Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apocalipse Versão II By: Sora

Ir para baixo 
+5
Mychan
Brass
Karina-chan
Hollow.
Sora Castillo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 7:59 pm

Prólogo - Fim

Terraço – Fim da tarde
Menininha sentada no terraço, olhando para a cidade – Este mundo já acabou, não há mais salvação para estes humanos idiotas...
Chegando Sorrateiramente – Falando sozinha novamente Zero??
Zero – Kyahhhh!! Tres, você me assustou seu maldito!
Tres – Desculpe princesinha (ele dá um sorriso sombrio, se sentando ao lado dela) Então, estava falando com quem??
Zero – Sozinha, estava pensando em recomeçar este mundo, ele se tornou chato (ela cruza os braços e faz biquinho) Não é mis tão divertido brincar
Tres – Acabe, destrua tudo e todos, quem vai sentir falta deles??
Zero – Não posso, Una adora este lugar, nunca me deixaria fazer isso.
Tres – Ela não precisa saber, na verdade, por que você não tira ela do seu caminho?? Você é capaz de fazer isso facilmente não??
Zero – Posso, mas não será nada divertido.
Três – Algumas coisas chatas precisam ser feitas pra se divertir mais tarde, é como quando sua mãe pede pra você limpar seu quarto, antes dela te dar aquele chocolate que ela escondeu.
Zero – Éeeeh, Achei que você não tinha pais Sr. Tres
Tres – Eu tinha (ele se levanta e começa a caminhar enquanto diz...) Mas eu matei eles... (os olhos de Três começam a expressar ódio e ele desaparece.
Zero – Rsrsrsrs, você nunca mudou... Três...

Banheiro Feminino – Noite
(Zero está lavando as mãos cantarolando, enquanto uma linda garota entra no banheiro)
??? – Zero?? Você chegou cedo hoje.
Zero – Eu sei, mas tinha algo importante pra fazer hoje (ela para a garota com intenções assassinas)
??? – Hm... (A garota se aproxima de Zero e sussurra em seu ouvido) Se você acha que vai conseguir me matar só porque aquele maldito garoto te disse, está muito enganada.
Zero – Queeeee? Eu nunca faria isso com a senhorita Una. Nunca, nunca, nunca!
Una – É bom mesmo...
Zero – Brincadeirinha (ela dá um sorriso inocente enquanto perfura o coração de Una com uma faca)
Una – Sua pirralha filha da... (Una cai no chão, e uma poça de sangue se acumula ao seu redor)
Zero – É isso que o amor faz com as pessoas...

Eu axo q vou fik só nos desenhos memo... escrever dá muuuuuito trabalho...
Mais se tiver muitos elogios eu começo hahahaha


Sinopse
Esse prologo conta o começo do fim, como surgiu o mundo que eu pretendo criar neste mangá, melhor dizendo, conta como tudo começou a acabar...

_____________________________________________________________________
PS: É pra ser confuso msm, pra motivar vcs a continuar lendo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 8:12 pm

Maldito!!!!!,Me deixou confuso ¬¬.
N da pra dizer muita coisa tem apenas diálogos, mas parece que a história vai ser muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 8:27 pm

Fikou bomm !! meio confuso pra intender as falas mas ta dahora
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 8:37 pm

Estou empolgadaaa!!!! Apocalipse Versão II       By: Sora 569898397 Quero ler o resto Soraaaaaa!!! Apocalipse Versão II       By: Sora 2730127862 Continue escrevendo ok? Apocalipse Versão II       By: Sora 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 8:37 pm

bem legal man, ficou confuso em umas partes..mas de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 9:15 pm

¬¬ se tornando macabro também, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 9:30 pm

hahaha, não não, ser sanguinaria é só com vc msm^^
Ir para o topo Ir para baixo
Guanimess

Guanimess


Mensagens : 38
Honra : 0
Idade : 23
Localização : Joanópolis- Fim do mundo...

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptySeg Abr 30, 2012 9:59 pm

Eu tbém entendi pouca coisa, mas pelos dialogos parece legal... Mas como não se pode julgar uma história por seus dialogos, estou a espera de + coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyTer maio 01, 2012 9:27 am

faltou algo importante aí,msm sendo apenas um prólogo
1º vc se limitou apenas em palavras e deixou ações sem ser ditas e explicadas.
2º Como vc se limitou em apenas palavras,vc non descreveu a paisagem em que eles tavam,o que é algo também importante.
3º Mesmo com apenas palavras,vc poderia ter colocado mais coisas para entreter o leitor,como pensamentos e características dos personagens.

Mas msm assim fikou até legalzinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyTer maio 01, 2012 11:09 am

é o terraço de um predio e eles estavao vendo a cidade... oq vc qr q eu descreva?? e o banheiro?? é só um banheiro normal, tipo aqueles de escola, só q mais limpo

e a roupa dos personagens... bem, eu eskeci, mais vou colocar antes do cap um a descrição^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyTer maio 01, 2012 12:26 pm

[quote="Sooh-Kun"]é o terraço de um predio e eles estavao vendo a cidade... oq vc qr q eu descreva?? e o banheiro?? [b]é só um banheiro normal, tipo aqueles de escola, só q mais limpo[/b]

e a roupa dos personagens... bem, eu eskeci, mais vou colocar antes do cap um a descrição^^[/quote]
[b]
Vc non colocou no roteiro que era igual banheiros normais,só que mais limpo,vc mesmo achou algo que non colocou...[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyTer maio 01, 2012 1:11 pm

Personagens*
Zero (7 Anos) - Cabelos ruivos (pra você Tinker), Macacão Verde, não usa nenhum tipo de calçado.
Una (14 Anos) - Cabelos loiros, minissaia e meia branca (acima do joelho), camiseta com um grande decote.
Tres (15 Anos) - Calça Jeans preta, All Star e jaqueta roxa escura
Nove - Calça Jeans folgada, blusa preta aberta e camiseta branca por baixo, usa Piercing no nariz e brincos.
Dez (80 Anos) - Roupa Social, e gravata vermelha


Prólogo - Continuação

Sala de Reuniões – Noite
(Zero entra cantarolando na sala, olha para Tres que retribui o olhar com um leve sorriso)
Um velho que está na ponta da mesa começa a falar – Já terminaram com o plano??
Zero – Q-Que plano Senhor Dez??
Tres – Não se preocupe Zero, eu contei tudo a ele (Tres da um pequeno sorriso malvado)
Zero – Quuuuuueee!??
Dez – EU concordo com vocês, não se preocupe, eu estava querendo matar aquela garota a muito tempo, mas infelizmente não pude, iriam facilmente desconfiar de mim...
Tres – E quem iria desconfiar de uma garotinha como você... Zero...
Zero – Então Zero fez um bom trabalho??
Dez – Sim, querida Zero, um ótimo trabalho...
Zero – Weee, Zero ficou feliz!^^ (ela começa a bater palmas pra ela mesma)
Dez – Tres... por favor, prossiga com o plano
Tres – Sim senhor Dez... (Tres se aproxima de Zero e pega a faca que ela estava escondendo, mas ele estava usando uma luva)
Zero – Q-Que resto do plano?? (ela fica com medo depois de olhar para o rosto de Tres)
Tres – Apenas eliminando provas... Me odeie muito por isso, criança irritante! (ele apunhala a barriga de Zero, que cai no chão, ainda viva)
Zero – Tres... s-seu MALDITO!! (ela fecha seus olhos lentamente e morre)
Dez – Agora restam apenas sete...
Tres – Não há necessidade senhor, eles não farão nada contra nossos planos... Somente precisamos eliminar mais um, aquele maldito arrogante...
Uma voz atrás de Tres diz – Eu??
Tres – Mas o qu... (ele dá um salto para perto de Dez).
Dez – Estava ouvindo nossa conversa, Nove??
Nove se aproxima da outra ponta da mesa e se senta – Não sei, talvez sim, talvez não... Vão me matar por isso??
Tres – Gostaria muito disso, Mas...
Nove – Mas você é fraco demais para me derrotar, não é pirralho idiota??
Dez – Mas eu não sou! (dez emite uma sensação assassina pela sala toda, que faz Tres tremer)
Nove – É, você pode até me matar... (Dez atira uma agulha no olho de Nove, que segura com os dedos) mas não iria ser obvio demais?? Hahaha
Dez – Tsc... Você me irrita...
Nove – Eu sei. Mas isso não é nem o começo...
Tres – O que você quer dizer com isso??
A porta se abre e um segurança ofegante começa a falar – Senhores, aconteceu uma coisa muito estranha...
Tres extremamente rápido segura o Segurança pela gola e grita – Conte logo!
Segurança – O espelho senhor, no banheiro feminino...

Banheiro feminino – Noite
Imaginem esta cena: Uma poça de sangue no chão, sem nenhum corpo, varias marcas de sangue, como se alguém se segurasse na parede para andar, e no espelho, uma mensagem escrita com sangue “Tenho uma surpresa para vocês, meus Amores!”

Queria posta logo pra vcs não fikrem consfusos^^ espero q não tenham entendido nada e continuem a ler pra ver se entendem algo XP
Prometo q no proximo fik mais confuso entenderam melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyTer maio 01, 2012 1:18 pm

RUIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASSASSINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SUGGOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ficou bom,mas ainda falta descrever melhor as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyTer maio 01, 2012 1:31 pm

Não há necessidade, axo q vai fikr muito longo, além de confuso se eu começar a falar os detalhes... e só tem a mesa cercada de cadeiras, tipo nos filmes, qndo eles tem uma reunião importante em alguma impressa saks??
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyTer maio 01, 2012 1:37 pm

enton coloca isso no roteiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 1:07 pm

Fabio (19 Anos) - É tipo o Default, só que mais velho, calça social e camiseta verde clara
Sherlock Holmes (27 Anos) - Camiseta azul, Sobretudo preto aberto e calça social.

-Sem nome-

Sala de Reuniões – Noite
Depois que o segurança da à notícia a eles, Tres fica chocado e o solta, fazendo-o cair ao lado de Zero...
Segurança – S-senhor! Está é a senhorita Zero!? O que ouve??
Nove – Como vão explicar isso senhores?
Dez – Você!! Seu maldito, você planejou tudo isso!
Nove – Eu?? Está dizendo que eu vim aqui apenas para ganhar tempo??
Tres – Ora seu! (ele vai ate Nove, e o segura, e uma lamina escondida em sua manga aparece) EU VOU MATÁ-LO!
Nove – Tem certeza?? (ele olha para o lado, onde tinha uma câmera de segurança exatamente apontada pra eles) Acho melhor não certo??
Dez – Isso não é importante, vamos ver aquele espelho...
Nove – É, vão ver, só finja melhor que não foram vocês...
Dez olha desconfiado para Nove e diz – O que você está escondendo de mim...
Nove – Não se preocupe, tenho certeza que descobrirá até amanhecer^^
Tres – Tsc... (Dez deixa a sala, seguido por Tres, enquanto Nove encara Zero)
Nove se aproxima e sussura para Zero – Acorde! Não vai querer perder a parte mais legal não é??

Banheiro Feminino – Madrugada
Todos estão com os olhos arregalados, olhando para a mensagem no espelho, quando um oficial, entra na sala com seu assistente e diz – Saiam! (ele fica na frente de todos, olhando para o espelho)
Assistente – Somos os oficiais encarregados desta cena, quem não tiver autorização, por favor, se retire. Senhor Homes é o melhor nisso!
Holmes – Fabio tire-os daqui, agora!
Fabio – Sim Senhor! (ele leva todos para fora, mas Dez volta e fica ao lado de Holmes)
Dez – Então você é o detetive sem nome, com a alcunha de Sherlock Holmes han?
Sherlock – Sim, por quê? Tem medo que eu descubra o criminoso??
Dez – Não, mas pode se decepcionar quando o encontrar... (Nove chega até o banheiro, olha para Dez e sorri)
Nove – Você chegou S.H, estava te esperando (se aproxima de Holmes e estende a mão para cumprimentá-lo) Bem na hora, como sempre^^
Zero entra no banheiro, e quando vê todos aqueles homens no banheiro ela...– Kyahhhh, saiam saiam, meninos não podem entrar aqui! (ela empurra a perna de Nove, que nem se meche) sai, sai, sai!

______________________________________________________________________
1º estou postando por partes, pra não cansar a leitura okz??
2º o capitulo é "sem nome", não qr dizer q eu ainda não sei o nome do cap...
3º a 1º "saga" vai ser um mangá policial^^ assim vou mostrar q posso vencer meus rivais no gênero deles... ou morrer tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 1:14 pm

A Zero ta viva!!! Apocalipse Versão II       By: Sora 569898397
Capitulo legal Apocalipse Versão II       By: Sora 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 1:43 pm

Citação :
3º a 1º "saga" vai ser um mangá policial^^ assim vou mostrar q posso vencer meus rivais no gênero deles... ou morrer tentando.

isso foi uma indireta bem direta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 3:26 pm

shuahsuhash foi msm!!! pior q eu senti q vou pra mim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 4:01 pm

Pensei que fosse pra mim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 4:11 pm

Sora... causando confusão até fora do roteiro Apocalipse Versão II       By: Sora 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 4:36 pm

Nao foi pra MIM ??
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQua maio 02, 2012 5:54 pm

Vc é bom só em causar confusão e em desenhos memo Apocalipse Versão II       By: Sora 3232967066

Ficou legalzinho até
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQui maio 03, 2012 5:32 am

._. .-. ta nao foi pra mim Uffa
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora EmptyQui maio 03, 2012 9:23 am

kkk, ok, foi pra todo mundo XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apocalipse Versão II       By: Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Apocalipse Versão II By: Sora   Apocalipse Versão II       By: Sora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apocalipse Versão II By: Sora
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apocalipse By: Sora
» Soh-Chan X Sora-Senpai
» Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha
» [Entrevista] Canetinha-Sama/ Sora-Senpai!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: