Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos de H-Ace

Ir para baixo 
+11
Kirato
Vanessa
Dk
Willph
H-Ace
DeatheKat
Neko-Y
Shaosky
Soninho
Akahime
Brass
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 2:34 pm

ta ce éh meio paranóica com esse negócio de cópia néh?? Desenhos de H-Ace - Página 2 3329058272
mas não eu crieiele e a garota com roupa chinesa p/ começar uma história
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 6:12 pm

Usa o Sharingan mt bem hahaha
Os seus próprios personagens tbm estão mt bons e pra usar o sharingan assim tbm precisa de uma noção neh. Gostei dos seus animais, e como já apontaram os erros basta vc praticar. Desenhos de H-Ace - Página 2 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 9:04 pm

num entendi qualé a do sharingan??
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 9:07 pm

As suas cópias, dai o sharingan, tendeu? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 9:13 pm

Ahhhhhh kkkkk boa boa foram só 11 cópias de 28 desenhos postados num sei pq ela fixo nas copias
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 8:09 am

õ.õ *tentando entender a parada sobre cópias, porque também copiava desenhos no inicio, alem de criar os próprios*


Well.. só vou falar sobre o dragão.
Primeiro, carinha simpatica a dele, hm?

As patas dele estão 'pequenas', parece que se ele se levantar, não sustentarão o peso dele (ainda mais que ele parece ser um dragão gordinho).
As asas de um dragão são como um terceiro membro. Imagina um braço longo saindo dos ombros e a mão. Cada 'alongamento' da asa é como se fosse um dedo. Então o curto com a garra é como o polegar e os outros quatro como os outros quatro dedos ligados por uma espécie de pele mais lisa que a que cobre o resto do corpo. Isso para dragões com esse tipo de asa que você fez.

Outra que esta mesma não ia sustentar o dragão, não tem a musculatura exata (que devia ser na ligação da asa com o ombro), parecem frágeis.
Sempre faça a outra, senão parece que ele tem uma só.
E de fato, as escamas do pescoço-peito-barriga estão estranhas õ.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 9:52 am

Ah, eu só quis dizer que ele copia bem, eu tbm uso o sharingan as vezes e tbm crio os meus próprios. Desenhos de H-Ace - Página 2 3752854276
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 9:58 am

No inicio eu tambem copiava desenhos, e é bom pra começar a se acostumar a desenhar...
Mas não é muito bom se prender a isso, se não você não consegue desenvolver o seu oróprio traço.
E também é ruim pra criticar já que não é o próprio traço dele e etc
-w-

Eu só quis dizer que ele já é muito bom copiando, já é bom se arriscar em fazer desenhos próprios e deixar a vida de copia antes que fique sem capacidade de ter um traço próprio. lol

Mas... se voce for continuar postando copias, faça o favor de dizer qual é copia e qual é original =w='
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 10:43 am

Está bem então vo começar agora

TODAS ORIGINAIS são algumas anteriores com melhoras :^^'/:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 11:19 am

Seus desenhos estão muito bons,você corrigiu alguns erros citados antes.
Não foi com a cara do chibi me lembra um mini serial killer por causa da posição que ela segura o ursinho
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 12:15 pm

bom na verdade é uma criança não consigo fazr chibi Desenhos de H-Ace - Página 2 4092969919
yo eu tava andando pelo fórum e vi os candidatos a futuro mascote e fiz esse desenho
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 1:17 pm

Soken non parece mais o Roxas nesse desenho...Mas ficou bom cara
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 1:29 pm

Gostei da sua versão do Menos Desenhos de H-Ace - Página 2 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 10:33 pm

Báh nem ligei o soken ao roxas veio o Menos eu achei parecido com o sasukr por causa dos olhos

num sei se conta como double post mas to postando msm assim a versão colorida do menos anterior Desenhos de H-Ace - Página 2 1139305655
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 8:00 am

A pintura foi feita no MS Paint? Eu vi uma áreas em branco nas bordas do desenho, o que indica que talvez tenha sido. A pintura está boa, conseguiu fazer uma mesclagem de cores legal, além do gradiente no cabelo para dar ideia de brilho e volume, mesmo que você tenha pecado um pouco no cachecol dele, com a sombra ali. Uma dica para pintura: Perto de cada sombra, tem uma luz, ajuda a acentuar a ideia de volume e dá a ideia da mesclagem do claro e do escuro. Desenhos de H-Ace - Página 2 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 9:19 am

os desenhos estão bons, mas tente estudar mais anatomia e proporção, a garota que fica em cima da cama tá com uma coxa mais grossa que a outra, rsrsrsrs.
mas nada que um bom treino não ajude ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySáb Fev 16, 2013 2:06 pm

Hi Hi Hi Minasan Tadaima
Bom voltando depois de um tempão fiquei sem net no começo do ano Desenhos de H-Ace - Página 2 4092969919 entonces lhes trago desenhos de minhas ferias Desenhos de H-Ace - Página 2 1190086750 favor não reparar demais 021
brinks podem comentar os defeitos sempre que eles existam ai vai

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySáb Fev 16, 2013 5:01 pm

KKKK Seus desenhos são Bem , Bem legais mesmo! mas eu naum sei se essa simplicidade no traço é defeito ou característica sua. me amarrei!
mas vamos as críticas:
1, o Dragão estah show. experimente dar mais detalhes como escamas, relevos na pele. ect.
2, fantástico. kkk por um estante pensei estar vendo um desenho meu de anos atras. (mas com o seu desenho tem mais qualidade claro). me lembra um pouco comics se naum fosse os olhos. afinal... eles estão meio desalinhados OK?
3, muito Legal também, mas acho que vc errou no tamanho dos braços.
4, perfet! me amarrei no estilo do cabelo dela.
5, se alguém naum souber quem é ela se mate! pq estah super igual. kkk

ate seu outro post! Desenhos de H-Ace - Página 2 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyDom Fev 17, 2013 10:57 am

Pow vallew eu ja tinha percebido o erro no terceiro mas eu já tinha finalizado boa parte enton não tinha como mudar mas valeu assim mesmo Desenhos de H-Ace - Página 2 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2013 1:56 pm

Tô muito triste ja que quase ninguem comenta só vo postar um só hoje Desenhos de H-Ace - Página 2 4092969919
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2013 4:20 pm

tem que treinar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2013 5:06 pm

Normal... todos temos naum é mesmo Musashi! mas é isso ae... vc desenhou lobos antes?
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 10:27 am

Naum quase não desenho animais só alguns poucos que eu tento pra escola mais só esse já é diferente eu fiz por que eu tava pensando em um mascote pra uma história e deu nesse aí é uma raça de cães/lobos do inverno se chamam Winters mas esse não é o problema to com dificuldade com os personagens masculinos e nem o personagem principal foi definido ainda tenho muito treino pela frente pra tentar terminar o cast de personagens da história qualquer dia eu posto aqui os 4 personagens principais ou as alternativas Desenhos de H-Ace - Página 2 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
Onii-chan

Onii-chan


Mensagens : 7
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Aqui em casa no meu quarto na frente do meu PC

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyTer Fev 26, 2013 11:29 am

sugueee :LOV: :STL: seus desenhos podem nao ser bem finalizados mas deu pra perceber como vc evoluiu dei uma olhada neles nao todos pq tinha muitos tava com preguiça :LAB: espero os tais personagens q ce comento ai

P.S. cuidado com rostos Desenhos de H-Ace - Página 2 1546037965
P.S.2 cuidado com a proporção :YAY:
P.S.3 Gostei desses bichinho :LOV:
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 EmptyTer Fev 26, 2013 11:39 am

yoo vallew ai percebi que vc gostou desse smilers o que eu posso dizer eu tbm :COO:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos de H-Ace
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: