Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos de ADM.Default

Ir para baixo 
+46
Cris Oliveira
Kirato
sables12
Tooi Yume
Dk
Sheikplays
Knightwalker
Kazuko_Kirito
-GabrielaC.
Kamisama
Biel Scaf
Croissant
Vanessa
Akahime
Karina-chan
TheFireball
Miku-chan
Caio Gomes
Dariks
Omni
GuiAkuro
alanscampos
MUIRA
Jinsei
Nagareboshi
Ðust Ðragon
Renan.C
Saizou-kun
Mychan
Neko-Y
Brass
Crybbon
Sora Castillo
Mangaka_Sann
drueigan
Titi
Gaga Nara
Creature n13
Bryan
Shiratori_Inoue
Hinata Hyuuga Uzumaki
Kyousuke Yoshida
cleisson
Soninho
Fłaмє
Default
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyQua Jan 04, 2012 2:28 pm

Df nessa vc perdeu!!! mas vc desenha melhor que isso, ja vi desenhos seus melhores. Da próxima vez tente fazer melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyQua Jan 04, 2012 2:50 pm

Desenhos de ADM.Default - Página 6 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyQua Jan 04, 2012 6:54 pm

Vi as 9 paginas '3'~


Posso dizer que foi melhorando :3~
Mas fiquei icada com os braços XD Tipo.. são finos... as mãos são pequenas. Que aprendi de proporção é que mão é do tamanho do rosto (ce vai fazer o teste que eu sei 8D~). Tem um na pag...7 se não me engano. não sei o nome, tá com uma foice e mão em chama, que ta bem proporcional até no braço direito que tá pequeno, porque parece que tá pra trás :3~ Ce desenha bastante frontal também, tenta outras posições, como perfil e 3/4 (sei que vi algumas assim em alguma página) Gostei de algumas colorações, tenta colocar sombras pra sair um pouco do chapado ^^~

Gostei pacas :3~ Continua desenhando e melhorando \o
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 6:58 pm

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/imgdh.jpg/ Esse eu chamo de "Ninja de treino de perna estranha"
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 7:25 pm

e_e' ficou legal...Mas a garra me lembrou lass (grand chase) se eu não me engano é 3° classe... Mas tá legal Desenhos de ADM.Default - Página 6 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySex Jan 06, 2012 5:39 pm

https://i.servimg.com/u/f42/16/52/10/77/img33.jpg Esse eu chamo de "Menino que saiu do nada e ficou com o olho estranho"
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySex Jan 06, 2012 5:53 pm

olho ficou estranho a mão pequena d+ e o pescoço mt groço acho que o corpo se safou com alguns erros ainda ;O
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySex Jan 06, 2012 5:56 pm

Eu te expliquei o bagui da mão, o olho tá estranho msm, e o corpo, é a primeira vez que eu desenho um personagem kid >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySex Jan 06, 2012 8:08 pm

sinceramente eu gostei, o pescoço só tá grande, mas a largura tá boa, seu estilo é mais realista (msng subliminar: muda esse olho q tá ridiculo) tente se concentrar em fazer mais movimento aos personagens, eles sempre me dão um sensação de... estatua!?
enfim...
gostei do cabelo, e axo a orelha um poko grande
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 9:57 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Saizou-kun

Saizou-kun


Mensagens : 41
Honra : 0
Idade : 29
Localização : de frente com a rua

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 10:03 pm

Só o 2º e 3º que ta errado, mas o 1 ta legal (=
c melhoro...
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 10:15 pm

nuss, por onde eu começo?? tem tanto erro q nem sei
kk

1º tem tantos q eu nem vou dizer, tá muito na kra ( ñ axei nenhum O.O, mas tá borrado pakas)

2º além de vc imitar o cabelo da kairi no 1º jogo, os seios tão muito pra cima, e os olhos estão meio... grandes para o seu estilo realista .-.

3º o olho direito tá errado, a mão esquerda tbem, fiko estranho o dedo, os ombros estão muito retos, tente relaxa-los um poko mais

Não axo q vc esteja melhorando, só está se dedicando mais a desenhar, os personagens ainda continuam parados demis, e precisa arranjar um estilo proprio melhor para seu mangá, ishigami
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 10:25 pm

bom...

1-fico lgl esse^^
2-fico estranho...ta muito quadrada.e os peitos tao muito pros lados...tipo,eles teriam q ser mais em baixo e mais pro meio.
3-mais legal!!^^ gostei do cabelo e da anatomia.mas os braços tao pequenos e estranhos...-.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 11:29 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 11:46 am

Sem quere se puxa saco,em comparação primeiro até esses ultimos nem parece que foi vc quem desenhou.
Parabéns msm Desenhos de ADM.Default - Página 6 1418268633 dos que eu vi por enquanto vc é um dos que mais evoluiu

O problema do segundo que quando eu vi o desenho eu já bati o olho é que da cintura até o pescoço tá mto curto

Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Prefiro não comentar '-'

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 1:20 pm

Mto bom dft, como o Renan disse, você evoluiu mto.
Mas você precisa fazer o esboço com menos força. Você faz mto forte, e depois não consegue apagar tudo. Tente fazer o desenho com mais leveza na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyTer Jan 24, 2012 9:16 pm

Virou qual pokemon?? (sacou?? evoluiu [turuntash!!!]) /terrível, Neko... terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyQua Jan 25, 2012 1:44 pm

Vlw pelos coments, eu virei.... er... Passo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 176
Honra : 1
Idade : 103

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptyQui Jan 26, 2012 12:03 pm

Precisa melhorar muito em anatomia, você parece uqe não está seguindo muito a anatomia, mas é muito importante.
Precisa melhorar nas dobras de roupa também, e o braço especificamente está errado, tanto no tamanho, quanto a dobra dele.
Tenta fazer personagens em outras poses.
Mas evoluiu bastante.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakupt.com
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySex Jan 27, 2012 7:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 176
Honra : 1
Idade : 103

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySex Jan 27, 2012 7:25 pm

Ta melhorando, mas precisa controlar seus volumes, e o braço tenta colocar a musculatura certinho ai fica legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakupt.com
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Prefiro não comentar '-'

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySex Jan 27, 2012 7:32 pm

Melhorou mto defa-chan Desenhos de ADM.Default - Página 6 3232967066
Mas precisa arrumar a simetria bilateral '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jinsei

Jinsei


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 32

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySáb Jan 28, 2012 10:21 am

cara to olhando aqui vc melhoro muito desde os primeiros desenhos
a anatomia tá bem melhor e o rosto fico mais "organizado"
continue treinando bastante anatomia, procura pegar apostilas e vá na parte de anatomia e movimentos e faça vários desenhos de vários ângulos e movimentos
depois q tiver melhor começa a pegar fotografias reais e desenhe algum de seu personagem baseando-se na pose da foto

é isso cara
vo filosofá aqui^^ :

Só existe um caminho para aprender os segredos do pq os mangakás desenham tão bem : treino, treino, e mais treino !
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySáb Jan 28, 2012 11:43 am

Vlw Jinsei, Dps eu crio um Rank "Filosofo" Pra você XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 176
Honra : 1
Idade : 103

Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 EmptySáb Jan 28, 2012 12:11 pm

HSAUhsahsu's
mas desenhar varias poses é muito bom, porque desenhar nesse ângulo de frente é só o começo do desenho mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakupt.com
Conteúdo patrocinado





Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Desenhos de ADM.Default - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos de ADM.Default
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: