Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões e Critica.

Ir para baixo 
+22
SrLived
Kazuko_Kirito
juanito
Marvin-kun
Brass
Renan.C
Omni
FabricioCesar
Vanessa
Titi
Hollow.
drueigan
Whicket
Sora Castillo
Doppelganger
Nagareboshi
Gaga Nara
Hinata Hyuuga Uzumaki
Kyousuke Yoshida
Fłaмє
Soninho
Default
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyTer Nov 27, 2012 7:46 pm

Não depende apenas de nós (Adms, Moderadores e Staff ), se todos postarem desenhos, roteiros e noticias interessantes
automaticamente o fórum irá estar movimentado. O que nós podemos fazer é realizar concursos e eventos, mas se não houver
número de membros suficiente nada adiantará.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyTer Nov 27, 2012 8:18 pm

bom Renan, Não exagera e.e kk, e Kirito, tipo... aceito sugestões de métodos, tenho cabeça fraca D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
SrLived

SrLived


Mensagens : 49
Honra : 2
Idade : 30
Localização : Uruguaiana

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2012 12:44 am

Sem querer me meter mas ja fazendo isso que tal fazer um vídeo para usar como propaganda do forum, talvez possa tornar mais conhecido o forum e assim aumentar o movimento por aqui , o que acham da idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jamersonlmm.wix.com/lived
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2012 8:09 am

seria uma boa Lived, o Sheik mesmo ja tá fazendo um propragandinha no canal dele do forum, se vcs tiverem alguma idéia de como vai fazer o video ou coisa parecida nós concerteza iamos usar para ajudar o forum. enquanto isso vcs podem sair por ai (facebook e twitter) e divulgar o forum pra galere entrar e postar coisas e movimentar o forum =D
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQua Nov 28, 2012 8:38 am

Para uma boa propaganda no formato vídeo, seria necessário apresentar tutoriais dicas etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Schauss




Mensagens : 8
Honra : -5
Localização : Dimensão do Chaos

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 10:51 am

propaganda e uma coisa que ta faltando eu por exemplo encontrei esse forum porque tive a ideia louca de pesquizar mangakas forum no google

acho que a melhor propaganda seria um trabalho famoso do forum mais nao paresce haver nenhum realmente bom

1-os desenhos sempre estam fora de proporsao e os que tem nao parecem de manga

2-os roteiros nao parescem ter um level muito alto os que sao inteligentes sao complicados demais e os que nao sao complicados nao sao nada alem de um bando de perssonagems agindo como fodoes alem do vocabulario pobre

quando eu li o endereço pensei que fosse ser um forum so de mangakas e a imagem acima do menu seriam os melhores trabalhos do forum

se voces querem melhorar esse forum aqui estao minhas sugestoes

1-exame de adimisao (se vcs deixarem qualquer um que sabe escrever se chamar de roteirista e qualquer um que sabe rabiscar um stick se chamar de desenhista esse forum vai ser motivo de piada)

2-eu reparei que esta faltando uma barra de parceiros(muto nessesaria para propaganda) e um top 10(pra mostrar os trabalhos que representaram a cara do forum)

3-sejam que nem uma revista da jump ou seja voces precisam ter:

Editores: para avaliar o pessoal decidir qual manga sera lancado e quais roteiros devem ser desenhados quem combina com quem e etc...

Manga-kas: nao desenhistas nem roteiristas porque eles sao metade de um manga-ka combine os dois e crie um Manga-Ka

(essa historia de combinar nao da muito certo so deu serto com ashirogi porque os roteiros do takagi eram puramente pisicologicos ou seja que ficariam bem mesmo com um desenho ruim)

Assistentes: qualquer um que use photoshop paint tool sai ou algo do genero porque muitos dos desenhistas do furum nao tonalizam nao sombreiam e escrevem as falas a caneta(e isso é terrivel) desenhistas apenas desenhem e os assistentes arrumam o resto acredite isso faz muita diferença.

Lançamento semanal: Muitos dos participantes desse forum tem uma frequencia muito baixa quase nula eles fazem (sinopses) ao ives de roteiros so se cadastram para mostrar seus desenhos e receber elogios.

ISSO NAO PODE FICAR ASSIM um lancamento semanal é nessesario porque apenas aqueles que levam a serio podem fazer um manga toda a semana

um verdadeiro mangaka desenha TODOS OS DIAS para eles desenhar e como respirar

Ranking Serializasao questionarios e cancelamento: para aver evolusao É ABSOLUTAMENTE NESSESARIOque aja uma seleçao natural os boms ficao os ruims saem esse e o UNICO jeito de evoluir como mangaka aprendendo na pele oque os leitores gostam e nao gostam.(se nao entendeu me manda um mp que eu explico melhor)

ESSENSIAIS: coisas que sao ABSOLUTAMETE ESSENCIAIS

1-um logotipo pra por em todos os mangas do forum

2-um mascote que apareca em todos os mangas exemplo(o plue ravemaster e fairy tail)

3-Revista online mas nao uma qualquer pressisa ser bem feita ter votaçoes questionarios muita publicidade e todo que uma revista de verdade teria

4-canal no youtube pra fazer reviews previas dos que vao ser lancados e etc...

assim como em um manga de verdade precisa de capa colorida uma ediçao bem feita
e precisa ser lancada em um unico volume que nem no japao


Aqui termina o primeiro capitulo de "como arrumar um forum de mangas" por Schauss
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 11:06 am

Dicas valiosas, porém achei muito auto-suficiente!
A lista de parceiros é mesmo muito necessária. Teria que ser a primeira mudança, por ser mais fácil.

Eu acho que a maioria das dicas que o post acima deu, são mais adequadas para um site e não um forum. Mas mesmo assim, a maioria é válida. Principalmente sobre uma revista online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
Schauss




Mensagens : 8
Honra : -5
Localização : Dimensão do Chaos

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 11:41 am

- MatheusSouza escreveu:
Dicas valiosas, porém achei muito auto-suficiente!
A lista de parceiros é mesmo muito necessária. Teria que ser a primeira mudança, por ser mais fácil.

Eu acho que a maioria das dicas que o post acima deu, são mais adequadas para um site e não um forum. Mas mesmo assim, a maioria é válida. Principalmente sobre uma revista online.

os conselhos que eu dei sao para que quer fazer uma coisa seria que nem a jump

mas se voce so quer um lugar pra conversar e mostrar desenhos entao pode deixar do jeito que esta mais isso nunca vais ser mais do que um lugar pra conversar

se voce quer fazer alguma coisa grande ao inves de uma brincadeira de criança siga o meu conselho e reconstrua o forum
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 12:17 pm

Então, essas mudanças não cabem a somente eu fazer, mas por mim, faremos e logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 12:24 pm

envie seu manga para o premio tezuka e tente ganhar,
porque é melhor do que tentar uma revista no forum
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 12:27 pm

Nossa, naum é pra tanto, é só algumas pessoas se esforçarem um pouco mais!
Podemos fazer a periodicidade de 30 em 30 dias, assim dá bastante tempo de programar as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 12:51 pm

o WMB ja não faz isso, no maximo deveria mudar lá.
mudar o forum inteiro e só permitir pessoas que forem consideradas "boas" entrarem
no forum é algo ruim, não tem como amadores julgarem algo assim, só se
fosse por maioria.

minha opinião é: as pessoas que quiserem participar dessa "serialização"
se increvam no WMB e façam isso lá, pois assim as outras pessoas possam seguir
desenhando, treinando, comentando...

porque se mudar o forum desse jeito não sera mais um forum, e ja estão
fazendo isso na MAIN COMIX, é só falar com eles e tentar entrar na revista.
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 12:57 pm

Então, foi por isso que eu disse que seria mais adequado para um site e não para um forum. A maioria das dicas estão legais, mas tem algumas bem auto-suficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 7:44 pm

Eu realmente acho que o fórum é importante pra mim... é por isso que aqui deveria ser uma "rodas de amigos" e naum uma revista.
naum acho que briga seja a coisa certa. se naum quer sua opinião sendo criticada apenas naum comente. senão o fórum todo estaria em guerra.
entaum enviem seus trabalhos para o japão e boa sorte!!! Sugestões e Critica. - Página 7 2730127862
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 EmptyQui Fev 21, 2013 7:52 pm

concordo com o fernando
e GANBATTE Sugestões e Critica. - Página 7 2730127862
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e Critica. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Critica.   Sugestões e Critica. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e Critica.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» (Concursos e Eventos) Duvidas e Sugestões
» Novo Roteiro - Aceito sugestões de nome
» Duvidas, criticas e sugestões Web Mangá-kàs Battle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: