Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 heey minna, desenhos do Rafa u.u

Ir para baixo 
+5
Walriorbr
AnaTessi
Renan.C
Biel Scaf
raaaaafael
9 participantes
AutorMensagem
raaaaafael

raaaaafael


Mensagens : 15
Honra : 0
Idade : 24
Localização : país das Maravilhas (Wonderland)

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptySáb Set 08, 2012 11:19 am

minna, vou mostrar-lhes um desenho de um mascote que eu fiz na carteira da minha escola u.u
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/703/p0509121251.jpg/
e agora, ele colorido ^^
(PS : a foto naum ficou lá muito boa, mas...)
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/651/p0609121230.jpg/
heey minna, desenhos do Rafa u.u 1139305655 heey minna, desenhos do Rafa u.u 1190086750 heey minna, desenhos do Rafa u.u 3367969025 heey minna, desenhos do Rafa u.u 1418268633 heey minna, desenhos do Rafa u.u 1669028954
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptySeg Set 10, 2012 10:56 am

Putz, cê fez isso ai na carteira da escola?
LOL LOL As zeladoras piram TROLL

Ta bem legal o desenho, ele meio que parece com o pikachu misturado com um gato MTG
Ir para o topo Ir para baixo
raaaaafael

raaaaafael


Mensagens : 15
Honra : 0
Idade : 24
Localização : país das Maravilhas (Wonderland)

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptySeg Set 10, 2012 7:27 pm

hsuaHSaushaUSHAuhsu tenks u.u
eu até desenhei um carinha (na carteira da escola tb TROLL ), mas como é o meu primeiro mangá, naum ficou mto bom, e to com vergonha de mostrar =X heey minna, desenhos do Rafa u.u 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyQua Set 12, 2012 12:58 pm

Os zelador pira²...hey, voce pintou a mesa ??? LOL ai sim eles pira de verdade


Eu nunca desenhei um animal entao nao tem muito pra comentar, mais o desenho fico bem legal sim 021
Ir para o topo Ir para baixo
AnaTessi

AnaTessi


Mensagens : 10
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Goiânia, Goiás

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyQua Set 12, 2012 3:19 pm

raaaaafael escreveu:
hsuaHSaushaUSHAuhsu tenks u.u
eu até desenhei um carinha (na carteira da escola tb TROLL ), mas como é o meu primeiro mangá, naum ficou mto bom, e to com vergonha de mostrar =X heey minna, desenhos do Rafa u.u 4092969919

Quando eu tava no finalzinho do Segundo ano,
a zeladora me fez limpar a carteira com Bucha e detergente...
Eu tinha feito a caneta. OKY
Mostra ai Rafa , acanhado de quê , mostra logo , quero ver LKB
Ir para o topo Ir para baixo
Walriorbr

Walriorbr


Mensagens : 89
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Olhe para trás... Estarei lá...

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyQua Set 12, 2012 3:33 pm

É a Misaki Mei! Fujam para as colinas 'O' ! Cara, seus desenhis são show. Heim... ò-ó
Ir para o topo Ir para baixo
raaaaafael

raaaaafael


Mensagens : 15
Honra : 0
Idade : 24
Localização : país das Maravilhas (Wonderland)

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyQua Set 12, 2012 7:35 pm

ok gente, esse é o meu primeiro, por isso tá um lixo ( eu ainda mau sei fazer braço =X) u.u
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img600/3171/p270812164702.jpg

e esse é o meu segundo, que tá melhor (acho que vai ficar meio dificil de ver, tá todo com esboço)

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img3/3922/p1209122028.jpg
:^^':
eu desenhei Chibi tb u.u (e fiz um outro, mas naum tem nada ver , então...) depois eu mostro (se quiserem,lógico ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyQua Out 10, 2012 4:23 pm

nossa cara LOL , eu com 5 anos ja desenhava na carteira da escola e vc desenhou até que bem legal, mas toma cuidado pras zeladoras n pirar no desenho!
mas em relação do desenho, é até promissor..... heey minna, desenhos do Rafa u.u 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
-GabrielaC.

-GabrielaC.


Mensagens : 52
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Rancoon City ( única sobrevivente , táparei '-' )

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptySex Out 12, 2012 2:43 pm

Ficou bons os seus desenhos ..
Para mim , braço é o mais fácil ..
Se você não tiver o manequim, procure uma foto no Google para você treinar :^^':
Ir para o topo Ir para baixo
raaaaafael

raaaaafael


Mensagens : 15
Honra : 0
Idade : 24
Localização : país das Maravilhas (Wonderland)

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyTer Out 16, 2012 6:37 pm

eu vou postchar aki mais alguns desenhos meus :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/18/p1909121814.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/26/p2609121804.jpg/

tem esse tb :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/210/p2609121757.jpg/
e esse é uma das caretas de chibi q o meu querido personagem que vcs já viram o nome:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/195/p270912171101.jpg/ depois eu posto mais dele chibi Smile
eu tenho eles coloridos tb, mas eu colori no paint <naum sei usar o photoshop, e nem coisa parecida> então... heey minna, desenhos do Rafa u.u 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyTer Out 16, 2012 9:51 pm

Dica: use papel! (Sempre aproveite todos espaços em braco da folha, e também o seu verso. A menos que esteja fazendo alguma página de seu mangá, ou um desenho importante. A Natureza agradece!)
Ir para o topo Ir para baixo
raaaaafael

raaaaafael


Mensagens : 15
Honra : 0
Idade : 24
Localização : país das Maravilhas (Wonderland)

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyQua Out 17, 2012 7:18 am

até que eu uso papel sim, mas quando desenho na carteira e passo para o papel, fia horrivel =X mas tb bem, valeu pela dica.
heey minna, desenhos do Rafa u.u 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Fernandes

Lucas Fernandes


Mensagens : 47
Honra : 3
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptyQua Out 17, 2012 4:47 pm

Fica a dica :n adianta fazer a marcaçao de estrutura se ela estiver errada!pratique isso tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
raaaaafael

raaaaafael


Mensagens : 15
Honra : 0
Idade : 24
Localização : país das Maravilhas (Wonderland)

heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u EmptySeg Nov 05, 2012 5:45 pm

ahh,vou fingir q intendi '-'
:^^':
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty
MensagemAssunto: Re: heey minna, desenhos do Rafa u.u   heey minna, desenhos do Rafa u.u Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
heey minna, desenhos do Rafa u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk
» desenhos
» Desenhos Will

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: