Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiros do Death (Tema Adulto)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 143
Honra : 0

Roteiros do Death (Tema Adulto) Empty
MensagemAssunto: Roteiros do Death (Tema Adulto)   Roteiros do Death (Tema Adulto) EmptySáb Jun 04, 2011 2:36 pm

Então vai ai duas historias q eu estava imaginando essa semana:

Dark Control-Os Marfiosos Da Lei


Uma delas e uma criminal, e policial, no mundo existem milhares de gangues e marfias, a maior delas e a DARK CONTROL, essa gangue à membros em todos os lugares do mundo. Um roubo no banco nacional da inglaterra, maior roubo da historia do planeta, mais no meio do roubo a policia chega, todos os membros escapam. Mias o chefe, e preso, por ajudar os membro e não a si próprio, por isso que e dito a maior e melhor gangue o chefe q protege os seus seguidores e protegido por todos os seus amigos, na policia, ele recebe uma proposta de ajudar a inglaterra em estrategias militares, hackeando sistemas, prendendo ladrões mais perigosos, e acabando com planos de outros paises. O chefe e solto com essa unica alternativa de aceitar ou morrer, na sua gangue poucos membros aceitam o convite do chefe, em ajuda-lo. Assim a DARK CONTROL se divide em duas marfias diferentes.

O grande Assassino

E um tema adulto, com assassinatos e sangue, se assemelha com tema terror mais NÃO É, um homem ambicioso, tem uma mente muito maléfica, seu objetivo e virar um bilionário passando por todos sem qualquer medo, nessa serie o principal e o proprio vilão, neles um injustiçado, acusado por um crime que não fez, tenta matar o proprio assassino, o assassino tem estratégia de morte a cada morte, um novo plano. Preparece para ver o q uma mente de assassino pode fazer.Roteiros do Death (Tema Adulto) 63d4808bRoteiros do Death (Tema Adulto) 4412144bRoteiros do Death (Tema Adulto) 069Roteiros do Death (Tema Adulto) One


Ta ai são dos temas adultos fugindo do estilo popular do PRINCE WIND e INU SENSHI(ainda estou leaborando)
Roteiros do Death (Tema Adulto) Th_103_Roteiros do Death (Tema Adulto) Th_101_Roteiros do Death (Tema Adulto) 04a97f13

Comentem:Roteiros do Death (Tema Adulto) 088
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roteiros do Death (Tema Adulto) Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros do Death (Tema Adulto)   Roteiros do Death (Tema Adulto) EmptySáb Jun 04, 2011 3:02 pm

ñ gostei

pq essa sua mudança de tema de repente?
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 143
Honra : 0

Roteiros do Death (Tema Adulto) Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros do Death (Tema Adulto)   Roteiros do Death (Tema Adulto) EmptySáb Jun 04, 2011 3:58 pm

Eu não mudei eu fiz mais historias com estilos diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roteiros do Death (Tema Adulto) Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros do Death (Tema Adulto)   Roteiros do Death (Tema Adulto) EmptySáb Jun 04, 2011 6:50 pm

disculpa aew Death, mais eu num curti msmo essas suas ideias, pra falar a vdd a 1º tá boa, mais lebra mto uma serie q eu assistia, White collar, e tbem axo q vc ñ leva jeito pra esse tipo de historia seinen
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiros do Death (Tema Adulto) Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros do Death (Tema Adulto)   Roteiros do Death (Tema Adulto) EmptyDom Jun 05, 2011 3:27 pm

Tenta fundir as duas e ver no que que vai dar,é apenas uma idéia Death
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Conteúdo patrocinado





Roteiros do Death (Tema Adulto) Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros do Death (Tema Adulto)   Roteiros do Death (Tema Adulto) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiros do Death (Tema Adulto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tema Vampiro - Sinopses
» Roteiros NNM
» Roteiros andre.l
» Ajuda[Roteiros]
» Regras [Roteiros]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: