Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novidades do Ano !

Ir para baixo 
+11
TiNoSa
EduxBR
Kirato
Malkav
musashi
Soninho
dan1999
lolosd
- Gafanhoto
Rafael SZ
Neko-Y
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 3:00 am

Notícias do fórum! (Nem todas de última hora)

Como o fórum ganhou domínio próprio?
Tudo começou quando o nosso Default, depois de ter feito tantos contratos falhos com o capiroto, conseguiu entrar em contato com Aion, nosso novo administrador. Assim, Default comprou um domínio para o Mangá-kas e, as escondidas, junto com a linda administradora Lolo, a misteriosa administradora Neko (aqui Yoko) e o novo administrador fodão Aion, Default construiu (minto, ficou só olhando e fez porra nenhuma) o Fórum Mangá-kas 2.0
Com o esforço das administradoras e do Pecador, o novo fórum foi feito em, aproximadamente, um mês (rápido, não?).

A construção do novo fórum fez com que os administradores parecessem um pouco ausentes no Forumeiros e que os eventos fossem limitados aos que já estavam em andamento. Foi por uma boa causa, já que os novos eventos deveriam ser guardados para o novo fórum.

As novidades do novo fórum!

Ao entrar no Mangá-kas 2.0, já ve de cara o Portal (ou Início), onde encontrará a esquerda você (usuário) e uns poucos dados seus no fórum; quem se encontra online, a box do facebook, onde você poderá curtir e visitar a página do Forum; e a caixa de procura. No centro estará o feedback de todo o fórum relatando os tópicos criados recentemente. A direita encontrará o Top Flooder da semana; os posts recentes e os perfis de nossa amável Staff. Abaixo verá a caixa de parcerias! Sim, temos parceiros!

O fórum em si está melhor organizado e com suas devidas regrinhas (Leiam, foram feitas com todo o carinho para vocês). O Chatbox encontra-se logo no topo, podendo ser oculto (pela bolinha rosa na barra) e as notícias passarão como apresentação para que possam acompanhar.

Dinheiro nunca é demais!

Um sistema inovador no fórum é o sistema de Ink$ e o Shop Mangá-kas!
Ink$ são como o dinheiro dos membros do fórum, que serão ganhos postando nos tópicos e os criando. Terá um banco, onde poderá depositar seus Ink$ e o shop, onde poderá comprar itens para você. Alguns ítens serão limitados ou especiais para determinadas datas, então fiquem de olho!

Lar, doce lar!

Agora que você é membro, tem dinheiro, tem conta no banco e pode comprar coisas no shop... Tenha sua família ou entre em alguma já existente!
Sim, os membros poderão formar famílias! Podem ser clãs, máfias, guildas ou até fazendeirozinhos-comuns-camponeses-pobres! Uma família tem direito a itens que membros comuns não possuem. Podem negociar entre si, fazer alianças e acumular Ink$ juntas! Ter uma família é muito bom!

Doações

Com o crescimento do fórum e os planos para melhor divulgação do mesmo, precisaremos que os membros colaborem em forma de doação. As doações não precisam ser exorbitantes, podem ser quantias pequeninas mas que aos poucos nos ajudarão a colocar em prática todos os planos para o Mangá-kas. Os membros que doarem receberão o cargo de Doador, além de ganharem um e-mail personalizado do fórum (@manga-kas.com) e ganharem uma bonificação em Ink$ ou um item exclusivo. Por isso, doem, se puder! O Mangá-kas precisa de você!

Mais notícias virão! Esperem!

Para quem quiser ver o novo fórum, acessem: http://manga-kas.com
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael SZ

Rafael SZ


Mensagens : 38
Honra : 5
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 11:58 am

Desculpe minha burrice, mas poderia me esclarecer algumas coisas?
1 esse M2.0 será um novo site certo?
1.1 então este sera excluído certo?
1.2 nós vamos ter que nos reinscrever lá certo?
1.2.1 ou a transferência de contas sera automática?

2 nós perderemos os dados daqui? (eu tava tão feliz com meu ponto de pvp, vou perder ele?)

3 as doações não são obrigatórias e nem tem nenhuma taxa né? (eu adore esse site e vivo postando desenhos e roteiros e sempre dou ideias e opiniões quando os adms pedem, eu acho que sou um membro bem ativo, mas infelizmente eu talvez não possa manter mais uma despesa, lamento!).

bem acho que são só estas minhas duvidas, se puderem me esclarecer isso!
agradeço desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 12:54 pm

Legal, o forum ganhou dominio próprio! \o/
Agora a piripóca vai piar! XD
Gostei do novo design e fiquei em dúvida, vocês estão usando uma hospedagem de sites ou um serviço gratuito(forumeiros etc..) com dominio pago?
Estou esperando novidades e liberação para registro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
lolosd
Designer
Designer
lolosd


Mensagens : 57
Honra : 7
Idade : 28
Localização : RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 1:24 pm

Spoiler:

1. Sim. O novo fórum do Manga-kas é um site completamente novo.
1.1 Sim. Esse fórum será excluído após um período de transição de membros.
1.2 Sim. A inscrição no novo fórum será necessária, não houve como fazer uma transferência automática.

2. Sim, os dados, imagens e postagens desse fórum não puderam ser transferidos para o novo site, entretanto, você poderá repassar tudo manualmente para sua nova conta; porém, as pontuações, troféus e pontos de honra (pontos de fama, no novo fórum) não poderão ser recobrados.

3. Não. As doações são por livre e espontânea vontade; não se preocupe, você não tem a obrigação de pagar nenhuma taxa ou despesa.
Ir para o topo Ir para baixo
lolosd
Designer
Designer
lolosd


Mensagens : 57
Honra : 7
Idade : 28
Localização : RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 1:30 pm

Spoiler:

Estamos utilizando uma host de sites com um domínio pago. Por esse e outros motivos, agradecemos a todos os que puderem enviar suas doações e colaborações! Wink

~ Mais dúvidas? Deixe seu post aqui VVV e responderemos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 3:15 pm

er... o site esta em modo de que agora er.. neko é mulher asufaifa piadas a parte


parabens mangakas Very Happy ate os adms tambem (menos o aion) asfhao brinks a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 4:22 pm

parabéns...aos ADMs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 5:00 pm

omedetou gozaimasu
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav

Malkav


Mensagens : 104
Honra : 1
Idade : 34

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 7:03 pm

=

Parabéns ADM's *u*

Esperando pra ver esse novo espaço
Acabei nem criando tópico pra mim aqui HAHHA
foi bom menos trabalho depois o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 7:38 pm

Woow, o novo fórum é tipo o GSM fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
EduxBR

EduxBR


Mensagens : 46
Honra : 5
Idade : 28

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 7:58 pm

Parabéns! :FLY:
Ir para o topo Ir para baixo
TiNoSa

TiNoSa


Mensagens : 38
Honra : 1
Idade : 31
Localização : SP

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySex Abr 05, 2013 9:47 pm

Gostei bastante das novidades. Parabéns à staff ^^
Esperando aqui pra poder me cadastrar =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tinosa.deviantart.com/
SinnerAion
Admin
Admin
SinnerAion


Mensagens : 14
Honra : 2
Localização : Rio de Janeiro

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 5:27 am

Pretendo abrir o site amanhã (07/04) para que vocês efetuem o cadastro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animenews.com.br
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 11:18 am

e apartir deste dia (7/4), até quando este forum continuara existente?
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 12:20 pm

Seria uma boa opção, deixar esse forum aberto, mas com um link grande e chamativo no topo redirecionando para o 2.0! Assim, caso alguns usuários que não entram a algum tempo possam ler e se informar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 1:53 pm

Citação :
Dinheiro nunca é demais!

Um sistema inovador no fórum é o sistema de Ink$ e o Shop Mangá-kas!
Ink$ são como o dinheiro dos membros do fórum, que serão ganhos postando nos tópicos e os criando. Terá um banco, onde poderá depositar seus Ink$ e o shop, onde poderá comprar itens para você. Alguns ítens serão limitados ou especiais para determinadas datas, então fiquem de olho!

Hehe...essa ideia é original de outro fórum muito familiar... /¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 2:07 pm

Nossa, desculpe Hikki, não sabia que era esse forum que tinha inventado e sistema de cash e shop... '-' nos processe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
lolosd
Designer
Designer
lolosd


Mensagens : 57
Honra : 7
Idade : 28
Localização : RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 2:12 pm

Hikki Desenhista escreveu:
Citação :
Dinheiro nunca é demais!

Um sistema inovador no fórum é o sistema de Ink$ e o Shop Mangá-kas!
Ink$ são como o dinheiro dos membros do fórum, que serão ganhos postando nos tópicos e os criando. Terá um banco, onde poderá depositar seus Ink$ e o shop, onde poderá comprar itens para você. Alguns ítens serão limitados ou especiais para determinadas datas, então fiquem de olho!

Hehe...essa ideia é original de outro fórum muito familiar... /¬¬

Se é que ainda não está informado, esse sistema é novo e vai começar a ser usado pelos fóruns cada vez com mais frequência, não é uma ideia exclusiva de ninguém. ; )
Ir para o topo Ir para baixo
lolosd
Designer
Designer
lolosd


Mensagens : 57
Honra : 7
Idade : 28
Localização : RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 2:22 pm

musashi escreveu:
e apartir deste dia (7/4), até quando este forum continuara existente?
- Gafanhoto escreveu:
Seria uma boa opção, deixar esse forum aberto, mas com um link grande e chamativo no topo redirecionando para o 2.0! Assim, caso alguns usuários que não entram a algum tempo possam ler e se informar! ^^

O fórum antigo vai continuar existente, porém estará fechado para novas inscrições e publicações; sim, haverá um aviso (gigante) redirecionando os visitantes para o novo Manga-kas, mas ainda não temos uma data definida para o encerramento desse endereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 2:45 pm

Citação :
Se é que ainda não está informado, esse sistema é novo e vai começar a ser usado pelos fóruns cada vez com mais frequência, não é uma ideia exclusiva de ninguém. ; )

Não falei q era o autor da ideia, só achei mancada vocês usarem logo depois do HQ Brasil ter feito isso, muita gente vai pensar q é cópia, cade a liberdade de opinião aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 3:00 pm

Na verdade, a idéia de ganhos e recompensas em foruns é muito comum, até mesmo quando se trata de dinheiro". :e.e:
Hikki, para de bobeira e volta logo pracá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 3:03 pm

A liberdade de opinião existe aqui Hikki, só opine bem que lhe responderemos bem... O sistema de cash e shop tá sendo bem comum como a Lolo disse, mas cedo ou mais tarde, terá mais e mais fóruns com isso, não fizemos isso baseado no HQ nem nada(não sabia que tinha isso lá), Mas com certeza, usar um recurso livre para todos, é muito longe de ser uma cópia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
lolosd
Designer
Designer
lolosd


Mensagens : 57
Honra : 7
Idade : 28
Localização : RS

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 3:06 pm

Hikki Desenhista escreveu:
Não falei q era o autor da ideia, só achei mancada vocês usarem logo depois do HQ Brasil ter feito isso, muita gente vai pensar q é cópia, cade a liberdade de opinião aqui?

A liberdade é toda sua, ninguém está te impedindo de expor sua opinião. Mas não implantamos o sistema de shop para fazer qualquer tipo de concorrência com o HQ. Se as pessoas quiserem pensar que isso foi uma cópia, bem, então não temos nada a fazer. Nossa única intenção é deixar nosso fórum mais divertido.

MAS, isso não é assunto para ser discutido aqui, por favor, se quiser fazer mais objeções pode tratar comigo pessoalmente, você tem meus contatos. Os tópicos para flood não estão nessa parte do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
SinnerAion
Admin
Admin
SinnerAion


Mensagens : 14
Honra : 2
Localização : Rio de Janeiro

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 5:28 pm

Hikki, não te conheço.
Não conheço teu fórum
Não sei o que vocês fazem lá no HQ Brasil e nem me interessa saber.

Mas eu utilizo esse sistema de Shop nos meus fóruns há mais de 2 anos.

E eu estou responsável pela implementação do mesmo.
Logo, você não pode culpar o Mangá-kas de ter "roubado" sua idéia.
Só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animenews.com.br
TiNoSa

TiNoSa


Mensagens : 38
Honra : 1
Idade : 31
Localização : SP

Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! EmptySáb Abr 06, 2013 6:44 pm

Opa, então vai ser meia noite. Vou esperar acordada (se bem que eu só costumo dormir quase de manhãzinha mesmo, suhahuuh). Quero ver como ficou *-*

Já que estão falando do sistema de pontos (ou cash/dinheiro), no fórum onde sou admin também utilizamos esse sistema desde meados de 2010, então acho que é comum os fóruns fazerem uso dele. É até bem interessante quando você pode utilizar seus pontos (no meu, nós chamamos de ka$h) para comprar algumas coisas ou ter algum benefício =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tinosa.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Novidades do Ano ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Ano !   Novidades do Ano ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades do Ano !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Regras-
Ir para: