Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos do Rin-kun ;D

Ir para baixo 
+20
Brass
Zenmuron
Biel Scaf
J-Lucas
Redhope
Omni
Vanessa
Default
Julia-chan
GuiAkuro
Sora Castillo
Hollow.
Soninho
Neko-Y
jana PL
Renan.C
Ðust Ðragon
Khay
landelinho
Rin-kun
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tem que melhorar   Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 EmptyQua Out 10, 2012 3:51 pm

falta melhorar um pouca na antomia, e tenta criar seus próprios desenhos ok? é melhor do que copiar na minha opinião Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Rin-kun ;D   Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 EmptyQui Out 11, 2012 10:44 pm

Muito bom, gostei muito do Naruto com a Hinata e do Hamtaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Rin-kun ;D   Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 EmptySeg Out 15, 2012 11:31 am

precisa melhorar na profundidade e no traço do personagem, tá sem definição..... Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Rin-kun ;D   Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 12:29 pm

Bom eu sou novo mais já vou criticar hh
escuta pelo que eu percebi vc tem dificuldade com a proporçao
e com a construçao do rosto (seus personagens na maioria das vezes estao sorrindo)
aí vai uma dica o uso do esqueleto é escencial mas vc tem que dar mais humanidade
ao persongem conseguir deixar satisfatório a vc primeiro (e o esqueletopode ser usado no rosto pode te ajudar com a boca e olhos)
pelo menos é o que eu faço daqui a alguns dias vou postar uns desenhos meus vallew
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Rin-kun ;D   Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 12:41 pm

O Pikachu parece muito o antigo, meio gordinho.
O violão do cara ficou pequeno e estranho (eu arriscaria dizer que é um baixo, se não fosse torto) além do pescoço fino (a não ser que você quisesse desenha-lo assim mesmo.)
O do cara meio robô ficou estranho... Tá desproporcional, a mão do cara parece uma bola etc. Uma coisa dos seus desenho que eu curto muito é o fato de terem poses legais, os meus são sempre sem pose e etc. Continue desenhando e pratique mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LordGamer

LordGamer


Mensagens : 1
Honra : 0

Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Rin-kun ;D   Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 EmptyQui Jan 17, 2013 6:59 pm

Os desenhos estão ótimos, pessoal alguém topa de fazer um projeto comigo ? Eu sou roteirista e desenhista, mandem mensagens para mim quem estiver interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Rin-kun ;D   Desenhos do Rin-kun ;D - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos do Rin-kun ;D
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos Will
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk
» Desenhos do DZL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: