Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle

Ir para baixo 
+12
Vanessa
lelouch1
drueigan
Fernando Pedro
felipe correa
sables12
Hikki Desenhista
muto-ashirogi
YaacovB
Rani matsuda
Renan.C
Sora Castillo
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQui Jan 31, 2013 8:20 pm

Poste aqui alguma duvida, sugestão, critica ou qualquer coisa relacionada ao Web Mangá-kàs Battle
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyDom Fev 10, 2013 11:12 am

Eu tenho uma pergunta

E se eu quiser mandar um one-shot, e nao querer uma série dele
é permitido ??
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQua Fev 13, 2013 10:52 am

queria saber se eu posso mandar minha obra logo sem precisar esperar o dia da postagem, já que isso é válido para os one shots...
Ir para o topo Ir para baixo
YaacovB




Mensagens : 12
Honra : 0

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQua Fev 13, 2013 12:29 pm

Seria bom que as obras pudessem ser enviadas assim que prontas, como dito acima, e o organizador que postasse no tópico.
Isso talvez até evite alguns imprevistos
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQua Fev 13, 2013 12:31 pm

mano, eu tbm acho isso, pq quando fui postar meus desenhos o pc deu pau no dia tiver que ir numa lan house postar ¬¬
imagina se eu tivesse deixado pra escanear no dia também?
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQui Fev 14, 2013 9:30 am

pessoal vim trazer a resposta: -ok vcs podem postar antes de sexta dia 22 mais tem q ser antes do dia 23.vocês podem postar em qualquer dia da semana(menos sábado,domingo,segunda)...vocês que iram postar o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQui Fev 14, 2013 9:53 am

finalmente!!! LOL

postarei enato assim que terminar de escanear MG
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySex Fev 15, 2013 3:54 pm

Pessoal, eu andei discutindo o assunto sobre entrar com um One-shot e depois fazer uma série dele com o Muto, e finalmente decidimos que não serão aceitos oneshots, e sim apenas séries. A diferença é que agora vcs podem postar o primeiro capitulo da sua série quando quiserem, porem terão que superar as outras séries já participantes, sendo que sua pontuação no ranking iniciará com 0 e a pontuação dos demais que já estavam participando estará um pouco mais avançada, com os votos acumulados até aquele presente momento.

Quem começar a sua série mais tarde com relação as outras já participantes, terão que literalmente virar o jogo, já que começarão em últino lugar.

Então é isso, qualquer dúvida é só postar aqui que eu ou o Muto responderemos....
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySex Fev 15, 2013 6:22 pm

Seria legal se fizessem algo como:

a serie que tiver maior pontuaçao ira ter o desenho adicionado a imagem que fica encima do menu do forum
Ir para o topo Ir para baixo
felipe correa

felipe correa


Mensagens : 25
Honra : 0
Idade : 23

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySex Fev 15, 2013 8:28 pm

Concordo com o sables,seria realmente legal se vcs dessem um premio para o vencedor WMB
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySex Fev 15, 2013 8:44 pm

ate porque nao é so uma questao de premio é pra mostrar quais sao os melhores mangas do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySáb Fev 16, 2013 7:04 am

Citação :
Seria legal se fizessem algo como:

a serie que tiver maior pontuaçao ira ter o desenho adicionado a imagem que fica encima do menu do forum

Seria uma boa ideia, posso falar com o Muto, e também precisamos da permissão do ADM do fórum. Este é um assunto à ser discutido, mesmo assim haverá premiação, a mesma será dada em medalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySáb Fev 16, 2013 11:05 am

outra idéia: poderiamos ter um post relacionado apenas a fan art das obras que estão na batalha,
ou algo do tipo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySáb Fev 16, 2013 12:31 pm

Rani matsuda escreveu:
outra idéia: poderiamos ter um post relacionado apenas a fan art das obras que estão na batalha,
ou algo do tipo. XD

receber conselhos de outros membros do forum é a melhor forma de melhorar tanato a historia quanto um desenho e como isso nao é uma revista como a jump se nao ficar bom voce pode simplismente refazer
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySáb Fev 16, 2013 5:18 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySáb Fev 16, 2013 10:01 pm

Fernando Pedro escreveu:
__Fórum Mangá-kás___________________
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

se voce entrar num concurço a sua chance de vencer é 100 dividido pela quantidade de participantes e pela diferensa de abilidade

mais se voce participar mais de uma ves sua chance se multiplicara pela quantidade de tentativas

basta voce tentar ate que tenha mais ou menos 100% de chance

MAIS SE SUA CHANCE FOR ZERO ENTAO TENTAR E INUTIL
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySáb Fev 16, 2013 10:26 pm

sables12 escreveu:
Fernando Pedro escreveu:
__Fórum Mangá-kás___________________
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

se voce entrar num concurço a sua chance de vencer é 100 dividido pela quantidade de participantes e pela diferensa de abilidade

mais se voce participar mais de uma ves sua chance se multiplicara pela quantidade de tentativas

basta voce tentar ate que tenha mais ou menos 100% de chance

MAIS SE SUA CHANCE FOR ZERO ENTAO TENTAR E INUTIL

boa reflexão. achei que so eu tinha me questionado sobre essa frase um dia.

vlw sables! o/
Ir para o topo Ir para baixo
drueigan

drueigan


Mensagens : 97
Honra : 0
Idade : 28
Localização : brasilia

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQua Mar 20, 2013 2:14 pm

eu to afim de desenhar, so preciso de um roteirista quem tiver afim me manda uma mp ou me contacta pelo meu email
lucasfrancabarros@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
lelouch1

lelouch1


Mensagens : 18
Honra : 0
Idade : 26
Localização : minha casa

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQua Mar 20, 2013 6:52 pm

O drueigan e eu ja vamos participar u.u aqui ja podemos nos inscrever,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeslog.blogspot.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyQua Mar 20, 2013 6:57 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Malkav

Malkav


Mensagens : 104
Honra : 1
Idade : 34

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySeg Mar 25, 2013 2:18 pm

=

Nossa parece MUITO legal isso *o*
esperando ansioso pra ver como vai ser
Ir para o topo Ir para baixo
drueigan

drueigan


Mensagens : 97
Honra : 0
Idade : 28
Localização : brasilia

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySeg Mar 25, 2013 6:18 pm

bora meu povo, se increvam logo q eu quero começar a historia 025
ainda faltam 2
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySeg Mar 25, 2013 7:43 pm

'-' só pk vc pediu
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptySeg Mar 25, 2013 8:16 pm

não vou participar, mas como leitor
tenho interesse em algo com nome de "hack and slash"
--esperando--
ganbatte participantes
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle EmptyTer Mar 26, 2013 12:22 pm

Que vença o melhor! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
Conteúdo patrocinado





Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle   Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões
» [REGRA]Web Mangá-kás Battle
» [INSCRIÇÕES] Web Mangá-kás Battle
» Procuro desenhista para manga-kas battle
» Dúvidas sobre o fórum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Web Mangá-kàs Battle-
Ir para: