Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama

Ir para baixo 
+10
J-Lucas
Akahime
Karina-chan
Gaga Nara
Leoorfb
Default
Hollow.
Guanimess
Soninho
Sora Castillo
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySex maio 04, 2012 7:04 pm

A guerra afeta a humanidade desde o inicio dos tempos, Atualmente os dois maiores Reinos viviam pacificamente. Mas com a morte de um dos reis, foram cortados todos os laços que essas duas nações tinham, causando o fim da paz, e o inicio de uma devastadora guerra.
A historia se passa em volta de Shirou, um garoto de 19 ano que vive com seu pai, Na morte de sua irmã alguns anos atrás em uma dessas cruzadas, promete que dará fim a guerra, trazendo a paz para ambos os reinos. É tratado como alguém importante por Rei Arthur, alguns Acham que é pela sua mão, outros por sua irmã ter sido o braço direito de Arthur.

Éeeee... Foi o DF q fez, a gente vai fazer um roteiro junto .-. (por algum motivo q eu não sei haha)
Mais até q parece uma otima ideia^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySex maio 04, 2012 7:13 pm

parece interessante,boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Guanimess

Guanimess


Mensagens : 38
Honra : 0
Idade : 23
Localização : Joanópolis- Fim do mundo...

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySex maio 04, 2012 7:17 pm

parece legal, mas tudo vai depender de como a história vai se desenvolver... Boa sorte Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySáb maio 05, 2012 9:50 am

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama 1418268633 Reinos,guerra e cruzadas fiquei interessado agora!!!
Voçes podiam colocar um dragões né Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama 1840446120
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySáb maio 05, 2012 10:32 am

Dragões?? é serio msm?? kra ñ viaja...
/brinks
não sei como eu não tinha pensado nisso...
(indo mandar default colocar dragões)
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySáb maio 05, 2012 11:53 am

Vai ter tudo que um medieval tem, dragões, sangue, ogros, sangue, raças diferentes, sangue,
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySáb maio 05, 2012 3:13 pm

*Sangra* ME GUSTA!!!!
POsta o 1 cap ai.

Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySáb maio 05, 2012 10:14 pm

Non gostei muito non,mas é o 1º cap msm
Espero que os próximos sejam melhores
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySáb maio 05, 2012 10:30 pm

O cap 1 é a base de todo o mangá, se ele não é bom, o resto tbm não será bom kk, Então, se mas alguem não gostar eu dou logo um banimento u_u
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptySáb maio 05, 2012 10:58 pm

Me bani se tem coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyDom maio 06, 2012 9:18 am

Banir eu não posso, mas posso dar uma advertencia por flood '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyDom maio 06, 2012 9:22 am

Vish...

Você deveria ter colocado algo mais complementar no roteiro,só o basico fiko...simples de mais,mas deixa quieto,é só o 1º
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyDom maio 06, 2012 12:15 pm

kkkkkkkk
Muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyDom maio 06, 2012 1:22 pm

Vlw Leo, só estou esperando o comentário de certas pessoas(Aniki, Gustavo e Sr.Renan) para começar o 2 cap.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyDom maio 06, 2012 4:07 pm

Eu n gostei tanto assim,ficou muito simples e vc tbm n deu informações,e esse capitulo n passou coisas interessantes.

Mas to esperando o segundo cap(faz essa porra direito heim Aniki, /brinks)
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyQua maio 23, 2012 10:10 pm

Capitulo 1 - A dádiva de um demonio


(----)
Uma grande guerra está acontecendo, dois grandes reinos se enfrentam num rio de sangue sem fim... Rio que armazena a honra de cavaleiros, e a tristeza dos mesmos... Restando no final apenas o silencio do amanhecer, lugares e reinos caíram diante desse Armageddon criado pelo homem mas talvez... pode não se apenas um homem que está por trás disso...

INT-NOITE-???
A aldeia está em chamas, o som de gritos e choros é ouvido por toda parte, Uma mulher adulta está com duas crianças, e um de aproximadamente 7 anos e um garoto de 11, estão correndo do incêndio
-Garoto: Mãe, pra onde estamos indo?
-Mulher: Shirou, Apenas corra!
-Garoto mais velho: M-Mãe, onde está o papai?
-Mulher: Ele... (Algo negro de materializa na frente da mulher segurando-a pelo pescoço) K-Kotegawa, Leve seu irmão para longe daq... (A coisa negra perfura seu coração com a mão e de repente a mulher vira partículas que são absorvidas pela coisa)
-???: Kufufufu, Missão completa...
-Shirou: Seu maldito!!!( Corre em direção a Coisa negra com uma espada de madeira, mas antes da espada atingi-lo Ele segura com a mão e corta o braço de Shirou)AAAAAAAAAHHH!!!(Cai no chão sangrando)
-???: Uma alma a mais não vai fazer diferença! (Segura a cabeça de shirou com a mão e o levanta, Mas de repente um homem corta o braço que estava segurando Shirou e ele cai no chão) Humano insolente! Irei provar o gosto de sua alma! (Avança na coisa negra Mas o homem consegue corta-la em pedaços antes que ela o ataque, desintegrando-a)
-Shirou: (O Braço que estava preso a cabeça de Shirou começa a se desintegrar e a entrar no corpo de Shirou) AAAAAAH, PAI, SOCORRO! (Um braço de demônio começa a aparecer no lugar do que foi cortado) AHHHHH!!!!!
-Homem: Shirou!!
(Fica tudo preto)
INT-MANHÃ-QUARTO
Shirou aparentemente mais velho, está dormindo numa cama no canto do quarto
-Shirou:(Acorda assustado e coloca a mão na cabeça) Droga... Esse sonho que me persegui...
(Um homem entra no quarto)
-Homem: Já está acordado Shirou...
-Shirou: Oi pai...
-Homem: o que foi?
-Shirou: Tive aquele pesadelo novamente... do incêndio...
-Homem: Então você ainda não esqueceu disso...
-Shirou: infelizmente não...
-Homem: ...Seu irmão está te esperando para começar o treinamento de hoje. E antes que eu me esqueça, Feliz aniversário!
-Shirou: (Levanta da cama) Obrigado, Pai (leve sorrisinho) Estou indo... (Veste a camisa)
-Homem: Certo...( Shirou passa correndo na frente de saindo do quarto)
Na vila Koutsu ,Shirou corre em direção a saída da vila. Um homem em cima de uma casa de cabelos pretos. com roupa azul escura, cachecol está observando shirou sair da vila.
EXT-MANHÃ-FLORESTA SUL(PROXIMIDADES DE ISKDAR)
Uma mulher Loira, de aproximadamente 25 anos, com uma espadas na mão. Está cortando um tronco com sua espada, Shirou se aproxiam correndo.
-???: Shirou, Por que demorou tanto...
-Shirou: Desculpe Daisuke-san, Demorei um pouco pra acordar de verdade.
-Daisuke: Hoje será feito a seleção de Tenente, Certo?
-Shirou: Sim, Preciso treinar muito!
-Daisuke: Hm.. Afinal, Feliz aniversário!
-Shirou: Obrigado Nii-senpai! (da um sorriso leve)
-Daisuke: Sora, Sabia que é falta de educação ficar ouvindo a conversa dos outros?!(o mesmo rapaz que estava observando Shirou na cidade, sai de trás de uma árvore)
-Sora: Sua habilidade de rastreamento continua ótima, General.
-Shirou: Sora? O que faz aqui...?
-Sora: Ué, apenas vim deseja um feliz aniversário a um velho amigo.
-Shirou: Sei...
-Daisuke: Sora, que tal de você e o Shirou lutarem, apenas um treino?
-Shirou: Hm... Com o Sora?
-Sora: Oque? O que você quer dizer com isso?!(Coloca a mão no cabo de suas adagas sem pega-las, e fica em posição de combate)
-Shirou: Você sempre foi muito chato, Sora (puxa uma espada que estava cravada no chão ao seu lado)
-Sora: (Joga algumas kunais em direção a Shirou, mas Shirou usa a espada, e as desvia facilmente, Sora aparece rapidamente na sua frente e tenta ataca-lo com a adaga, mas Shirou desvia recebendo apenas um pequeno corte no rosto.)
-Daisuke: Sora, segure-se, Não queremos ver sangue demais aqui.
-Sora: Desculpe general, me empolguei.
-Shirou: Acho que vou ter que levar isso um pouco a sério. (Coloca a mão esquerda na espada e ela começa a se transformar em liquido e se materializar em duas espadas pequenas avança em Sora jogando uma das espadas em sua direção, Sora corre em direção a Shirou desviando da espada, Shirou o ataca com a espada, Mas Sora Da um soco com a adaga esquerda na espada quebrando-a e com a direita tenta dar um atacar o rosto de Shirou, parando antes de atingi-lo e shirou cai no chão)
-Shirou: ...
-Sora: Vejo que sua manipulação de metais está melhorando, Shirou. ( coloca as adagas de volta e Estendi a mão para shirou)
-Shirou: É... A seleção é hoje a tarde, treinei duro a semana toda... ( Segura a mão de Sora que o levanta. Coloca a mão no corte)
-Sora: Não se preocupe, Não foi muito fundo.
-Daisuke: (Gritando de longe) Shirou! Vou indo, terá uma reunião agora, Boa sorte!
-Shirou: (Girtando de volta) Obrigado Nii-senpai, Até mais! (Daisuke vai embora)
-Sora: Hm... Não sei como vocês se dão tão bem... Isso não é mt natural de irmãos, ainda mais irmãos homens..
-Shirou: Haha, Acho que a perda da nossa mãe ajudou a nos tornar mais unidos...
-Sora: ... Chega desse papo meloso, estou indo embora, é muito chato conversar com você... (Indo embora)
-Shirou: Idiota...
-Sora: a... Shirou... ( Para de andar)
-Shirou: huh?
-Sora: (vira o rosto e olha pra shirou) Quando eu virar Tenente... Talvez eu te coloque na minha equipe... Talvez... (tira o olhar e vai embora)
-Shirou: (Raiva) Maldito...
Mas tarde...
INT-TARDE-CENTRO MILITAR, HALL
Vários jovens estão reunidos Shirou e Sora está junto com eles . no alto, em cima de uma plataforma, está reunidos um deles está com uma túnica, ao seu lado esquerdo está Daisuke, e ao seu lado direito, uma mulher adulta.
-Kotsuri: Boa tarde jovens. Hoje provavelmente será um dia muito especial na vida de todos. Assim como seus antepassados trouxeram a honra para nossas terras, Espero que vocês sejam o futuro de nosso reino, e a honra de toda a humanidade. (O homem se vira e vai embora, O outro homem que estava a sua direita, vem a frente e fala)
-Homem: Enfim, eu chamarei 5 pessoas, essas pessoas serão os tenentes, que deverão recruta 3 Supporters, que deverão ser apresentados amanhã de manhã. Então, Iremos começar, A seleção dos Tenentes!!



--------------------------------------------------------

ù_u Gostei tanto desse cap quanto gostei do outro, mas enfim, a opinião é de vocês, deixei pouco organizado pq fiz as pressas e postei com mais pressa ainda... kk então, Let's go, espero elogios e criticas (Mas criticas pf kk)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyQua maio 23, 2012 10:20 pm

Ficou Bem feito...(No more coments)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyQua maio 23, 2012 11:34 pm

eu não entendi direito.... tem dois caps 1???
e a história ainda vai ter a ver com o rei arthur e talz né??
bom minha opinião: a história em si ficou legal, as cenas estão bem separadas e faceis de entender. ficou bom dfail!!/o/
mas uma coisa que eu acho, na minha humilde opinião, é que vc devia ter feito ele mais fiel ao seu cenário. tipo, eu acho que por vc ter dito que vai fazer uma história relacionada ao rei arthur, seria em um tempo +/- da idade média, os personas poderiam ter os nomes mais adequados a esse tempo e a essa região( tipo, o rei arthur teria vivido ná Grã-bretanha, em um tempo medieval e antigo, mas os nomes que os personas tem são todos Japoneses e novos{isso gera uma espécie de incompatibilidade na história}) e se vc vai fazer uma história sobre alguem que ja existe, tem que lembrar de pegar o maximo de informações sobre o mesmo.pra não cometer nenhum erro.

mas o modo como vc escreveu a história ficou bom, como eu disse antes.
essa minha opinião!!/o/
esperando o prox cap
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyQui maio 24, 2012 12:10 pm

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama 1546037965 Eu posso te ajudar com isso.
(O q o nara falou faz sentido)
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyTer maio 29, 2012 10:46 am

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Catsknb




(...)
-Homem: Enfim, eu chamarei 5 pessoas, essas pessoas serão os tenentes, que deverão recruta 3 Supporters, que deverão ser apresentados amanhã de manhã. Então, Iremos começar, A seleção dos Tenentes, Boa Sorte a todos!!
-Sora: (Fala com Axel, que está ao seu lado) Hehe, Prepare-se para seu meu supporter, Axel...
-Axel: Sora... cale-se...
-Homem: Certo, Primeiro tenente. Vales Broadwin! (Um homem de Roupa Preta, com cabelos vermelhos da um passo a frente)
-Homem: Thorn Ironfist! (um homem com um grande sobre-tudo, e com o cabelo preto da um passo a frente)
-Sora: *Pensando* Vai, vai, vai...
-Homem: Sora Elsydeon!
-Sora: Isso!!!! (Gria alto com as mãos para o alto)
-Todos: ... (Todos ficam calados olhando para o Sora)
-Sora: Cof cof, Desculpe Zeon-senpai... (Da um passo a frente) *Pensando* Hehehe, Fique para trás, Axel!
-Zeon: E por fim... Axel Eizbern... (Axel da um passo a frente)
-Sora: Droga!!
-Homem: O restante será supporters... Cada Tenente, terá que seleciona-los e apresenta-los amanhã cedo. Até logo... (indo embora)
-Axel: (Levanta o braço e fala) Zeon-Senpai!! (Zeon se vira e olha para Axel) Gostaria de fazer um pedido...
-Zeon: hm... Diga Axel...
-Axel: Gostaria que o Tenente Elsydeon, fosse um dos meus supporters...
-Sora: Hahaha, que idiotice Axel, Isso nunca irá acontecer!
-Zeon: ... Faça o que quiser, Axel... (Se vira e vai embora)Vejo vocês amanhã...
-Sora: O QUE?????!!!!! (Morre)
-Axel: Hahaha, Temos que ir Sora (Pega Sora pelo braço e o arrasta até a saída)
Axel e Sora estão andando pelas ruas de Iskidar
-Sora: Aaa.... Não acredito que virei seu supporter!! Eu deveria está com minha própria equipe agora!
-Axel: Pare de reclamar Sora, Temos que achar mais dois supporters...
-Sora: Porque você não escolheu um dos Supporters lá no Hall?
-Axel: Não achei nenhum adequado...
-Sora: Então porque você me... (Um homem de sobre-tudo passa correndo, olha rapidamente para Axel, batendo em Sora e Axel, Atrás vem vários guardas o seguindo e o homem que entra num beco junto com os guardas. ) Olhe por onde anda seu idiota!!
-Axel: Sora, Espere aqui! ( Corre em direção a os guardas)
-Sora: O que? Pra onde você vai?
No beco...
-Guardas: Você está cercado, se renda agora! (Tres guardas se aproximando do homem de sobretudo)
-???: ... M-Mas eu não fiz nada...
-Guarda: Teremos que te render a força! (corre para cima dele com uma lança, A mão do homem começa a criar uma pequena chama)
-Axel: ESPERE!! (Se aproximando dos guardas)
-Guarda: O que você quer garoto, não nos interrompa.
-Axel: Me chame de Tenente... ( mostra o símbolo na Luva)
-???: ...
-Guarda: D-Desculpe Senhor. (Fica em posição de ‘Sentido’[?])
Sora chega logo atrás
-Sora: O que está fazendo Axel, Porque saiu correndo de repente? (Se aproximando)
-Axel: Soldado, Obrigado por prende-lo, Cuidarei de tudo daqui em diante...
-Guarda: M-Mas... Ok Senhor... Vamos (Ele e os outros guardas vão embora)
-Sora: O que você está fazendo, Axel?
-Axel: (Se aproxima do homem) Está tudo bem?
-???: ... Já falei que não fiz nada!
-Axel: Tudo bem, eu não vou te prender...
-Sora: Como não? ele deve ser um ladrão ou algo do tipo...
-Axel: Hm... Gostaria que você se juntasse a nosso grupo.
-Sora: O que??? Você ficou maluco?!
-???: Ser um militar...?
-Axel: Sim... O que acha?
-???: Você me salvou... Mas porque eu confiaria em você?
-Axel: Pelo simples fato... De querer ser seu amigo (Estendo a mão e dar um sorriso) Mas antes pode me mostrar o seu rosto?
-???: (Tira o capuz, ele tem um cabelo branco com olhos vermelho e uma mecha vermelha no cabelo e estende a mão de aproximadamente 15 anos)
-Sora: Não pode ser (Puxa as duas adagas)
-Axel: Sora espere!
-Sora: Axel, ele é o Assassino das chamas negras.
-???: Vocês também não confiam em mim (Coloca o capuz e começa a caminhar)
-Axel: Espere! Podemos te dar uma nova chance...
O homem para de caminhar
-Axel: Conheço sua historia, sei o que fizeram com você e acho que não foi algo justo... Se você se juntar a nós você terá uma nova chance... Uma escolha...
-Sora: ...
-???: Por que você quer fazer isso por um assassino como eu?
-Axel: Eu sei como é perder alguém que ama... Você não matou todas aquelas pessoas, eu vejo isso no seu olhar...
-???: ...
-Axel: A confirmação de equipes será amanhã, posso contar com sua presença?
-???: Não prometo nada... (Volta a andar e vai embora)
-Sora: O que você acha que está fazendo chamando um assassino para nossa equipe?
-Axel: Sora, você se lembra como eu ganhei esse braço (Mostra o braço)?
-Sora: Sim...
-Axel: Imagine se eu não tivesse todo o apoio da minha família, não tivesse a compreensão da vila.... Foi isso que aconteceu com ele... Ele não teve quaisquer apoio para se dar com seu Dom... Não teve oportunidades iguais a minha.
-Sora: ... Não vou mais falar, faça o que quiser, só não me envolva nas suas idiotices. (Vai embora)
-Axel: Sora, Amanhã cedo terá a apresentação de equipes, não se atrase!

-Sora: Tá, tá...
-Axel: Numa hora dessas eu esqueço porque coloquei esse Idiota na minha equipe...
Mas tarde naquele dia...
INT-NOITE- CASA DE AXEL

-Axel: (Abre a porta e entra) Pai Cheguei...
-Maknorn: A Axel... fiquei sabendo que você é um Tenente agora... Paranbéns!
-Axel: Obrigado Pai.
Daisuke Desce as escadas vestindo uma armadura
-Daisuke: Nii-san, Parabéns!!
-Axel: Valeu, Onde você vai com essa Armadura?
-Daisuke: A... Terei que comandar uma Vigilância noturna, Tem ocorridos coisas estranhas na parte Sul de Iskdar...
-Axel: Hm... Posso ir também...?
-Daisuke: Claro! (Da um leve sorriso)
-Homem: Mas antes vocês precisam jantar...
EXT-NOITE- PARTE SUL DA CIDADE DE ISKDAR
Daisuke e Axel estão vestindo uma leve armadura, ambos estão com uma lança na mão. Eles estão próximos a entrada de uma floresta
-Axel: (Boceja) Então, De que coisas estranhas você estava falando?
-Daisuke: Moradores tem visto brilhos próximo daqui.
-Axel: Hm...
-Daisuke: ...
-Axel: Daisuke.
-Daisuke: huh?
-Axel: Você acha que essa guerra vai acabar?
-Daisuke: ... As guerras acontecem as muito tempo, e o ser humano é o causador disso, um dia alguém aparecerá para por um fim, um fim na guerra, Mas aconteceram outras, isso será inevitável...
-Axel: Hm...
(Algo parecido com um meteoro corta os céus com uma luz vermelha e cai perto da Floresta)


---------------------------------------------
Novamente não vou poder revisar pq eu vou pra escola T_T Então, vai ficar desorganizado mesmo =P Então, Criticas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyTer maio 29, 2012 12:00 pm

Ficou muito bom msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyTer maio 29, 2012 1:39 pm

fiquei confuso man...

Mas ficou muito bom,gostei bastante
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyTer maio 29, 2012 2:56 pm

Ficou legal ^^ Espero pelo proximo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyQua maio 30, 2012 11:07 am

Valeu pelos comentários de todos, Alguem já tem uma ideia do que vai acontecer? Quero saber se é uma historia previcivel, algum palpite? \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama EmptyQua maio 30, 2012 1:57 pm

Me lembrou mto As Crônicas de Nárnia, FMA, e a parte "Shirou está sem camisa no meio da floresta com um guarda" me lembrou uma fic YAOI... Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama 1294111255
Mas eu achei que ficou bom o começo. .o.
Qro ler o resto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Laços de uma Assassina
» Desenhos de ADM.Default
» Entrevista [Default]
» Pinturas de Soh-sama
» Suzuki-sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: