Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concurso por uma sinopse

Ir para baixo 
4 participantes

Qual sinopse será escolhida?
Escrito por Sora
Concurso por uma sinopse Vote_lcap29%Concurso por uma sinopse Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Escrito por Nara
Concurso por uma sinopse Vote_lcap43%Concurso por uma sinopse Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Escrito por Renan C.
Concurso por uma sinopse Vote_lcap28%Concurso por uma sinopse Vote_rcap
 28% [ 2 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQua Mar 07, 2012 8:03 pm

[b]Esse concurso será pra que mecha que é capaz de criar uma sinopse para o roteiro do fórum,que a intenção inicial era superar DW,com um roteirista tão bom quanto a mestra Lady,e eu estou com problemas para escrever sem nenhum apoio...enton postem ake uma sinopse boa e que seja conexivel ao roteiro

Nome:
Idade:
Sinopse:
Alguém que você considere seu mestre no fórum:[/b]


Última edição por Soninho em Qui Mar 08, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQua Mar 07, 2012 9:25 pm

Roteiro das escolas?? axo q aquele baguio tá meio q no lixo agora .-.
vou fazer outra hahaha

Nome: Non intereça
Idade: tbem nao intereça
Sinopse: A guerra entre o grupo mangacas contra os Nekos começou... alguns membros foram mortos facilmente com a traição de varios membros do grupo, mas existiam aqueles sobreviventes, aos quais os Nekos mais temiam, e agora eles precisam libertar os humanos e acabar com o reinado dos gatos neste mundo
Alguém que você considere seu mestre no fórum: Canetinha-Sensei hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQua Mar 07, 2012 10:24 pm

Nome:non interessa ²
Idade:15
Sinopse:depois de um virus se espalhar rapidamente pelo mundo inteiro,fazendo as pessoas infectadas ficavam irracionais e incrivelmente fortes e resistentes.os vírus eram espalhados por contato de sangue com outros.porem ele podia tbm fazer os mortos voltarem irracionalmente(zumbis).apenas alguns grupos de resistencia conseguiam sobreviver. não havia um lugar seguro,nao havia saída,apenas fugir...um grupo chamado mangacás(nome meio estupido para um grupo nessa história) q consegui sobreviver apenas sempre se movendo.alguns membros eram muito inteligentes e outros muito fortes.mas todos sabiam q nao podiam se deixar levar pela emoção.eles descobrem q nao sobra quase ninguém no mundo.pequenos grupos e andarilhos solitários q ninguem sabe como sobreviveram.o único objetivo do grupo mangacás é Sobreviver.tbm procuram a causa da infestação e um garoto q dizem ser o único imune a contaminação e a chave para a sobrevivência e o término do caos.
Alguém que você considere seu mestre no fórum:Pedro la ruina(mesmo nao estando mais ak(no forum)i ele me ensino pakas sobre roteiro)

p.s.sinopse de zumbi pq eu sempre quis ajudar a criar uma história de zumbi *-*

p.s.2 sora isso num vale!!!canetinha é tu tbm '-'

p.s.3 o nome do sora é João castilho!!XDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQui Mar 08, 2012 11:56 am

LOL, se isso for tipo o do Digimon que é com o pessoal do forum na historia só que com zumbies eu to dentro

Nome: Renan C (vcs nunca cao saber o meu sobrenome que começa com C kkkkkkkkkkkk)

Idade: 13 dia 18

Sinopse:Um grupo de jovens que realizam varios pequenos crimes perfeitos, sim isso é PCP, se fizeram do digimon ñ tem a desculpa de "isso ja existe"< seria uma coisa como por exemplo: o pessoal passaria trotes pra tdo o pessoal da sala que estudam, mas fariam de um jeito que fosse impossivel descobrir q fossem eles, tbm ñ seria uma coisa do tipo roubar o apontador do amiguinho< seriam coisas tipo trote de celular, roubar algumas coisas que fizessem falta mas ñ uma coisa tao importante ou contar uma grande mentira pra livrar a cara de alguém e depois sustentar essa mentira com algumas provas falsas.

è isso aí

Ps:Se a minha vencer quem vai cuidar da historia é o Sora, pq eu to concentrado no meu mangá


Última edição por Renan.C em Qui Mar 08, 2012 5:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQui Mar 08, 2012 3:16 pm

C. a gente vai fazer de qualquer jeito,msm se nenhuma das sinopses prestassem
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQui Mar 08, 2012 4:51 pm

Renan Correa(correio) XP*le troll mode*

mas vai ser tu q vai fazer a história tinker??se for eu le aviso q tera q trabalhar em dobro se for continuar o DO tbm !!

Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQui Mar 08, 2012 5:22 pm

eu consigo,será uma semana um e na outra o outro
ou se eu acabar antes do fim da semana,eu já adianto o outro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQui Mar 08, 2012 5:29 pm

Very Happy
mas tbm se vc for fazer saiba q vai ter menos tempo para fazer outras coisas!!(tipo, eu to fazendo o DW e o HB e ainda tenho q estudar,ir pra escola,e outras coisas...quase nun sobra tempo...--') por isso saiba bem oq está a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQui Mar 08, 2012 5:48 pm

Eu só dei a sinopse, eu tbm ñ vou poder me ocupar com mais isso

Eu tenho Dt (meu mangá que eu faço alone), mais escola, mais provas, mais o castigo da escola (fico 40 min a mais que os outros), vida social, etc.

Vou passar essa pro Sora se eu vencer
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptyQui Mar 08, 2012 5:57 pm

eu vou passar ao tinker^^
ahahahaha, tbem to sem tempo, tenho q conversar com os amigos na escola, fik no face/msn a tarde toda e ainda dormir 12h por dia, kra, nao é todo mundo q consegue nao hein, sem falar q eu fiko desenhando muito também kkk
brinks
eu posso fazer sim, mas sinceramente non qro, Sonin x Nara vai fik bem mais fodz kk batalha mangacas versão roteiro^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptySáb Mar 17, 2012 10:19 am

[b]Bom... acho que é isso

A sinopse do Nara[/b]


Última edição por Soninho em Sáb Mar 17, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse EmptySáb Mar 17, 2012 11:54 am

mas vai ter zumbis???*--*
eu tive uma idéia muito boa pra história, em relação a zumbis, dps eu mando por pm tinker!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso por uma sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso por uma sinopse   Concurso por uma sinopse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso por uma sinopse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias - Sinopse
» Sinopse - Gatilho
» Smash Hit! - Sinopse
» [SINOPSE]Black Stars
» SINOPSE - advanced past

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Outros. :: Concursos e eventos.-
Ir para: