Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões

Ir para baixo 
+6
musashi
- Gafanhoto
Soninho
Rafael SZ
dan1999
Vanessa
10 participantes
AutorMensagem
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySex Mar 15, 2013 11:42 pm

Yoo minna, agora sou a responsável pela área de Concursos e Eventos.
Esse é um espaço reservado para que vocês possam sugerir, dar idéias, sempre que quiserem para novos concursos que possam ser realizados no fórum e tirar duvidas tbm sobre.


Contamos com vocês !! :¬¬¬:
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySáb Mar 16, 2013 11:04 am

Pvp entre roteiristas:

Ja deixar minha sugestão que é tipo um "pvp" entre roteiristas onde um roteirista que deseja desafiar o outro cria um topico afirmando que os dois irão duelar e eles devem escolher uma data para terminar o one shot e postar o one shot na area de roteiros com o nome do one shot por exemplo "guerra travim (Pvp de roteiros vs dom) identificando o seu oponente dali antes da data porque se não entregarem antes da data se passa do dia é considerado como abondono e outro sai vitorioso e se caso os dois terminarem os one shot a tempo a votação será decidida pelo pessoal ai eles devem criar um tpc ou sei la pode ser votação por enquete e o vitorioso pode ganhar honra ou medalha ou troféu não sei ai o resto é com vocês da administração...

talz essa é minha sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael SZ

Rafael SZ


Mensagens : 38
Honra : 5
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySáb Mar 16, 2013 12:43 pm

Eu acharia legal um concurso de "A arma mais original", tipo desenho e descrição da historia da arma e de seus poderes/especialidades e taus...
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySáb Mar 16, 2013 5:56 pm

eu aprovo a idéia do dan
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySáb Mar 16, 2013 8:33 pm

Tbm aprovo a ideia do dan, o forum está muito puxado para os desenhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySáb Mar 16, 2013 10:01 pm

--tambem concordo com o dan

--e a do rafael eu não entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySáb Mar 16, 2013 11:56 pm

Rafael, é uma boa sugestão... pode deixar que logo logo realizaremos um concurso assim ^^
Quanto a sugestão do Dan ... em breve vai ser atendida, está em processo de aprovação do admin, então logo logo vcs poderão fazer duelos com outros roteiristas sempre que quiserem =P

Okay pessoal, então sempre que tiverem alguma sugestão/idéia peço que compartilhem por favor conosco, aqui nesse tópico.

Obrigada :BRG:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael SZ

Rafael SZ


Mensagens : 38
Honra : 5
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptyDom Mar 17, 2013 12:37 am

Ai musashi o que eu quis dizer erá:
um certo numero de membros competindo nos parametros:
1 o desenho de uma arma de sua altoria, tipo espadas, pistolas, nun-chacos, mas personalizados claro.
2 os poderes especiais ou seja lá o que a arma faz de legal.
3 a historia dessa essa arma, tipo como ela ganhou poderes ou quem a criou e praque.
ex.: Shuriken das sombras,
1imaginem a sombra de uma shuriken Razz
2elas são literalmeente sombras e fereem o inimigo quando tocam a sombra dele.
3um ninja fez um pacto com um demonio que lhe encinou o seu nome, agora cada vez que algue chama o nome desse demonio ele lança shurikens do além.
espero ter expicado melhor agora!
Ir para o topo Ir para baixo
lelouch1

lelouch1


Mensagens : 18
Honra : 0
Idade : 26
Localização : minha casa

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptyDom Mar 17, 2013 12:59 am

Desculpe,mais sou novo aqui,como funcionao os concursos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeslog.blogspot.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySeg Mar 18, 2013 11:34 am

E então lelouch ^^ bem... Os concurso são um meio de diversão e de interagir com os outros membros. Cada concurso tem um funcionamento diferente, no tópico de cada concurso tem a explicação... Tbm é por meio dos concursos que se consegue medalhas... aqui é onde vc pode dar idéias pra concursos futuros, quando se interessar por algum participe ^^

_____________________________

Roteiristas e desenhistas... querem algum concurso de Páscoa ?? Alguma sugestão ? u.u
Se alguém quiser eu faço... mas se ngm comentar não vou fazer pq tem a WMB que eu qro que bastante gente participe (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino

Paladino


Mensagens : 45
Honra : 8
Idade : 30

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySeg Mar 18, 2013 2:45 pm

Medalha, Medalha, Medalha!! aksaoksoakoasae'

Essas idéias como pvp de roteirista e melhor arma desenhada são interessantes.

Na categoria "O melhor de algo", poderia ser criado uma sequencia de etapas, tipo " O Personagem mais criativo", "O cenário mais bem produzido", etc....etc... Ou tipo "Desenhe a cena": Algum moderador ou o própio criador do evento dá os temas e os participantes desenham a cena, ganha quem tiver mais criatividade e desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySeg Mar 18, 2013 4:05 pm

Exatamente o que eu tava pensando mas não consegui me expressar mas podia ter tipo duelos onde só dois duelam LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptySeg Mar 18, 2013 11:35 pm

pk não faz duelo de personagem??

varias pessoas criam um personagem, caracteristicas, personalidade, estilo de luta, passado, objetivo, etc. dai vendce o melhor e.e
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptyTer Mar 19, 2013 6:12 am

ok concordo com o sora se todo mundo participar, ficaria meio crossover né sora oq vc ta querendo fala ?


Última edição por dan1999 em Ter Mar 19, 2013 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael SZ

Rafael SZ


Mensagens : 38
Honra : 5
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptyTer Mar 19, 2013 1:29 pm

tambem comcordo com o sora!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptyQua Mar 20, 2013 9:35 am

:.-.: Eu já tinha isso em mente Sora ^^ Tbm é uma boa sugestão, logo vai ter e vc vai ter que participar u.u
Obg e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino

Paladino


Mensagens : 45
Honra : 8
Idade : 30

(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões EmptyQua Mar 20, 2013 10:34 am

Gostei da idéia e quando iniciar o evento eu ja to na lista em!

E também concordo com a ideia de algum evento/ concurso relacionado à Páscoa, é sempre bom utilizar épocas inspiradoras como essa para mandar a ver nos desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões   (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle
» Dúvidas sobre o fórum.
» Sugestões e Critica.
» Novo Roteiro - Aceito sugestões de nome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Outros. :: Concursos e eventos.-
Ir para: