso na entrada
Shiro:haa então foi por isso
Saori:foi por isso o que?
Com um sorriso na cara shiro diz:
Shiro:nada não toma aqui outro ingresso pro próximo show
Saori:mais como?
Shiro:aa um amigo comprou dois mais não da pra ele ir no dia é uma pena né?
Saori:aa obrigado
Saori começa a ter duvidas sobre shiro e começa a pensar que pode gostar dele mais depois ela pensa :
Saori:aaa por que estou pensando em coisas idiotas como essa?
Enquanto saori e shiro andavam juntos pela escola eles trombam com as meninas que roubaram eles e as meninas dizem:
Menina:foi muito bom o show de ontem obrigado perdedora
Então uma das meninas vê o outro ingresso na mão de saori e diz:
Menina:aaaa você tem o ingresso para o próximo show?como?
Menina:aaa dizem que esse show vai ser o melhor eles ate aumentaram o preço dos ingressos
Então as meninas dizem que vão roubar esse também mais quando vão tentar shiro não deixa e acaba apanhando para as meninas ao e novamente as meninas roubaram seu ingresso.Depois que as meninas vão embora shiro entrega seu ingresso para saori e ela diz:
Saori:a esse é seu ingresso não precisa abrir mão dele por mim já que é tão caro
Shiro:Como não é o mínimo que posso fazer por você já que da ultima vez você não viu minha surpresa
Então um estudante chama shiro para comprar yorgut para ele enquanto saori se pergunta o que poderia ser essa surpresa
No dia do show saori entra normalmente mais não vê shiro os integrantes da banda entram no palco saori vê o vocalista e também percebe que ele tem um prcing na língua e pensa:
Saori:nossa ele é realmente muito lindo
Enquanto o show rolava saori se divertia até que derrepente o vocalista da um olhar direto pra saori e saore se pergunta:
Saori:ela esta olhando pra mim?aa e claro que esta né?
Depois o vocalista anuncia que vai cantar a nova musica da banda uma musica romântica e calma então saori pensa:
Saori:essa musica é tão boa parece que foi feita pra mim mais é claro que isso não é possivel
Depois disso saori se apaixona pelo vocalista sem nem mesmo o conhecer pessoalmente
Na saída do show saori encontra com umas das menina que bate em saori novamente saori machuca seu dedo e vai para casa chorando novamente.
No dia seguinte shiro pergunta para saori:
Shiro:Então como foi o show?
Sorridente saori responde:
Saori:foi o melhor show da minha vida
Então shiro também sorri.Apos saori falar tantas coisas sobre o vocalista da banda,mas shiro percebe que saori não estava tão feliz assim e vê seus machucados e pergunta:
Shiro:como você conseguiu esses machucados
Saori:a não foi nada eu cai de cansaço indo para casa
Então shiro diz a saori pra não se preocupar pega seu dedo machucado e chupa dizendo que vai melhorar nisto saori vê um pircing na língua de Shiro e fica em duvida então ela pergunta:
Saori:e a minha surpresa qual era?
Shiro:a não era nada
Saori não fica totalmente convencida mais depois desiste de pensar no assunto.
Então o dia do debate escolar chega e nesse mesmo dia shiro diz que vai contar pra saori qual era sua surpresa shiro segura a mão da saori e a leva para a quadra onde ocorria o evento.Ao entrar os estudantes viram saori junto de shiro e começaram a rir e caçoar deles.Saori fica envergonhada e pensa em fugir mais shiro a segura e pede pra ela ficar.Shiro sobe no palco e as meninas que faziam bullyng com ele começam a gritar sai daí seu perdedor,seu nerd então shiro grita:
Shiro:cala boca bando de idiotas desde que eu cheguei aqui tive que suportar a humilhação que vocês me fizeram passar mais agora vai ser diferente
De trás do palco os integrantes da famosa banda entram em parte uma gritaria começa em outra só o silencio da duvida. Então shiro tira seus óculos e seu uniforme escolar e os estudantes nitidamente percebem que ele é o vocalista da banda..entao shiro diz:
Shiro:essa e pra você saori
Após cantar sua mais nova musica shiro chama saori para o palco as meninas que faziam bullyng com elses continuam sem entender então shiro beija saori na frente de todas as pessoas que os humilharam.Fazendo deste o dia mais feliz da vida de saori.
FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptySex Mar 16, 2012 8:17 pm

Gostei hehehe *Sangra*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptySex Mar 16, 2012 8:26 pm

xD vlws man
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptySeg maio 28, 2012 8:14 pm

tbm gostei um roteiro de um one shot 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptySeg maio 28, 2012 10:43 pm

Foda pakas man!!! *Sangra*

fico muito bom esse one-shot!!o/

p.s. sério msm q o muleke apanha pras meninas...'-' (fracotinho ele hein XDXD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptyTer maio 29, 2012 12:10 pm

Que dahora esse one-shot *Sangra*
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptyTer maio 29, 2012 2:43 pm

LOL
Já tinha lido ele em outro lugar,mas vlw apena ler dinovo,muito massa
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot EmptyTer maio 29, 2012 3:21 pm

Ei, esse roteiro eh do manga Nousatsu Rock Star n eh?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um roteiro de um one shot Empty
MensagemAssunto: Re: um roteiro de um one shot   um roteiro de um one shot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
um roteiro de um one shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World of Masked Man [one-shot]
» [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» Tsurara(meu roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: