Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Khay

Khay


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 35
Localização : São Vicente-SP

A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty
MensagemAssunto: A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay   A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay EmptyDom Jul 01, 2012 1:16 pm

A SUPREMACIA
A Cronica de Revnec

Capitulo (1) [O 1º sonho,e os encontros]
Spoiler:


Última edição por Khay em Seg Jul 09, 2012 11:52 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty
MensagemAssunto: Re: A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay   A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay EmptyDom Jul 01, 2012 11:19 pm

Muito bom msm, e uma dica, essa parte que eles estão gritando n coloca letra maiscula e minuscula.E tenta dar um final interessante para o capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Khay

Khay


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 35
Localização : São Vicente-SP

A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty
MensagemAssunto: Re: A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay   A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay EmptySeg Jul 02, 2012 12:27 am

Vlw pelas dicas,Na verdade eu tirei de um livro que estou fazendo.só apetei control+C e colei..tem mais 40 + páginas















A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay 3232967066




Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty
MensagemAssunto: Re: A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay   A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay EmptyQua Jul 04, 2012 8:43 pm

Nossa o ínicio da morte dos pais é tenso, sei lá seria melhor dizer q eles apenas sumiram revelar a morte depois, pra fugir do clichê...

Tem q usar mais vírgulas ashudshau...
O leite derramado KK... Mas é mesmo oq o holow disso, aaaAaaAaAAAAaa fica parecendo restart, escreve normal mesmo...

Hum, está mais ou menos cara... Parece q falta algo que prenda o leitor, se ele fugiu ele deveria encarar as consequências, nem ao menos senti pena do revnec... Acho q falta algo manolo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Khay

Khay


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 35
Localização : São Vicente-SP

A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty
MensagemAssunto: Re: A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay   A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay EmptyQui Jul 05, 2012 2:48 pm

vlw goldslash..
então a melhores parte tah la para as pagina 20-30 por ai...
Peço a vc q me acompanhe ...abraço
..












A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay 3232967066







Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty
MensagemAssunto: Re: A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay   A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay EmptyQui Jul 05, 2012 10:39 pm

Olhando o conteúdo, achei legal, mesmo que esse início só mostre o cotidiano do personagem principal começando a se alterar.

Tecnicamente falando, as falas podem ser confundidas, sendo que faz muitas falas seguidas de um mesmo personagem. Se é ele que continua a falar, continue em um hífen só, para não confundir com a fala de algum outro.
Quando for fazer fala de grito, use todas as palavras 'gritadas' em caixa alta.
Se a ação do personagem se encontrar na frente da fala, separe com um hífen, se a fala continuar depois dessa ação, separe com um hífen.

Isso é bem coisa pra texto.

Roteiro geralmente colocam o nome do personagem que falou na frente.
se usou os dois pontos depois do nome do personagem, coloque a fala sem o hífen no início.

Acredite, o tamanho do cap vai diminuir, mas não vai perder o que você escreveu.
Outra.. veja a repetição de palavras e a pontuação para separar as frases, muita informação num parágrafo pode fazer o leitor enjoar.


Bem, parando com a crítica técnica

Eu to gostando, quero ver o que vai acontecer depois desse dia mudado do cotidiano do garoto.

E.. Não chore sobre o leite derramado senão um carrinho bate em você xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty
MensagemAssunto: Re: A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay   A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A supremacia ( A cronica de Revnec)______________Autor:Khay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SUPREMACIA - O Novo Mundo
» Desenhos Khay
» [Entrevista] Khay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: