Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha

Ir para baixo 
+3
Shiratori_Inoue
Hinata Hyuuga Uzumaki
Default
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 185
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Curitiba

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 2:22 pm

eh bem dificil eu mostrar algum roteiro meu pra alguem.... Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 2227964354
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 3:56 pm

Eu so mostrei pra minha melhor amiga! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 6:09 pm

eu ñ mostrei pra ninguem, só meu irmão q vem no forum e viu, mais ninguem, axo q vou pedir pra uns 3 lerem até amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 02, 2011 1:38 pm

E quem seria esse três? Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 3995435412
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptySáb Ago 06, 2011 1:01 pm

vc, sua mae e seu pai! ^^
Podia? Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptySáb Ago 06, 2011 1:30 pm

na vdd era esses ñ, meus pais ñ gostam de mangá... Mas axo q ñ vai dar pra mostrar pra ninguém Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 6:32 pm

ACT IV – O poder Azul do Céu!
Kimomo - S-s-im, melhor amiga! Se Neka não tivesse me ajudado eu não estaria aqui há muito tempo!
Nóvus - Então você ta viva?
Neka- Uma parte sim! Enquanto você não morrer e tiver minhas orelhas eu ainda vou viver, mas nesta forma de gato!
Nóvus para por um instante e começa a pensar- Pára tudo, se eu não ligava para você e Kimomo era sua melhor amiga porque você não deu estas orelhas pra ela?
Neka – Sempre foi você Nóvus, o escolhido para herdar meus poderes, era apenas uma questão de tempo...
Nóvus – P-por que eu? Não acho que farei algo de bom com este poder!
Kimomo – Faça agora Nóvus, derrote Drake e mostre a Neka que ela fez a escolha certa!
Nóvus olha Neka por um instante e diz – Ótimo, então vamos acabar com isso!! (Nóvus corre em direção a Drake quando de repente ele para e diz – Na verdade eu não sei como faz isso não...
Drake – Então eu mostrarei a você! (Drake ergue sua mão em direção a Kimomo que voa para longe)
Nóvus – KIMOMOOOOO!!!
Neka (em forma de gato) vai em direção a Kimomo que está inconsciente deitada no chão e Neka diz – Kimomo... (Ela se vira para Nóvus) Mostre a ele, Drake é um novato ainda, você pode derrotá-lo! Use seus poderes!
Nóvus com lagrimas nos olhos diz – Poderes? Eu nem sei que poderes eu posso usar!
Neka – Nóvus! Você pode controlar o vento, então faça isso rápido!
Drake- Não interessa eu vou acabar com a raça humana!
Nóvus- E porque isso? Porque me esta a atacar eu já não sou humano!
Drake- Por que!? É simples, Neka é uma burra, não deveria ter salvo a sua vida, graças a ela, não poderemos exterminar os humanos, graças ao amor que ela tinha por você! E agora você fica reclamando que perdera seus amigos, eu e Neka nunca tivemos isso!
Nóvus – Ele tem razão, Neka salvou minha vida e eu ainda fico me queixando que perderei tudo se mostrar minhas orelhas de Neko...
Kimomo – Hã!?
Neka – Kimomo você está bem??
Kimomo – Eu...Não sinto minhas pernas...
Nóvus – O que foi q você fez!??
Drake- Apenas arrumei lixo! Ela não tava aqui fazendo nada!
Neka – Ela bateu a cabeça, deve ter sido isso...
Drake começa a atacar Nóvus com varias ataques de vento, estranhamente o vento dele era Vermelho...
Nóvus, caído, e ainda resistindo aos ataques de Drake diz - Por favor, Neka como uso meu poder? Me ajuda...e-e-eu tenho que fazer alguma coisa
Drake- Seu poder não chega nem a meus pés!
Nóvus- Neka!
Neka- Apenas ouve seu coração e encontre o Neko que á em si!
Drake- Cale-se Neka! Ou mato ele e você morre também!
Nóvus é atingido por mais um ataque de Drake fazendo-o desmaiar...

Em outro lugar, onde não existia nada...
Voz distante – Nóvus, Nóvus. NÓVUS!!!!!!!
Nóvus – Hã? Onde estou?
??? – Seja bem vindo jovem Neko
Nóvus – Quem é você?
Nyan Cat – Eu tenho muitos nomes... Por hora me chame de Nyan cat...
Nóvus – Eu morri??
Nyan Cat – Este é o lugar onde você decide se morre ou não, onde você deve escolher...
Nóvus – Escolher!?
Nyan Cat – É simples, se decidir morrer, seus poderes pertenceram a Kimomo, sua amiga... Se escolher viver, logo quando voltar saberá o básico de como usar seus poderes e irá derrotar Drake
Nóvus – E se Kimomo ter meu poder? O que acontecerá?
Nyan Cat – O futuro dela não é certo, mas ela será muito mais poderosa que você, porém, ela será consumida pelo poder e exterminará toda a raça humana...
Nóvus – Já sabemos a minha resposta então!
Nyan Cat – Que assim seja... Mas você deve saber de outra coisa antes de ir... Se voltar, Kimomo ganhará outro poder, e não há nada que você possa fazer a respeito, logo ela vai ceder a este poder e você terá de matá-la para salvar a raça humana, é capaz de fazê-lo?
Nóvus – Isso não vai acontecer! Eu vou mudar Kimomo, mesmo que para isso eu tenha lutar contra ela!!
Nyan Cat – Você é um garoto interessante... Espero que esteja certo, nos veremos em breve...
Nóvus – Sim, vou esperar por esse dia!

Enquanto isso, no pátio atrás da escola...
Drake – Seu amigo vai demorar um pouco para voltar... Hora de acabar com você amiga humana da Neka...
Neka – Não faça isso Drake, ela não pode se defender (Neka[como gato] para entre Drake e Kimomo) Não a machuque Drake!!
Drake – É tarde para implorar Neka (Drake começa a fazer um pequeno tornado em sua mão quando...)
Nóvus segura a mão de Drake e diz – Você não vai mais machucar meus amigos...
Drake – Como!? Era pra você estar inconsciente!
(Uma aura azulada emana de Nóvus)
Nóvus arremesa Drake no chão e diz – Não quero mais ver Kimomo chorar!
Drake – Você não acha que vai ser fácil assim não é!? (Drake arremessa um tipo de lamina de ar [vermelho]
Nóvus se defende usando um escudo de ar[azul]
Drake – Não irei causar destruição desnecessária por aqui, por hora eu vou, mas logo voltarei e levarei esta jovem para que “aquilo” aconteça!
Nóvus – *Nunca vai acontecer Drake* (Nóvus vai até Kimomo) Você está bem Kimomo?
Kimomo – Nóvus... Como você fez aquilo?
Nóvus – Acho que foi sorte ^^
Kimomo dá um tapa em Nóvus – Seu idiota... (E assim ela desmaia novamente)
Neka – Leve-a para casa, ela precisa descansar...
Nóvus – Ei Neka... (Lagrimas vêem aos olhos de Nóvus novamente) Kimomo não vai mais conseguir andar?
Neka abaixa a cabeça e começa a chorar também – É tudo minha culpa...
Nóvus – Do que está falando Neka?
Neka – Drake e eu, na verdade (Snif) todos os Neko’s do mundo iriam exterminar os humanos... até mesmo Kimomo e você Nóvus...
Nóvus – Não se preocupe Neka, não deixarei isso acontecer! Eu prometo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 185
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Curitiba

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 1:52 pm

a historia começou a ganhar grandes proporçoes... coitada da kimomo... Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 4:13 pm

Isso não vai acabar bem:
Nóvus – Não se preocupe Neka, não deixarei isso acontecer! Eu prometo!
Mas ficou legal,gostei Nyan Cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 7:21 pm

^^ weeeeeeeee.... ate eu gosto mt deste roteiro e normalmento nao gosto do que faço! (Canetinha-sama ta fazendo mt!!!)


Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 9:19 pm

Espera só pra vcs verem como vai fik qndo eu descobrir oq falta...
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 6:20 am

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 3329058272 Eu sei o que falta...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 1:45 pm

ACT V – Adeus Kimomo
Neka- E como você pensa fazer isso? Se esse é o nosso extinto!
Nóvus- Eu ainda não sei, mas vou saber! E como assim nosso extinto?
Neka- Nos Neko's praticamente nascemos com essa vontade!
Nóvus- Pois eu não nasci Neko!
Neka – É por esse motivo que seus laços com os humanos irá romper, quando eles descobrirem que você é um monstro
Nóvus – Isso não importa, eu vou mudar, e os humanos vão viver em paz com os Neko’s não importa como, eu vou fazer todos viverem em paz!
Neka- Pois mas tenho certeza que você vai mudar de idéia quando os humanos começarem a odiar-te e a romperem os laços que tem contigo!
Nóvus- Eu também nunca tive muitos amigos e a Kimomo eu sei que ela não me vai deixar!
Neka – Kimomo sofreu por sua causa, se não fosse você ela não teria se machucado e estaria em casa com a família dela!
Nóvus – Espera.. Eu não queria que...
Neka – Não importa Nóvus, agora é tarde...
Nóvus – Sim, mas antes de qualquer coisa quero que me responda... Por que você me salvou?? De verdade??
Neka- É melhor levar ela para casa!
Nóvus- (-3- tch... mudou de conversa!) Sim sim!

Chegando lá
Nóvus –pensamento- Neka não disse nada o caminho todo, será que ela está com medo do que eu posso fazer aos humanos?
Toc Toc
...: Quem é?
Nóvus- Sr. Natomi? Sou eu Nóvus!
Sr. Natomi olha para os braços de Nóvus e fica muito assustado- O que se passou Nóvus? Me da minha filha!
Nóvus- E-ela...
Sr. Natomi olha para a cara de Nóvus cheia de lagrimas e quando vê as orelhas de Nóvus- O que você tem na cabeça? Foi você que fez isto com minha filha, seu anormal! Saia já daqui e não volte!
Nóvus ao colocar Kimomo no colo do pai dela ele corre para longe dizendo - Peço desculpa Sr. Natomi! Ela... É minha culpa (começa a chorar)
Sr. Natomi- SAIA!

Nóvus vai embora e chega a um parque onde ele para e começa a pensar - (O que foi que eu fiz,Neka está certa, se eu não colocasse Kimomo nessa historia nada disso teria acontecido, talvez eu deva me afastar dela) Nóvus olha para o chão ao lado dele e vê Neka na sua forma de gato!
Nóvus- Você tinha razão Neka, os humanos... Nunca mais vou ver Kimomo
Neka- Nyan! ...
Nóvus- Mas nem pense que eu vou desistir da minha promessa!
Neka- Nyan?
Nóvus- Neka vocês tem algum conselho, tipo para reuniões! Você sabe como nos animes de guerra!
Neka- Nyan...
Nóvus- Bolas você agora só diz Nyan ~~Nyan~~ tch... eu também!

Nóvus chega a casa!
Nóvus (bolas to com tanto medo como ela ira reagir)- C-c-chegu...
Avó de Nóvus- Venha já para a mesa! Você agora só chega na hora do jantar!
Nóvus- Aye Sir!
Nóvus se senta na mesa! E pega nos talheres....começa a comer! A avó de Nóvus olha para Nóvus...
Avó de Nóvus- NÓVUS.... O que e isso?
Nóvus- A-a-a-avo s-s-são orelhas de gato!
Avo de Nóvus- Então você já sofreu a transformação?
Nóvus- É que sabe a Neka salvou minha vida daí ela achou que... Espera.. Se disse transformação?
Avó de Nóvus- Não se preocupe seus pais passaram pelo mesmo!
Nóvus- O que?
Avo de Nóvus- E melhor acabar de comer e depois falamos!

Aposto que agora até o DF vai qrer ler o prox ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 4:16 pm

claro que vai!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Shiratori_Inoue

Shiratori_Inoue


Mensagens : 185
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Curitiba

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 2:04 pm

WOW!!!Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 279804197
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 5:27 pm

isso foi um gostei??
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 4:35 am

Claro que foi ne, Shiratori-kun? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 12:51 pm

Eu até tô gostando

Mas aposto que sou o unico que ñ tá curioso pra ver o poximo Cap.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 1:50 pm

Tch...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Convidad
Convidado




Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 5:50 pm

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 2730127862 vai ver então, só vou postar qndo o DF ou o Death (q voltou agora) disser se estam curiosos ou ñ ^^ Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 3329058272
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 3:19 am

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 3329058272
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 4:49 pm

Fiquei com curiosidade sim.. mas... não tanto sabe, não gosto muito de shoujo. e nem adianta falar, isso é um shoujo. Espero a avaliação do Flame...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 5:34 pm

--' Quem disse que eu tava tentando tirar o shoujo do roteiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 3:52 pm

O canetinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 4:11 pm

Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 4092969919

Kuso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha   Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aoi Sora - By: Lucy-Chan e Canetinha
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista] Canetinha-Sama/ Sora-Senpai!
» Soh-Chan X Sora-Senpai
» Blog // By : Lucy Hyuuga
» Apocalipse By: Sora
» Apocalipse Versão II By: Sora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: