Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]

Ir para baixo 
+2
Rani matsuda
dan0liveira
6 participantes
AutorMensagem
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty
MensagemAssunto: Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]   Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] EmptySex Out 26, 2012 1:50 pm

Bom galera esse é meu primeiro roteiro, espero que gostem. Quanto aos nomes dos personagens são aleatórios dos mangás que leio.
Spoiler:
Capítulo 1 - Fogo na biblioteca.
Spoiler:

.
Capitulo 2 - O primeiro feitiço


Spoiler:
Capítulo 3 - Kayla, a mestre

Spoiler:
nota:"Acenda-se"," esferas de chamas ", "chicote de chamas" - são nomes provisórios para os poderes dos personagens...

Preciso de sua ajuda.


Última edição por dan0liveira em Seg Out 29, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novo Capítulo)
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty
MensagemAssunto: Re: Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]   Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] EmptyQui Dez 20, 2012 8:36 am

hmmmmm bom,muito bom.... mas acho que kirato e sakuya já tá meio manjado já né?
eu desenho , se quiser ver alguma coisa que eu faço olha aew: ainda não estão tão bons mas estou melhorando....
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/405/foto0080p.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty
MensagemAssunto: Re: Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]   Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] EmptyQui Dez 20, 2012 4:26 pm

Parabens, vc foi escolhido pelo Sora (eu)^^

Não constumo ler muito os roteiros daki, mas axei o titulo do seu interessante, então depois de algum tempo enrolando pra ler eu li ele hoj (os 3 caps)
Pois bem, eu axei bem interessante, aprender os livros e tal, meio zatch bell, mas não ligo muito, foi criativo a ideia, e não parece ser uma historinha de poderes normal. Claro, tem uns pontos chatos e cliches, mas pode ser mudado. Por exemplo a mulher bonita q ensinará o garoto ou o protagonista ser "ingenuo" e q sofre bulling.

Mas apesar disso eu gostei e vou continuar lendo, por favor, me avise qndo tiver outro cap^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.clock

Tiago.clock


Mensagens : 24
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Naviraí - Mato Grosso do Sul

Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty
MensagemAssunto: Re: Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]   Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] EmptyQui Dez 20, 2012 5:24 pm

Gostei bastante. ^^ Já tem um leitor pro próximos capítulos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty
MensagemAssunto: Re: Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]   Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] EmptyQui Dez 20, 2012 5:43 pm

Tbm achei interessante. Não costumo ler roteiros aqui no fórum, mas o nome do seu me chamou a atenção Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] 3367969025 Não desista dessa história, onegai Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty
MensagemAssunto: Re: Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]   Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] EmptyQui Dez 20, 2012 8:26 pm

todos foram atraidos pelo titulo...menos eu,li os três hoje,pk o Sora mencionou,e como eu adoro o fogo em si,li tudo hoje,são capítulos curtos e com pouca informação,mas ficou bom,o primeiro foi o melhor dos três,o segundo teve uma passagem rapida,oq poderia ter sido prolongada,e o terceiro meio que non teve inormação interessante,non me leve a mal,só é oq eu achei,mas a idéia foi boa e vc tem futuro^^
Minha sugestão é que coloque mais informação nos capítulos,mesmo eles fiquem um pouco maior,isso deixara eles bem mais interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Conteúdo patrocinado





Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty
MensagemAssunto: Re: Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]   Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic fire - (roteiro) [novo capitulo 3]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Magic Fire(sinopse)
» Necromançer Magic:capitulo 1 e 2
» Necromançer Magic:capitulo 1 e 2
» EVOL - Capítulo 01 # Roteiro - Download
» Capítulo 1 (Ainda não escolhi um nome pra história)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: