Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha

Ir para baixo 
+3
Shiratori_Inoue
Hinata Hyuuga Uzumaki
Default
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQua Jul 20, 2011 8:15 pm

Á um tempo uma rapariga chamada Neka Tamami vivia em Kuchichi! Ela era diferente de todos, pois ela tinha orelhas de gato em vez de orelhas humanas! Ela um dia viu um homem disparando contra o rapaz de quem ela gostava o Nóvus, ela de alguma forma parou o tiro! O homem assustado dispara nela e ela morre! Passaram-se anos e Nóvus sempre ia ao cemitério visitá-la e pedir-lhe desculpas pelo que se tinha passado! Um dia Nóvus estava dormindo e o fantasma da menina fez uma espécie de macumba nele e depois cresceram orelhas de gato a Nóvus! Ele muito assustado e pensando que era uma maldição por ir ao cemitério visitar Neka deixou de visitá-la, as camélias que ela levava todos os dias morreram e agora apenas o azul do céu era seu amigo! Ele perdeu muitos amigos e os professores o evitavam! Ele realmente odiava a Neka!

Comentem, foi a Lucy-Chan q fez, eu num ajudei em nada, só corrigi algumas coisas, mas faz parte, a ideia original é dela, mas vamos fazer os cap. discutindo as ideias

Nota: Vai fik melhor que uns dois daki do forum q eu ñ vou dizer q é o Missão Elements e The Ishigami
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQui Jul 21, 2011 12:27 pm

Melhor que a minha...!? ò.Ó tipo começo do meio e já termino? Não explicou o porque das orelhas dela? Porque o cara atirou em Nóvus? A historia já acabou? Aconselho que ajeite a historia antes de fazer o cap.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQui Jul 21, 2011 1:45 pm

1ºñ começou do meio, a historia ñ é da Neka é do Nóvus
2ºPq o kra atirou nele, misterio do msmo jeito q as orelhas dela
3º Tem tudo isso no cap. 1, ñ explica o pq das orelhas mas isso ñ é nem o começo
eu dei uma arrumada pra começar daki a poko eu posto o Cap. que eu axo q explica umas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQui Jul 21, 2011 2:56 pm

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 1840446120 Nao vc tambem ajudou!
Vc me deu a ideia!
Dps so ouvir uma musica calma e ja ta! Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 1190086750


Mas obrigado! Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 185
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Curitiba

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptySáb Jul 23, 2011 4:13 pm

q história triste... Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 4092969919 esse Nóvus eh um mal agradecido do caramba,a Neka dá a vida pra salvar a vida dele,e ele passa a odiar ela soh por causa de umas orelhas de gato!?Eu espero q ele morra!!!! Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 2730127862 brinks, a historia tah legal, junto com as orelhas ele tambem ganhou os poderes(!?) da Neka?
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 24, 2011 7:13 am

Calma acabamos de começar, ( e eu nao faço nada, ne? Eu sim sou mal agradecida! Canetinha-kun me convida para fazer um manga e eu nem consigo fazer um cap. --'' ! Eu sim tenho de murrer!) né Canetinha-sama?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 24, 2011 12:38 pm

Mas se vc morrer qm vai fik olhando para o Céu? Alem disso de lá de cima ñ da pra ve-lo^^ Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 3367969025

Além disso foi vc que escreveu a sinopse, eu só ajudei (ñ sei como) nas suas ideias e pra falar a vdd esse mangá vai fik muito lgl (apesar de eu ñ saber oq fazer a partir do cap 4 ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 24, 2011 7:12 pm

ACT I – Aoi Sora
(Nóvus está na janela de seu quarto olhando para o céu quando, imaginando...)
Nóvus –Pensamento- Como seria se ela, ainda estivesse aqui?
Voz quase sumindo – Se eu estivesse ai nada mudaria...
Nóvus – Hã!? –Pensamento- Neka?
Kimomo – Algo errado Nóvus-Kun
Nóvus – Não é nada, eu só pensei ter escutado algo...
Kimomo – Talvez um fantasma?
Nóvus – Quem sabe?
(E então alguém bate na porta entra e diz)
Ágata – Kimomo, seus pais chegaram. Disseram pra você voltar para casa agora, já está tarde
Kimomo – Obrigado tia Ágata ^^ (Assim Kimomo desce as escadas da casa e vai embora junto a seus pais quando avista Nóvus acenando da janela)
Nóvus – Até amanhã
Kimomo – Até (Quando ela da um sorriso e entra no carro)

Algum tempo depois... Nóvus está parado no cemitério, em frente a um tumulo com um buque de Camélias na mão
Nóvus – Olá Neka (Nóvus da um pequeno sorriso, mas lagrimas começam a cair de seus olhos) sou eu de novo, acho que ouvi sua voz hoje (Snif)... Me fez lembrar aquele dia (Snif)... Em que você morreu...
Flashback
Era um dia chuvoso, uma tempestade estava passando por Kuchichi e Nóvus estava um pouco longe de casa, esperando em frente a uma pousada
Nóvus – Aff, tenho que esperar essa chuva passar –Pensamento- Será que deixariam eu entra?
(A porta da pousada se abre e um homem usando um capuz no rosto saí da pousada)
Nóvus - Hã?
Homem – O que você ta olhando garoto?
Nóvus – Por que você ta de mascara?
(O homem aponta uma arma para Nóvus e atira, mas neste momento uma garota com orelhas de Neko salta na frente dele e estranhamente para a bala)
Nóvus – (Nóvus fecha os olhos) Esse é o fim? Minha vida acaba aqui? Ma tem tanta coisa que eu ainda queria fazer... Tantas perguntas... O motivo da bala não ter chegado ainda (Nóvus abre os olhos e vê sua amiga Neka o protegendo)
Neka – Você está bem Nóvus?
Nóvus – Neka!? Como você...
Neka – Isso não é importante, precisamos sair daqui rápido
(Quando Neka se vira para dizer essas palavras a Nóvus o homem se desespera a atira novamente acertando-a)
Nóvus – NEKAAAAA!!
Neka – Argh! Nóvus eu... Acho que vou pro grande azul agora...
Nóvus – Não (Ele começa a chorar) você não pode morrer Neka. NEKA!!!!!!!!
Neka – Nóvus... Eu.. Te... Amo...
Nóvus - Cara de Surpresa-
(Assim Neka morre, e Nóvus fica parado ao seu lado, segurando-a em seu colo)
Flashback
(Nóvus cai de joelhos em frente ao tumulo de Neka)
Gato – Nyan?
Nóvus enxuga suas lagrimas com sua manga e diz – Gatinho está perdido?
O gato lambe a mão de Nóvus – Nyan!!
Nóvus – Faz cócegas hihi. Vamos, vou levar você para casa!
(Assim, ambos vão para a casa de Nóvus, chegando lá...)
Avó de Nóvus – Um gato?! (Ela pega a espingarda dela e...) Eu odeio gatos, leve-o para fora agora!
Nóvus sai de sua casa e diz ao gatinho – Eu sinto muito, prometo que farei algo para você não se preocupe!
(Nóvus vai até um galpão abandonado e lá faz uma cama para o gato dormir)
Nóvus - Acho que ficarei aqui com você hoje ^^
(Algum tempo se passa e Nóvus dorme, quando o Gato se transforma em um espírito, o espírito de Neka)
Neka – Obrigado por me trazer aqui Nóvus-Kun, agora sei que é realmente você o escolhido, agora meus poderes são seus...
Nóvus –meio Sonolento- Hã!?
Neka – Faça bom uso deles...

Na manhã seguinte...
Nóvus –bocejando- Hã!? Gatinho cadê você?(Ele olha para os lados, mas não o encontra) Bom, não importa, estou atrasado para a escola de qualquer jeito...
(Assim Nóvus corre para casa desesperadamente pega suas coisas e troca de roupa e vai desesperadamente [Ainda] para a escola)
Kimomo – Nóvus, você demorou! (diz ela acenando para ele)
Nóvus se aproximando diz – Desculpe, eu estava cuidando de um amigo.
Kimomo – Ahhhhhhhhh!!!
Nóvus – O que foi Kimomo!?
Kimomo cai no chão e diz – V-você ta com orelhas de Neko, se transformou em um Neko!?
Nóvus- O que é? o.0'
(Nóvus poe as mãos na cabeça, sente suas orelhas e desmaia)
Kimomo- Nóvus você ta bem? Nóvus... Nóvus!!

Pronto, tá ai, espero que não esteja muito sentimental para o gosto de todos, mas afinal eu gostei!..
Comentem e critiquem a vontade!!


Última edição por ¢ลиэ†เиђล-รลмล em Seg Jul 25, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 24, 2011 7:14 pm

¢ลиэ†เиђล-รลмล: Mas se vc morrer qm vai fik olhando para o Céu? Alem disso de lá de cima ñ da pra ve-lo^^

Vc tem toda a razao! ^^ Gostei mt! ^^

Eu ajudo vc no cap.4 ! Vc é bom a fazer as falas e eu a inventar! (pk eu treino minha imaginaçao tds os dias na escola! Quando chego la a minha colega conta-me a vida dela e eu faço um filme com isso!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 24, 2011 7:17 pm

(Assim Nóvus corre para casa desesperadamente pega suas coisas e troca de roupa e vai desesperadamente [Ainda] para a escola) - Como eu digo: uma tentativa desesperada de ir para a escola! ^^

Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 24, 2011 7:22 pm

Sim, vou precisar muito da sua ajuda (a unica coisa q eu pensei vai demorar pra ser usada Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 4092969919 )

É sempre assim q eu levanto pra ir pra escola... na vdd é isso que eu faço pra sair dela, arrumo minhas coisas em 5 segundos (taco na bolsa^^) e saio correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 24, 2011 7:29 pm

^^ Eu acordo la para as 7h arranjo-me e acabo la para as 8h chamo meu pai e vamos 8.30( quando tenho de estar na escola as 8.25h)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQua Jul 27, 2011 12:51 pm

ACT II - Reação
(Nóvus ainda chocado com suas orelhas de Neko volta a ter consciência)
Nóvus acorda num barraco da escola, com Kimomo ao lado dele!
Nóvus - hmmm.... ~Nyan~
Kimomo - N-Nóvus... Você ta bem?
Nóvus - O que você acha? Eu sou um rapaz com orelhas Neko. Como me devo sentir? ~Nyan~ E ainda esse miado pra ajudar... ~Nyan~
Kimomo - Tem razão... Mas não precisa falar assim!
Eles ficam calados durante uns minutos ate que Nóvus:
Nóvus - Kimomo?
Kimomo - Sim?
Nóvus - Você não ta com medo?
Kimomo - Medo?
Nóvus - Sim, medo de mim! Afinal eu sou de uma espécie diferente!
Kimomo - No principio tive um bocado sim, mas agora acho que você ta bem Kawaii!
Nóvus - Só mesmo você para dizer isso na situação em que eu estou...
Kimomo da um sorriso e diz - Tem razão, desculpa.... Nóvus o que você vai fazer quando chegar em casa e sua avó o vir assim?
Nóvus - o.0' Minha avo? Ó não! Ela odeia gatos! (Nóvus fica muito assustado e começa a tremer) Ela ainda me mata com sua espingarda!
Kimomo - Melhor você esconder elas, não?
Nóvus - Como? Eu não posso andar de fitinha como uma rapariga!
Kimomo - Seu idiota!.. Para que servem os gorros e os bonés?!
Nóvus - Tem razão!--' Mas eu não posso andar sempre de gorro!
Kimomo - E por que não?
Nóvus - Porque no verão é quente!
Kimomo - E ai você usa um boné! Que serve par proteger do sol! (Kimomo fica um pouco estupida com as perguntas dele) Nóvus você anda aonde? Já não sabe de nada, não?
Nóvus - Se você estivesse na minha situação não lembraria nem seu nome!
Kimomo - -3- tch... Você se acha! Olha eu tenho de ir para casa agora! Você vai também, né?
Nóvus - Sim... depois de arranjar um boné!
Kimomo- Procura nos arrumes do ginásio, deve ter alguma coisa!
Nóvus - -3- Certo. Obrigado! (Se eles descobrirem podem achar que eu sou um ladrão!)
Kimomo - Tchau vou indo! Boa Sorte com sua avó!
Nóvus - Obrigado *nunca mais vou ver a luz do sol T.T*...

(Nóvus vai até o ginásio procurar por um boné, mas infelizmente...)
Kimomo – Encontrou Nóvus!?
Nóvus – Ahhhhh!
Kimomo – Se assustou1?
Nóvus – É claro, você chega assim do nada, achei q fosse os tiras (Nóvus olha para os lados rapidamente para saber se há mais alguém ali)
Kimomo – huhu, vim te trazer isso (Kimomo pega um boné em sua bolsa.). Aqui!
Nóvus – Kimomo, obrigado!
Kimomo – Agora é melhor irmos, já está muito tarde
Nóvus – Tarde!? Que horas são?
Kimomo – Quase 11h da noite
Nóvus – Cara, acho que minha avó chamou a policia pra me procurar.
Kimomo – Tomara que não, eles poderiam ver sua versão Neko. Huhu

Na casa de Nóvus, algum tempo depois, sua avó parecia estar dormindo...
Nóvus- Melhor não acordá-la!
Avó de Nóvus- Finalmente você chegou! Onde você se meteu?
Nóvus- Aaah...-Inventando desculpa pra dar a ela- Eu tava jogando a bola com meus amigos e esqueci a hora! Desculpe!
Avó de Nóvus- Ta bom! Vai logo comer alguma coisa e depois vai logo tomar um banho e dormir, já está muito tarde!...
Nóvus- Ta bom, eu vou já preciso arrumar minhas coisas!
Avó de Nóvus- ...E Nóvus bota onde conseguiu esse boné?
Nóvus – Eu... Ganhei de uma amiga?
Avó de Nóvus – Está um pouco sujo, bota ele pra lavar!
Nóvus- T-t-t-t-ta bom eu vou já!

Depois de Nóvus ter terminado de fazer suas obrigações ele logo vai deitar...
Avó de Nóvus bate a porta do quarto dele e entra, Nóvus corre para a cama e se tapa por completo!
Avó de Nóvus- O que você ta fazendo?
Nóvus- N-n-nada... E-e-eu já tava dormindo! Apague a luz, por favor!
Avó de Nóvus- Tá bom! Eu também só vim aqui dar as boas noites a você! Seja educado ou leva tapa, ouviu?
Nóvus- Sim desculpe...
Avó de Nóvus- Nóvus...
Nóvus- Ah... boa noite! Durma bem!
Avó de Nóvus- Boa noite e durma bem! *Ele ainda não colocou esse boné para lavar!? Melhor eu colocá-lo ou vai ficar sujo pra sempre

Na manha seguinte, Nóvus se levanta e de veste para ir para a escola e quando vai colocar o boné repara que desapareceu...
Nóvus - Avó cadê meu boné?
Avó de Nóvus- Eu o joguei fora!
(Nóvus fica branco)
Nóvus- O quê?
Avó de Nóvus- Tenha calma... eu apenas botei ele para lavar!
Nóvus- Não era preciso! Não tem outro? Eu preciso levar para a escola!
Avó de Nóvus- Vai ver no meu armário, talvez tenha um do seu avô!
Nóvus- Obrigada!
Nóvus corre para o quarto da sua avó e procura mas só encontra um chapéu [de velho] para usar
Nóvus – É isso ou ser expulso da sociedade...
Avó de Nóvus- Porra Nóvus... você se vai atrasar outra vez?
Nóvus- E-eu já to indo!

Na escola...
Nóvus-Yooosh, Kimomoo!
Kimomo- Bom dia Neko-Kun! Venha rápido que o professor já entrou!
Nóvus- Ei! Pare de me chamar assim, eu já estou indo!

Depois da aula
Kimomo - Então Nóvus como você ta?
Nóvus - Não muito bem, o professor Takashino fingiu não notar que eu tinha esse chapéu ridículo!
Kimomo - Fico imaginando o que aconteceu com o boné q eu te dei... Em todo caso você vai ter de pensar numa outra maneira! Em ultimo caso... Mostrá-las!
Nóvus - Nem diga isso!
O professor vai ate o Nóvus....
Professor Takashino- Nóvus?
Nóvus- argh...Sim Professor?
Professor Takashino- Eu quero falar com você, poderia vir comigo agora?
Nóvus- N-n-não, nãao! Desculpe Prof....
Professor Takashino- Me segue já!
(Nóvus faz posição de militar)
Nóvus- Aye Sir!

No gabinete...
Professor Takashino- Nóvus, você pode explicar porque não tirou o boné na minha aula?
Nóvus- Bem, .....
Professor Takashino- Nóvus por favor tire o boné!
Nóvus- Hein? ... N-n-não posso!
Professor Takashino- Tudo bem pode tirar!
(Nóvus tira o boné... E mostra as orelhas pro professor.
Professor Takasinho- Pode me dizer como isso aconteceu?
Nóvus- Na verdade não! Eu não sei como isso aconteceu! E-eu tava a dormir num barraco com um gato que eu achei no cemitério e...
Professor Takashino- Nóvus, o que você fazia no cemiterio?
Nóvus- Eu fui lá visitar a Neka!
Professor Takashino- Nossa ela tem campa? Nem sabia!
Nóvus- Claro que ela tem campa! Ela pode não ter orelhas como nós... mas também tem sentimentos e ela sofreu muito por nossa causa! Porra e eu já nem tenho orelhas como as suas!
Professor Takashino- Palavras sabias... Nóvus o que você sentia em relação á Neka no tempo em que ela viveu?
(Lagrimas vem aos olhos de Nóvus mas ele tenta segurar)
Nóvus- ... E-e-eu realmente não sei! Eu sabia o nome dela apenas por ela ser conhecida pelas orelhas! Mas eu acho que ela nem existia para mim!
Professor Takashino- O que fez você mudar?
Nóvus- Foi ela ter salvo a minha vida! Depois de eu a desprezar...
(Nóvus deixa as lagrimas caírem)
Professor Takashino- Você não pode ficar de boné nas aulas! Você tem de mostrar!
Nóvus- Mas assim eu não só vou perder amigos como minha avó não vai me aceitar mais!
Professor Takashino- Isso você vai ter de passar! Mas você parece ter contado a Kimomo então ela sempre estará ao seu lado e a mim é claro!
Nóvus- Mas os pais da Kimomo não vão deixar ela andar mais comigo e porque? Porque, você me ajuda agora e não ajudou Neka?
Professor Takashino- .... Não sei!
Nóvus - Isso não é justo...
Professor Takashino- Você é que sabe eu não me importo de ajudar você... Ate por que eu tenho pena de Neka agora, apesar de já ser tarde... Mas se você precisar eu tou aqui!
O Professor Takashino vai embora e deixa Nóvus numa situaçao má e dolorosa! Nóvus não quer mostrar mas agora ele se sente obrigado!....

Cap um pouquinho maior q o outro pq a Lucy gostou de escrever ^^
Espero que gostem e tenha tirado todas as duvidas q tinha (menos a parte das orelhas q ainda é um segredo)


Última edição por ¢ลиэ†เиђล-รลмล em Sex Jul 29, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQua Jul 27, 2011 2:44 pm

^^ Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 185
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Curitiba

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQui Jul 28, 2011 3:58 pm

kkkkk tah muito legal,mas tah quase virando uma comédia romantica,não q isso seja ruim,jah q eh um dos meus gêneros favoritos Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 569898397 [Ansioso pelo capitulo 3]
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQui Jul 28, 2011 5:27 pm

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyQui Jul 28, 2011 5:45 pm

Um fã q emoção Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 1418268633 vou começar a faze-lo assim q terminar o do digimon (hoje eu axo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptySex Jul 29, 2011 7:07 pm

ACT III – Revele o segredo!
(O Professor Takashino vai embora e deixando Nóvus sozinho no gabinete pensando...)
A campainha da escola toca e Nóvus vai até sua sala!
Nóvus – Professor. Posso entrar?
Professor-Sim acabamos de chegar! Por favor, sente-se!
Nóvus - ~Nyan~ *Eu disse Nyan!? Acho que foi minha imaginação*
(O professor e os outros ficam a olhar para Nóvus muito admirados.)
Nóvus – Pensamento – Acho que não foi não...
Professor - O que você disse?
Nóvus - Eu!? Nada, nada mesmo! *Tomara que ninguém tenha percebido*
Professor - Se sente para começar a aula!
Nóvus se senta e o professor começa a aula... Nóvus esta quase a adormecer quando...
Professor - NÓVUS!
Nóvus assustado - NYANNNNN!
Professor - Nóvus lá para fora, já!
Nóvus - Mas, mas... *Eu não sou um cachorro pra você falar assim, to mais parecendo um gato*
Professor- Sem mas Nóvus, vá agora!
(Os outros colegas ficam olhando o Nóvus sair e Kimomo dá um risinho baixinho!)

Depois da aula...
Kimomo - Nóvus!
Nóvus - Agh! Que foi Kimomo, vem gozar comigo?
Kimomo - Embora me apeteça e muito... Não! Vim aqui para perguntar se quer vir almoçar comigo?
Nóvus- -3- Ta bom!*Kimomo ficou estranha depois que eu tive essas orelhas, o que aconteceu com ela enquanto eu estava desmaiado ontem!?*

No refeitório Nóvus e Kimomo pegam sua comida e se sentam! Nóvus começa a beber o sumo do copo como os gatos! E Kimomo...
Kimomo - Nóvus o que ta fazendo? Ta todo o mundo olhando pra você!
Nóvus- ~Nyan?~(Nóvus vira-se para os outros que estão olhando) O que vocês querem nunca viram Tokio mew mew ?
Todo o mundo começa a rir!
Kimomo - KKKKKK...Onde você foi buscar essa? Foi a pior que eu já ouvi!
Nóvus - -3- Ao seu histórico de computador!
Kimomo da um tapa em Nóvus - Cale-se seu bobo! Coma sua comida! E como um humano dessa vez!
Nóvus – Mas é tão bom comer assim, parece tão normal!
Kimomo levanta a mão e Nóvus começa logo a comer!

Logo após o almoço Nóvus e Kimomo estavam no pátio atrás da escola onde não passava ninguém:
Kimomo- Nóvus, se lembra quando o professor Takashino chamou você?
Nóvus- Sim, sim como poderia esquecer? Mas você quer saber o que ele me disse é?
Kimomo- Bem..... S-sim!
Nóvus- Argh... Sua intrometida! XP
Kimomo ameaça bater em Nóvus mais uma vez...
Nóvus- Tá bom, ta bom eu falo!
Kimomo da um risinho!
Nóvus- Ele começou a fazer perguntas do tipo: Porque eu não tirei o chapéu? Como eu tinha essas orelhas (Kimomo fica pasmada) O que eu sentia por Neka?. E não me lembro mais! Também disse que eu tinha de mostrar as orelhas e que se eu ficasse sem ninguém ate mesmo sem você, ele me poderia ajudar!
Kimomo- Espera ai, o que ele quis dizer sobre ficar sem mim!? (Kimomo fica vermelha) e você mostrou suas orelhas para ele?
Nóvus- Sim mostrei não tive alternativa! Poderia ficar sem você se os seus pais depois de saber que tenho orelhas de Neko não a deixassem mais andar comigo!
Kimomo- Não fala assim, se alguem ouve, fica pensando que nos namoramos!
Nóvus- Quem iria ouvir ninguém vem até aqui?
Kimomo- Não sei, alguém!
Nóvus- Tá bom! Mas Kimomo me diz o que devo fazer? Perder toda a gente que gosta de mim que não é muita ou continuar escondendo e ter problemas na escola e em casa?
Kimomo- Não sei! Eu acho também que você deve mostrar, além disso o que poderiam fazer?!
Nóvus- Mas você sabe que eu posso te perder também!
Kimomo- Tch, isso e cena de namorados!
Nóvus- Kimomo não brinca!
Kimomo- Olha sabe o que você deve realmente fazer? Mostre-as, eles não podem fazer nada, no melhor cenário eles apenas iriam apenas te ignorar, e como o Professor Takashino falou, mesmo se isso acontecer ainda terá a mim e ao professor para te apoiar
Nóvus- Sim, e o que você diz do pior cenário?
Kimomo- No pior cenário eles vão mesmo fazer o que fizeram com Neka, excluir você da vida deles e te desprezar! Mas mesmo que você me perca você.... Pode sempre ficar olhando aquele azul ali em cima que você tanto adora! Você sabe... Ele é muito puro e bonito! Ele da muita paz no coração de todos e apaga tudo o que á de mau! Você antes olhava muito para ele! Aquele azul do céu. Tenho a certeza que nunca irá deixar você nem o julgar por ter essas orelhas!
Nóvus- Você tem razão! (Nóvus começa a ficar com lagrimas nos olhos)
Kimomo- Guarda essas lagrimas para logo de noite!
Nóvus- O que tem logo à noite?
Kimomo- Eu acredito que quando nos choramos para o céu da noite! As estrelas refletem suas lágrimas e concretizam seus desejos! Basta você chorar sempre que olha para ele, e se você estiver triste ou machucado isso vai passar!
Nóvus- Você.... Kimomo você faz isso?
Kimomo- Sim, mas nem sempre, só quando eu estou muito triste ou chateada com alguém!
(Nóvus fica olhando Kimomo e Kimomo olhando Nóvus e eles se abraçam. Depois de se abraçarem ficam envergonhados olhando um no outro!)
Kimomo- V-v-v-você t-tá pronto?
Nóvus- E-e-eu não sei!
Kimomo- E-entao se prepara para as mostrar!
Nóvus- Isso vai ser difícil!
Kimomo- Nóvus você vai apenas passar no meio deles e vai passar sorrindo! Assim é mais com estilo ta vendo?
Nóvus- Mas passar assim... e-e-eu não vou conseguir ficar sorrindo!
Kimomo- Claro que vai, basta imaginar que eles estão todos nus! Ihihih...
Nóvus- Você agora é perversa?
Kimomo- Anda logo!
(Kimomo tirá o chapéu de Nóvus e o puxa para o pátio)
??? – Que lindo, um casal se escondendo atrás da escola...
Kimomo – N-nós não somos um casa!! E quem é você?
Drake – Prazer, me chamo Drake.
Nóvus – Você não parece alguém da escola... E está sem uniforme também, de onde você veio!?
Drake – Isso é jeito de falar com um nobre como eu? (Drake levanta uma de suas mãos e Nóvus é arremessado na parede) Peça desculpas agora
Gato – ~Nyan~
Nóvus – Pensamento – É o gato de antes, o que ele faz aqui!?
O gato se transforma em Neka novamente e ela diz – Solte-o Drake, ele não sabe nada sobre a nossa guerra...
Drake – Achei que estivesse morta Neka, mandei Leo para mata-lá e ele disse que cumpriu a missão...
(Kimomo começa a chorar desesperadamente enquanto olha para Drake)
Kimomo – Então foi você que (Snif)... Matou minha melhor amiga!!!
Nóvus fica espantado e diz – M-melhor amiga!?
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptySáb Jul 30, 2011 3:26 am

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 569898397
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 185
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Curitiba

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptySáb Jul 30, 2011 3:14 pm

NYAN,NYAN!!!!kkkkk eh,eu realmente virei um fã! Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptySáb Jul 30, 2011 5:24 pm

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptySáb Jul 30, 2011 6:35 pm

o 1º fã, q emoção Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 1418268633 , pena q ainda é o unico Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 31, 2011 7:19 pm

KKKKKKK... minha amiga tambem gosta! ^^ Pelo menos ela disse que gostava! xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptyDom Jul 31, 2011 8:00 pm

eu ñ tenho nenhum amigo q lê meus roteiros Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha 4092969919 qria q tivesse um mas tenho qse certeza q se eu pedir pra algum deles ler qlq um dos meus mangas vou me arrepender...

PS: reparou q só tem nos 3 q postamos aki!?
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha EmptySeg Ago 01, 2011 2:10 am

--'''' Pois é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: