Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama

Ir para baixo 
+10
J-Lucas
Akahime
Karina-chan
Gaga Nara
Leoorfb
Default
Hollow.
Guanimess
Soninho
Sora Castillo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 2:16 pm

non acho previsivel,pois não nos faz pensar no futuro e nem lembra de histórias já lidar iguais
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 8:40 pm

auhhuauhsaauhs Yaoi?! kk, Começarei o cap assim que me der vontade /Preguiçoso mode
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
J-Lucas

J-Lucas


Mensagens : 157
Honra : 11
Idade : 29
Localização : Nordeste

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 1:23 pm

Yaoi...
.___. oh god why?

Em geral, o roteiro ficou bem legal, terminei de ler agora, eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 6:54 pm

Gostei muito lek kkkkk me lembrou um pouco Full Metal Alchemist... não sei pq kkkk ta de parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 6:58 pm

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Cats11



(Algo parecido com um meteoro corta os céus com uma luz vermelha e cai perto da Floresta Causando um grande impacto)
-Daisuke: Axel, CHAME OS GUARDAS NOTURNOS, RÁPIDO!!!
-Axel: Daisuke, você não pode ir sozinho!
-Daisuke: AGORA! (corre em direção ao local onde o meteoro caiu, enquanto Axel corre para o lado oposto)
Chegando perto de uma das muralhas de iskdar, alguns guardas estão no topo
-Axel: GUARDA, CHAME REFORÇOS, OUVE UMA EXPLOSÃO NA FLORESTA!!!!
-Guarda: Entendido!
Alguns minutos depois Axel chega no local do meteoro junto de vários guardas de armaduras leves e espadas, Daisuke está parado em pé na frente do meteoro que é aproximadamente do tamanho de uma Bola de futebol
-Axel: Daisuke, o que ouve aqui?
-Guarda: (Se aproxima de Daisuke) General, que é essa coisa vermelha??
-Daisuke: ... (Se vira e pega no pescoço do guarda e o levanta, daisuke está com os olhos totalmente vermelhos, com uma aura negra, e a parte que era de metal do guarda que ele tocou ficou negro com linhas vermelhas)
-Guarda: ARGH! SOCORRO!!!
-Axel: Daisuke! O que você está fazendo? (Daisuke desintegra o guarda e as partículas são absorvidas por um cristal vermelho, na sua testa)
-Axel: (Pensando) Ele... Não é o Daisuke... quem é você?(dando passos para trás, todos os outros guardas fugiram)
-Daisuke: Daisuke? Como ousa me chamar de um nome tão inferior! (Se aproximando de Axel, Ao chegar cara a cara com ele, materializa uma espada do nada e quando tenta atacar Axel, Axel usa os dois braços pra se proteger)
-Axel: (Está paralizado de medo) ...
Algo fala com “Daisuke”, por Telepatia [acho essa palavra meio ridícula, mas td bem]
-???: Mestre, que bom que acordaste, peco que volte para o teu reino imediatamente.
-Daisuke: Droga... Não poderei te matar agora Garoto, Mas farei algo por você ( Da um simples toque no braço de akuma de Axel e ele começa a brilhar)
-Axel: O-O que você fez comigo?
-Daisuke: Até logo... Axel... (Axel desmaia e cai no chão)
Fica tudo escuro
INT- MANHÃ-UM QUARTO[Parecido com uma enfermaria, só que medieval e.e(?)]
Axel está deitado numa cama, e acorda assustado.
-Axel: O que??? Onde estou?! (Coloca a mão na cabeça) Droga... Eu apaguei... Meu braço! (Olha que há uma joia vermelha) O que pode ser isso...?!
Alguém abre a porta
-Sora: Axel? (entrando)
-Axel: A.. Sora...
-Sora: Você está bem?
-Axel: Você preocupado comigo? (Levanta da cama e vai em direção a uma cômoda)
-Sora: Foi apenas uma ato de educação... O seu irmão...
-Axel: DAISUKE! ONDE ELE ESTÁ? (Se virar para sora)
-Sora: Axel, Ele fugiu, após assassinar 7 guardas... Ele foi tido como um Hoshi...
-Axel: Mas ele não fez nada! Foi o...
-Sora: Axel?
-Axel: Não sei explicar, ele não aparecia o mesmo... Parecia que... Ele estava com outra alma.
-Sora: Hm... Isso é muito estranho...
Axel: ...
-Sora: Olha, Eu pedi pro Zeon nos dar mais um dia para formar a equipe... Você não deve estar coma cabeça pra essas coisas hoje...
-Axel: Obrigado Sora, agora, preciso ficar só por um tempo.
-Sora: Ok, ok, não precisava expulsar, já iria sair...
Sora sai do quarto...
-Axel: (Deita na cama) ... Eu ainda acredito que você pode voltar Daisuke... Mas o que era aquilo?! Aquele olhar... eu já tinha o visto antes.. (Tem um certo flashback do momento quando ele estava conversando com “Daisuke”) Acho que...
Alguém bate na porta...
???: Axel!
-Axel: Huh? Pode entrar!
-Maknorn: Que bom que você já acordou... Estava preocupado.
-Axel: A.. Pai.
-Maknorn: O Daisuke...
-Axel: Já me disseram...
-Maknorn: Pena que não posso fazer nada para acha-lo...
-Axel: ... (Se levanta e veste sua camisa)
-Maknorn: Para onde você vai?
-Axel: Estou indo falar com o Zeon.

EXT-MANHÃ-ENTRADA DO CENTRO MILITAR
Axel estão próximo a entrada do centro militar parados, Várias pessoas estão caminhando pela cidade, e há um pequeno amontoado dentro do Centro.
-Axel: Então sua intenção é fazer um grupo de 3...?! Isso é se o “Assassino” chega...
-Sora: Sor..
(Um homem de sobretudo preto e capuz aparece ao lado de Sora e Sora tem um grande susto)
-Sora: (Após o susto) Você ficou louco chegando tão de repente, assasino?! Eu poderia te matar com apenas um golpe.
-???: D-Desculpe.
-Axel: Que bom que veio... ( da um leve sorriso) você ainda não me disse seu nome?
-???: K-Katsu...
-Axel: Hm... Tudo bem, temos que nos apresar, afinal, Temos que arrumar uma nova roupa para você, Katsu.
-Katsu: O que há d-de errado minha roupa, Axel-senpai..?
Alguns minutos depois
EXT-MANHÃ-HALL DO CENTRO MILITAR
Axel, Sora e Katsu estão próximo a um balcão, vários pessoas estão no hall.
-Katsu: Um pouco desconfortável...
-Sora: Pare de reclamar assassino!
-Axel: Sora, pare de chama-lo assim.
(Se aproximam de um balcão, com uma mulher atrás)
-“Atendente”: Então, nomes por favor?
-Axel: Axel Einbern, Sora , Katsu
-Atendente: Uma equipe necessita de 4 membros.
Um homem se aproxima deles
-Zeon: Você sabe muito bem os regulamentos, Axel.
-Axel: Zeon, não iremos fazer um grupo de 3.
-Zeon: Isso não pode ser possível, Axel, Mesmo que eu deixasse, um membro a menos pode fazer muita falta. E quem é você...? (Fala com Katsu)
-Katsu: E-er...
-Sora: Um.. S-soldado de fora...
-Zeon: Hm... ok... Ax... (Axel passa na frente de Zeon e vai em direção a um quadro, cheio de cartazes de procurados, e pega um.)
-Axel: (Passa na frente de todos) Vamos... (Katsu e Sora o seguem)
-Sora: Axel, espere..
-Zeon: Onde você vai??
-Axel: Vamos fazer uma pequena limpeza... (Da um leve sorriso)
------------------------------------------------------------------------------------------

Bem tá ai espero que gostem, vou postar todo domingo agora, só continuo se gostarem XP

@Edit: Explicando, Assassinos procurados são Chamados de "Hoshi" Existem Hoshi, Boshi e Koshi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 10:37 am

dahorinha,mas fico um poquinho confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 2:20 pm

Dahora
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 9:46 pm

Cap. 4 - A reunião do submundo, o despertar do Caos



Certo, Primeiramente, Daisuke, foi possuido por um demonio, que se chamará Abbadon daqui pra frente, Morticora é o reino que está em guerra com Iskdar. Qualquer duvida, pode perguntar >.<


(....)
-EXT-TARDE-REINO DE MORTICORA (CASTELO DO REI)
“Daisuke” está sobre voando um reino obscuro, as pessoas que vivem nele usam sobre tudo e há vários guardas, “Daisuke” pousa na “Varanda” de um castelo, onde tem um homem com uma armadura de prata e um Arco negro nas costas. O pouso causa algumas rachaduras no chão
-???: Abbadon, por favor, não destrua meu castelo...
-Abbadon: Pare de reclamar, Duukdor.
-Duukdor: Isso na sua testa é...
-Abbadon: Sim... O terceiro olho de Lúcifer.
-Duukdor: M-Mas com...
-Abbadon: (Caminha até uma porta) Não importa, vamos logo.
Eles entram numa enorme sala, com um pentagrama vermelho no meio, com vários símbolos, e em cada ponta do pentagrama, há um trono
-Abbadon: (indo em direção a uma das pontas onde está um trono vazio, todas as outros estão ocupados) Então estão todos aqui... (Se senta no trono, Enquando Duukdor vai ao meio do pentagrama)
-???: Então, revele seus planos logo, Abbadon.
-Abbadon: Sem pressa Lilith. A abertura dos portões do inferno será em breve, mas antes precisamos recolher um total de 10.000 almas, Foi para isso que “Criamos” a guerra.
???²: Porque simplesmente não vamos lá e matamos?! Eu posso fazer isso rapidinho!
-Abbadon: Malthus, Não queremos despertar os olhares dos Arkhangelos, Mesmo possuindo o Terceiro olho de Lúcifer, Ainda não recuperei meu total poder.
-Duukdor: Então, Qual será seu plano?
-Abbadon: Lilith e Star irão atrás das essências do Caos, Já temos a localização de e uma. Está no monte Irium, No antigo templo dos três anciões.
-Lilith: Me nego a participar de uma insanidade dessas! (Se levanta do trono em que ela estava)O Templo dos anciões está cercado de Templários! Seria um suicídio.
-???: Lilith...
-Abbadon: Não precisamos de sua opinião, Lilith. Apenas obedeça! (Os dois começam a emanar uma aura escura, e causa um pequeno “tremor” no castelo)
-Duukdor: Por favor se acalmem, não queremos destruir meu castelo, muito menos o Reino.
-Lilith: É por causa de ações como essa que eu fui embora do Eden... (Sai da sala)
-Abbadon: ... Samael.
-Samael: Sim?
-Abbadon: Acompanhe o Star no lugar da Lilith nessa busca.
-Samael: ... Tudo bem.
-Star: Mas que droga Abbadon, Eu mal cheguei já irei morrer?
-Abbadon: Não se preocupe, Samael cuidará da sua segurança.
-Samael: Star, vamos logo, A viagem será longa. (Se levanta e vai em direção a saída da sala)
-Star: (Se levanta)Nem sei pra que fui chamado para isso, O Inferno até que estava legal. (Acompanha Samael)
-Abbadon: Samael, se ele reclamar, pode mata-lo.
-Samael: Certo.
-Star: Tá, tá, eu fico quieto... (Star e Samael saiem da sala)
-Malthus: Ficar nesse castelo é muito chato...
-Abbadon: Eu tenho planos pra você, Malthus.
-Malthus: Ceerto, Quem terei que matar agora...?
Abbadon da um leve sorriso...
-EXT-MANHÃ-VILAREJO AKAHIME.
(Axel, Sora e Katsu, chegam e uma pequena vilarejo.
-Sora: Chegamos?
-Axel: Sim... eu acho...
-Sora: Finalmente! Não aguentava mais andar... E estou com muita fome!
-Axel: Mas a cidade está deserta...
-Sora: Isso não importa, Veja, ali tem uma Taverna, vamos lá pedir informações! (Anda em direção a Taverna)
-INT-MANHÃ-TAVERNA DE AKAHIME
Sora, Axel e katsu entram na Taverna que há algumas pessoas encapuzadas. Eles vão em direção a o balcão onde há outro homem encapuzado.
-???: O que vão querer?
-Sora: Me dê tudo que você tiver!
-Axel: Sora, não temos tanto ouro assim.
-Sora: Não importa!, eu... (O homem que estava no balcão da um soco muito forte em Sora o jogando na parede)
-Axel: Oque... (Um homem segura Axel e “coloca” a faca em seu pescoço, Rendendo-o)
-???: (Se aproxima de Katsu com uma espada na mão) Fique parado garoto, vai ser rápido! (Tenta atacar Katsu, mas Katsu Pega a espada com a mão, e faz ela derreter)
-???: O-O que??
-Katsu: (Da uma risada maligna) Com certeza será rápido... (Katsu da um pequeno salto em direção ao homem, segurando sua cabeça e a jogando contra o chão)
-Axel: (Coloca a mão vermelha, na lamina da espada, Absorvendo-a e fazendo algo parecido com uma manopla, Axel rapidamente se vira e da um soco no homem, derrubando-o) Katsu, não os mate, precisamos dele!
-Katsu: (Se aproximando de outro homem) E quem é você para me dar ordens?
-???: S-Se afaste de mim!! (Dando passos para trás)
-Katsu: (Aponta sua mão para o homem) ???!!!(Sua mão começa se envolvida por uma chama negra, e ele a lança em direção ao homem, e sua pele começa a ficar toda negra) Morra!!! (Fecha a mão)
-???: AAAAAHHHH!!! (vira cinzas)
-Axel: KATSU, PARE AGORA, ISSO É UMA ORDEM!
-Katsu: CALE-SE!! (Joga uma bola de fogo negra em Axel, Sora aparece na frente e defende a bola com suas adagas)
-Sora: Acho que isso não é hora pra dizer “Eu te avisei”, Não é?!
-Katsu: (Se aproximando de Sora e Axel) Saiam do meu caminho! ( O olhos de Katsu começam a ficar roxo, e seu cabelo começa a ficar “Espetado”)
-Axel: Sora... Ele não é o Katsu!
--------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado =P quando der coragem novamente eu posto o próximo, vou tentar posta toda segunda pra competir com CCZ. (Maldito Nara, roubou todos os meu leitores! #_#)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 11:22 pm

Antes de tentar competir com CCZ,tente competir com Contract,DF Very Happy

O cap ficou muito mais interessante que os anteriores,ansioso pelo prox cap,e espero que continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 11:43 pm

é pq eu coloquei uma introdução de personagens muuuuito grande e.e só veio aparecer a historia agora, e pior que nem acabei a intro de perso --', Soninho vou colocar uma representação sua na historia XP Competir com Contract? Chanllenge Accepted (Ué, você mesmo falou que não se chamaria 'contract')
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 11:49 pm

me decide,ele non terá nome especifico,para tu é contract e para todo o resto é Dai n - Shõ,kkk
Mas vamos nesse desafio,sei que Contract pode vencer de laços do SubMundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2012 10:59 am

Agora sim está ficando interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 03, 2012 3:56 pm

Cap. 5 - A Verdadeira Face!

(...)


-Axel: Sora, Ele não é o Katsu!
-Katsu: Katsu?! Katsu é um fraco ingênuo!
-Sora: Sendo ele ou não, estive esperando por esse momento faz um bom tempo! (“Fica em posição de combate”)
-Axel: Você realmente vai ser aproveitar de uma situação dessas?! (Se levantando)
-Sora: Hehe, Vou acabar com ele!! (Avança em Katsu)
No lado de fora da Taverna, está tudo calmo, quando de repente Sora é arremessado para fora da Taverna Caindo no chão e se levantando rapidamente.
-Sora: Ugrh....
Axel é arremessado logo em seguida, mais cai em pé ao lado de Sora.
-Axel: Acabar com ele né...? Sei...
-Katsu: (Saindo da Taverna pelo buraco que foi criado) Você ainda acham que tem alguma chance contra mim?! Quanta tolice... (Se aproximando de Katsu e Axel)
-Axel: Quem é você e porque está fazendo isso?!
-Katsu: Eu sou a verdadeira face! (chegando ainda mais próximo de Axel e Sora)
De repente uma flecha cai no chão a frente de Katsu, todos olha para direito e veem uma linha de arqueiros com aproximadamente 10 pessoas e umas 20 pessoas correndo em direção a Katsu, Sora e Axel
-Axel: Droga! É o Clã Okami!
-Sora: Mas que merda...
-Katsu: Não importa, eu mato todos!
-Axel: Não importa quem você é não derrotará todos, Aceite nossa ajuda...
-Katsu: ... Me ajudar? Eu é que estou ajudando vocês a ficar vivo! (Corre em direção as 20 pessoas que estavam vindo e lança uma enorme Fogo em forma de espada Alguns são atingidos, os outros defendem com o escudo e continuam correndo em direção a ele..
-Sora: Sério, preferia ele do jeito que tava... (Os homens que estavam correndo, chegam em Sora e Axel. Sora da um soco no escudo de um quebrando e o derrubando. Um homem tenta atacar Axel com um machado, mas Axel segura a lamina do machado com a mão esquerda e o materializa em uma Soqueira, dando um Soco no rosto do homem,derrubando-o)
-Sora: (Encosta nas costas de Axel) *Ofegante* Ou eu estou fora de forma ou ele estão se multiplicando...
-Axel: Não imaginei que seria tão difícil!
Um homem alto ataca Sora e Axel com um Grande machado Mas Katsu aparece na frente, coloca a duas mãos no Torax e o transforma em cinzas.
-Katsu: Hehe, Até que estou gostando dessa “Parceria”...
Todos olham e volta e veem que não há mais ninguém “Vivo” alguns fugiram em direção a um castelo em ruínas.
-Sora: Então ali é o toca dos Okamis, não é?
-Axel: Sim... E nós teremos que entrar lá...
-Sora: Você ficou maluco?! Nós já quase morremos e aquilo não é nem 1/3 do exercito deles, Eu vou Voltar para Iskdar! (Começa a caminha em direção contrária ao castelo)
-Katsu: Um preocupação a menos, Vamos embora Axel, A brincadeira não pode terminar por aqui... (Começa a caminhar em direção a o castelo)
-Sora: O que?! A preocupação aqui é você que está nos atrapalhando desde o começo dessa missão!! ( Expressão de Sora => u_u )
-Axel: Sora... Ele já foi... (quando Sora olha, Katsu está quase no portão do Castelo)
-Sora: (Irritado) M-Mas que idiota!!
Sora: (Axel e Sora correndo para alcançar Katsu) Ei idiota, Espere!
EXT-TARDE-DENTRO DO CASTELO
Axel, Katsu e Sora estão caminho em direção a uma grande escada, o castelo é velho cheio de fungos na parede e nascendo vegetação em vários lugares...
-Sora: Isso é bem... Sinistro...
-Axel:Tomem cuidado, Lembrem-se que estamos na Base do inimigo.
-Sora: Axel, eu sou um dos soldados mais Rápidos e inteligente de Iskdar! Não tem a menor chance de eu ser surpreendido por esses Selvagens! (Sora pisa num “Botão no chão” ativando uma armadilha, dois grandes Troncos se fecham em frente a Sora com uma força esmagadora, mas por pouco no o atinge, Sora fica Paralizado)
-Katsu: Mas inteligente... Sei... (Passa por Sora e pula por cima dos troncos)
-Axel: (Se aproximando de Sora) Você nunca me ouve... (pula por cima do tronco)
-Sora: ... (Ainda paralizado)
Sora, Katsu e Axel sobem as escadas e chegam a uma grande sala, com um tapete vermelho, um pouco sujo a cruzando de um lado a outro, no final, um trono meio velho com um homem sentado nele .
-Sora: Então aquele é o líder dos Okamis? Não me parece grande coisa.
-Axel: Não os subestime, precisamos ir com cautela. (Katsu para correndo)
-Katsu: Finalmente alguém para me divertir!! (Corre em direção ao homem que estava sentado no trono, O Homem do trono estala os dedos e rapidamente aparece um Orc com um grande Martelo de golpea Katsu de repente, O jogando no chão)
-Orc: Você acha que essas faíscas irão me derrotar?! Hahahaha.
-Sora: O que?!
-Katsu: Droga... Seu maldito!!! (Corre em direção ao Orc novamente, Lançando uma bola de fogo nele, Mas Não faz efeito no Orc, o Orc pegar Katsu e o joga contra o chão, Katsu tenta se levanta mais o Orc dá outra martelada que ele consegue defender com a mão, fica ajoelhado e não consegue levantar)
-Orc: Hora de apagar a chama! (Tenta da outra Martelada)
-Sora: JÁ CHEGA!!!( Defende o martelo com suas adagas)
Axel corre para ajudar, Mas o homem que estava no trono envolve o Orc, Katsu, sora, e ele mesmo num escudo invisível...
-Axel: O que?! Um Feitiçeiro...
-Katsu: Não preciso se sua ajuda Sora!
-Sora: Você(O orc da outra martelada, Rachando uma pouco o chão ao redor de sora) não vai... (leva martelada rachando as adagas) levar todo...(leva outra martelada quebrando as adagas)
-Orc: Morra!!! (Se prepara para dar outra martelada em Sora
-Axel: Sora!!!!
-Sora: SOZINHO!! (Defende a martelada com a cabeça)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Khay

Khay


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 35
Localização : São Vicente-SP

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 03, 2012 4:11 pm

POXa muito loco esse cap...
continua assim sem medo D
F..












Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 03, 2012 4:12 pm

gostei,esperando o proximo cap
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 03, 2012 4:13 pm

Ficou dahora mano!!
mas devia tentar deixar mais interessante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 1:15 pm

Estou lendo o cap 1, pode estar bom , mas....
Vc acabou caindo num clichê involuntário...
Shirou- Fate Stay /Night... O poder dele é materializar, o mesmo poder , o mesmo nome... Se fosse publicado poderia até rolar infringimento algo com propriedade intelectual... KK zoa... Mas o cliche involuntário é verdade.

Eita outra versão cap 1... KK, agora com morte de pais... vish...
Preferia a 1, mas já q o pessoal gostou...

O cap 2 agora é o 1 refeito kK, mas beleza... Só também não entendo pq "???" isso fica sem graça... Não dá mistério algum... Acho melhor botar o nome logo mesmo sem apresentação alguma... Mas isso é critério.

Eu to achando boa, mas ela não chega a ter nada d+ do padrão.
Oq aconteceu com shirou , agora o char principal é o Axel? Razz

Cap 3: Que bom q há agora tem mistério, ja melhora... Ainda está normal.
Cap 4: Gostei da ideia da formação da guerra pra recolher almas, pois na guerra já dizem os sábios nenhum lado ganha... Mesmo q vença a guerra terão mortes... Bem pensado. Outro possuído hehe...

Cap 5: Tá bom até... Eu li meio rápido além do mais nem tenho espaço pra dar dica, to loco pra faazer um double post KK....

At.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 3:02 pm

Vlw pelo coment, o poder de Shirou era materializar? e.e nem lembro disso, ele só conseguia fazer as espadinhas =P o resto era só Force up mesmo... e sobre o poder do Shirou, ele não tem a habilidade de materializar e sim, controlar, modelar como quiser, tipo o deidara, só que com apenas metal =P Sobre a troca de Shirou para Axel foram apenas uma mudança de nomes... acho que ainda esse mês começo a desenhar essas historia e.e mesmo estando "+/-"...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 3:13 pm

Ah bom então é diferente, ainda mais com a mudança de nome... Axel ficou melhor mesmo...
Estou gostando acho q compete com CCZ com certeza... E Katsu vem do Deidara né?? KKK

Qnd eu lia ficava era imaginando o Natsu e mais pro fim com chamas negras...

Uma coisa boa q os personagens estão com características bem interessantes e únicas... Vc leva jeito pra modelar os personagens...

A história ta fluindo bem... È q eu levo mais jeito pra seinen sabe...
Acho q talvez precise uma reviravolta, alguma coisa que faça a história chamar mais atenção ainda... Mas é isso aí, sempre na melhora.

Abraço maninho.
Ir para o topo Ir para baixo
renathotuian




Mensagens : 27
Honra : 0

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 3:18 pm

Default e Sooh Chan.Bem não achei um primeiro capítulo e sim uma sinopse.Kd as falas?.Mas no contexto ta muito bem poderia ser uma promissora estoria boa sorte pra vcs!!


Heykino Tush seja fã ou acesse http://pdtvaudiencia.wordpress.com
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 3:39 pm

Ren, apartir da pag 2 do tpc, tem o primeiro cap...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama   Laços do SubMundo  By: Eu & ADM Default-Sama - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laços do SubMundo By: Eu & ADM Default-Sama
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Laços de uma Assassina
» Roteiro novo de Soh-Sama
» Desenhos de ADM.Default
» Suzuki-sama
» Pinturas de Soh-sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: