Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Precisa-se roteirista e desenhista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Csar

Csar


Mensagens : 15
Honra : -3
Localização : Nordeste

Precisa-se roteirista e desenhista Empty
MensagemAssunto: Precisa-se roteirista e desenhista   Precisa-se roteirista e desenhista EmptySex Jun 15, 2012 10:19 am

Zikhron é uma história muito grande (quando eu digo grande estou falando de anos), eu já a tenho toda montada, porém estou com dificuldades em montar o roteiro e não tenho um desenhista mais Rolling Eyes
A história envolve multi universos, cheio de aventuras, suspense, segredos da origem de mitos conhecido pela humanidade, guerras medievais, contemporâneas e uturistas tudo numa só história, quem estiver interessado.
obs. Busco uma galera que tenha o desejo de ser originais, sei que muito díicil de fazer algo novo nunca antes imaginado ou inventado, mas podemos fazer de algo inventando algo melhor, mais criativo. afro


Última edição por Csar em Seg Jun 18, 2012 5:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
J-Lucas

J-Lucas


Mensagens : 157
Honra : 11
Idade : 29
Localização : Nordeste

Precisa-se roteirista e desenhista Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se roteirista e desenhista   Precisa-se roteirista e desenhista EmptySex Jun 15, 2012 10:22 am

Po então tá esperando oq?
Posta ai a história e talz que a galera te ajuda com o roteiro kra, agora você me empolgou, quero ler essa história ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Csar

Csar


Mensagens : 15
Honra : -3
Localização : Nordeste

Precisa-se roteirista e desenhista Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se roteirista e desenhista   Precisa-se roteirista e desenhista EmptySex Jun 15, 2012 11:05 am

A história tem por tema principal a família Csar, cujo patriarca teve sua origem roubada e amaldiçoada quando ainda não era humano. Antes de nascer humano viveu várias vidas em mundos diferentes, graças à uma maldição (a maldição selou seu destino, para que sua morte sempre fosse causada por entes queridos). Em suas vidas passadas nunca lembrava ou tinha quaisquer sombra do que havia sido, mas tudo muda com sua reencarnação humana, ele passa ter pesadelos de alguém o lançando em uma escuridão sem fim, inicialmente ele pensa que é por causa da tragédia que ocorrera com sua família, perdendo pais e irmão. O Patriarca é criado em um templo onde adoravam o deus do Sol que era repudiado por Csar (O patriarca), sua presença apenas era aturada por causa do Mestre do templo - seu tio, que salvou sua vida certa vez indo contra as regras do templo - Depois disso Csar teve que fugir do Templo do Sol, para não descobrirem o que seu tipo havia feito. Com uma adaga do lado direito e a coragem, Csar sai em busca de resposta sobre seu passado, sobre a assassinato de sua família. Durante suas aventuras Csar faz alguns amigos, muitos inimigos e mais ainda amantes, e em sua ultima aventura na Terra se apaixona pela primeira vez, resolve abandonar seu desejo de vingança, de batalhas e outras mulheres senão a sua amada, é quando imprevisto acontece... A Terra volta a ser atacada, dessa vez por seres de outros planetas, outras galáxias, segundo os invasores a Terra fora julgada e seus moradores culpados e a sentença...A morte.



Obs. A história não irá se basear em reencarnações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisa-se roteirista e desenhista Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se roteirista e desenhista   Precisa-se roteirista e desenhista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisa-se roteirista e desenhista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!
» Precisa-se de um desenhista
» Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]
» Recrutando roteirista e desenhista para Editora/Revista
» Procuro roteirista!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: