Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySex Abr 27, 2012 9:45 pm

Fala pessoal!! To Aqui com mais um Roteiro Simples mas com uma grande historia a ser contada!!! bounce bounce bounce
Bom como postei aqui já 2 series e 1 foi decidida virar manga!!
Decidi que toda semana foi postar 2 a 3 historias para avaliarmos!! algumas podem virar manga em breve ou não!!
lol!
além de vocês poderem ler e se divertir com um roteiro simples mas uma boa historia!!
O que Acham??? Comentem deixando seu voto e seus comentários hilários!!! é isso e coment
em!

Voto sim ( ) Nao ( ) afro


The last Divine

Um Anjo da guarda cujo o objetivo é protejer o seu Humano. Nessa historia os anjos tem o dever de protejer apenas1 humano.
já os demonios tem o objetivo de se livrar dos humanos e anjos juntos. os anjos ganham merito para cada vez que salvam a vida dos humanos.
Cada anjo tem um certo nivel de hierarquia. um anjo da guarda é o mais simples porem tem que ter o maior respeito para falar com ele pois.
eles são os unicos que tem contato com kamisama ( deus ).
ja os demonios nao tem classificação e sim pontuação.
aquele demonio que conseguir mais mortes por ano consegue ser chamado de "Lavradorers". Pois a funçao dele muda e se torna fazer as pessoas
sofrerem com a eternidade, e tambem converter o anjo para demonio.
Mas no meio de tudo isso está um humano que vai mudar tudo isso. esse humano nao foi criado por deus nem por ninguem .apenas foi escolhido
para ser protegido por este anjo que nao segue regras.
Depois que o humano descobre Tudo isso eles começam a trocar informações pois o anjo é totalmente inocente em relação a sentimentos.
o Humano se apaixona por uma anja e o seu protetor anjo se apaixona sem saber pela mae do humano. ficando uma situação complicada.
Cada um escolhe o seu caminho. Como apenas os anjos da guarda tem contato com "Deus" é mais importante proteger os anjos doque os humanos
assim pensam os arcanjos. Mas como
nem o anjo e nem o humano seguem regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySex Abr 27, 2012 9:49 pm

Eu gostei bastante dessa ultima historia!!!! D+ Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySex Abr 27, 2012 10:22 pm

Bem, você usou um termo que ao me ver ainda tem algumas coisas para ser extraidas. a parte do escolhido ficou um tanto Clichê, O Objetivo dos "Akumas" ficou meio sem lógica mesmo os demonios terem que seguir o termo do mal, eles devem ter uma causa para isso, Tem uma historia no fórum sobre anjos, tbm "Anjos da guarda" Vê lá qualquer hora (Nara, depois quero minha parte pelo Merchan). ficou massa, Se tiver um bom desenvolvimento pode dar certo. Espero mais historias suas, Minha diversão é criticar a galera.. kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySex Abr 27, 2012 10:26 pm

karakas!!! olha o titulo do topicoo q bunitinhuuu!!! ROTEIROS SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ushauhsuahsuah


Zoandoooo mas so estou dando uma prévia de uma ideia de um momento de inspiração de poucos acontecimento ocorridos q me levaram a pensar nessa historia chata!! masssssss...
se quiser começo a postar umas historias de VERDADE!! quer:?? kkkkkk zoa de novo eu gosto de tirar com os outros !!! bom agora é serio!!

Blz e vlw pela dica!! nunca é demais
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySex Abr 27, 2012 10:34 pm

Oxi, poste o que você tiver de melhor, pois só ficou forte, quando tem alguem mais forte ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySex Abr 27, 2012 10:36 pm

axo q vc faz muita sinopse... qro sim ver um trabalho de vd seu, pra ver se vc leva msm jeito pra sair por ai fazendo sinopse como se tivesse a minha vida... qr dizer, como se nao tivesse mais nada de util pra fazer XP

pk nao mostra aquela q vc qr transformar em mangá??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySex Abr 27, 2012 10:43 pm

Default È O SEGUINTE !!! *******

Valew so isso UHASuhASUhaS nao vou mais zoar assim pelo visto vc fikou bravo entao Sumimasem (Desculpa)
Como minha vo dizia! ** Zaraki engane-o e mate-o em seguida !!

e sooh kun!
Claro man eu fasso sim!! mas presiso arranchar alguem q desenho pois vou demorar para pegar o jeito de desenhar!! ainda mais a mão livre!! mas pode deixar !!! fasso essas sinopses Horrendas por pura diversao de estar trocando opnioes entre noss!! Obrigadoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySáb Abr 28, 2012 3:09 pm

kkk,Não fiquei não, você nunca vai me ver bravo, Não importa o que faça... kk, quero ver um roteiro de vdd seu, por simples rivalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! EmptySáb Abr 28, 2012 5:51 pm

hmm!! já tenho um rival entãoo !! haha pode deixar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!   Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro Simples!! Grande Historia
» Roteiro Simples!! Grande Historia 02
» História/conto/poema/roteiro do Mago do Tempo
» Nome para personagem principal e o roteiro da minha história
» S-men (história)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: