Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideias - Sinopse

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Ideias - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Ideias - Sinopse   Ideias - Sinopse EmptyDom Jul 01, 2012 10:09 am

Aqui vai algumas ideias criadas por mim... Uma delas é umas das primeiras histórias q fiz é antiga(1 ano, talvez KK)... As outras são recentes, uma delas eu vou continuar ainda...

TIME SLAYER
Spoiler:

STAR RAGE
Spoiler:

THE KING OF NET
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Prefiro não comentar '-'

Ideias - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Sinopse   Ideias - Sinopse EmptyDom Jul 01, 2012 11:30 am

Gostei de todas, mas The King of Net, é a menos boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Ideias - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Sinopse   Ideias - Sinopse EmptyQua Jul 04, 2012 8:01 pm

hdsuauhdsh obrigado cara... Eu imagino pq... O negócio de rei de algo estraga, mas era só pra ser uma definição tipo um apelido... Mas eu acho q poderiam ter mais animes/mangás/etc do genero cyberpunk ou com internet que não seja avacalhado, tipo a Wired do Serial Lain entre outros q é fora da realidade...

Seria um cara q tem influência na rede e taus.

Uma vez botei para votação e a pior ficou Star Rage KKK.... È bem cliche tbm e é minha 1 história o.O... As 2 duas eu criei faz pouco.

Mas a time realmente tá massa, quero explorá-lá , já tenho um cara q se propôs a desenhar...Eu acho kk XD

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Ideias - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Sinopse   Ideias - Sinopse EmptyQui Jul 05, 2012 10:44 am

...A primeira foi a que eu mais curti, dá pra explorar bastante ela,e ela pode se tornar bem interessante por se tratar de cientistas e talz

A segunda ta clichê, e a terceira n gsotei muito não
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Ideias - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Sinopse   Ideias - Sinopse EmptyQui Jul 05, 2012 7:28 pm

Concerteza a 2 é mto sux dahsudhsdsahh eu já tinha idade pra escrever algo melhor, mas n tinha tanta política de fazer algo mais criativo...KK Magos já tem mto mesmo. Concordo.

Num outro lugar a 1 venceu seguido de perto pela 3...Eu achei a 3 mais ou menos realmente acho q o "king" estragou, mas não era pra ser bem isso...


A 1 já estou escrevendo comecei com full script agora... Quando estiver algum cap pronto, postarei aqui pra vcs.

Abraço e vlws pelos comentários dragon e hollow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - Sinopse   Ideias - Sinopse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias - Sinopse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias pra um Roteiro
» [Concurso] O forum precisa de um mascote =D
» sinopse: Killer vs lord
» (Sem nome ainda deem ideias)
» Sinopse - Gatilho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: