Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos de Lived

Ir para baixo 
+11
Mychan
Akahime
Soninho
Renan.C
Titi
Willph
Walriorbr
Neko-Y
MarianaM
Default
SrLived
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SrLived

SrLived


Mensagens : 49
Honra : 2
Idade : 30
Localização : Uruguaiana

Desenhos de Lived - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de Lived   Desenhos de Lived - Página 2 EmptySex Fev 22, 2013 12:22 pm

Reaparecendo aki no fórum ^^
096han ushauhs sinceramente so horrível em desenho digital hsuah
kirato196 não para nada u.u se eu densenho melhor q vc tenta me passar afial se alguém pode fazer você pode fazer melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://jamersonlmm.wix.com/lived
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos de Lived - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de Lived   Desenhos de Lived - Página 2 EmptySex Fev 22, 2013 12:45 pm

ficou bom, mas não gostei da pintura digital

e acho que podia treinar mais nos rostos
e no corpo
Ir para o topo Ir para baixo
hilth

hilth


Mensagens : 25
Honra : 2
Localização : Brasília

Desenhos de Lived - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de Lived   Desenhos de Lived - Página 2 EmptySex Fev 22, 2013 2:57 pm

Seu senso natural de desenho é ótimo. Traço firme, tudo bem proporcional.

A sua interpretação das sombras está mediana, é preciso um pouco mais estudo e atenção
sobre onde vc as coloca. No primeiro desenho está ótimo, até por que é um desenho simples e com poucas variações na luminosidade.

O segundo eu achei muito esparrado, só elogios pra ele. Ficou FODA!!

No terceiro e no quarto desenho já não há uma bela aplicação das sombras e rachuras, está tudo um pouco "solto" demais, como se vc estivesse experimentando pra saber se era ali mesmo que os traços deveriam estar. Entretanto, como a maior parte está bem colocada, vc conseguiu fazer algo que chama a atenção de quem passa. É impossivel passar por um desenho teu e não dar a ele pelo menos alguns segundos de atenção.

Na minha opinião vc deveria focar seus estudos na parte mais estrutural (esboço, formas geometricas) por que pelo que eu vi seu desenho é travado. Vc abusa de poses muito semelhantes provavelmente por não ter conhecimento a respeito de outras poses na hora de inventar um desenho massa.

Teu traço é bom, tem estilo. Acredito que vc tem potencial pra ficar muito bom se estiver disposto a estudar mais. Por hora vc é bom, tem um traço firme, mas está amador como eu era a 4 anos atrás enquanto rabiscava nos cadernos da escola.

Bons estudos brother. =}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos de Lived - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de Lived   Desenhos de Lived - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos de Lived
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk
» Desenhos do DZL
» Desenhos..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: