Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipe para construção de manga!! Serio!

Ir para baixo 
+3
Sora Castillo
Krieger
Renan.C
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQui Abr 26, 2012 6:54 pm

Yooo Minna!! Bom pessoal Estou aqui por um unico motivoo!! sempre morei no japão desde meus 2 anos de idade, voltei faz 2 anos e decidi começar um manga! poremmm não sei desenhar ainda!! estou aprendendo.. queria fazer um manga para mandar para a shonen jump ou qualquer outra revista japonesa. Mesmo se não aceitarem nao pretendo parar! se duvidar estava pensando em começar uma editora aqui no brasil!! principalmente de mangas! pois nada melhor q ler um manga na revista ao invez de fotos na internet neahh No ..
LEMBRANDO QUE SÃO APENAS IDÉIAS bounce bounce

Bom deixando isso de lado Estou pensando em um projeto para isso Exclamation Exclamation
eu sou o roteirista tenho algumas historias bem bacanas pois já vi muitos estilos de manga no japao.

  • Presiso de um desenhista Bommm o suficiente para fazer um desenho razoável tanto no Computador por programas, ou no papel com lapis e canetas!!

  • Presiso de um assistente para nos ajudar e dar opniões!!

  • Lembrando que eu quero fazer o manga em 2 versões!!
    uma escrita toda japonesa(Tradicional) e a outra brasileira Com falas e tudo mais.
    Como trabalho em uma gráfica fica fácil eu fazer alguns exemplares e mandar para o grupo!!

  • Eu também já tenho alguém que traduza o manga para o japones!!

Bom é isso quem se interessar entrar em contato!! me mande uma mensagem privada Pois não dou meu email de cara lol!
Tenho muitas idéias em mente!! Entãoo COMENTEMM!! affraid bounce bounce lol! lol! ^^\'
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQui Abr 26, 2012 7:05 pm

Hoy Gustavo, bom, eu nao sei fazer um desenho decente entao nao vou me candidatar, só quero fazer uma pergunta, como vc vai mandar seu mangá pra Shonen Jump ?? vc pretende voltar ao japão ou tem algum contato por lá ??

é só por curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQui Abr 26, 2012 7:18 pm

Bom Renan.C é o seguinte hoje como funciona lá!!

Não pense que é tudo igual ao anime Bakuman pq nao é! No
a jump só aceita trabalhos vindo de alguém que no minimo faz um manga japones!
Claro morando ou nao se o manga for bom eles aprovam.. poremm! como nao moramos la fica muito dificil fazer semanalmente e ainda mandar para a jump,entao eles praticamente descartam essa possibilidade de aceitar trabalhos de fora e ainda de estrangeiros

Mass eu tenho 2 amigos lá que estão dispostos a publicar em uma editora japonesa qualquer e mandar 1 exemplar para a jump como se fosse deles! então depois de aceito entrarei em contato com eles e discutirei se há alguma possibilidade de uma serie caso der certo!!

Se tudo ocorrer bem assim como aconteceu com o meu amigo q morava aqui no brasil! esta otimoo! pois ele se mudou para fazer um anime lá!! faz muito tempo e o anime até ja acabou mas ele ainda faz mangas populares!!

quanto a mudança dele foi tudo paga pela jump ( dormitorio,comida,materiais e escritorio)
so vai se preocupar em dinheiro para sair e se divertir!! haha

Bom é mais ou menos isso ainda tem muitos detalhes mas ta ae sua reposta e mesmo se nao aceitarem foi como eu disse eu pretendo fazer do manga um sucesso aqui no brasil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Krieger

Krieger


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 27

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQui Abr 26, 2012 7:50 pm

LoL, vlw pela info, acabo de desistir de publicar no japão kkk eu acho que não posso te ajudar pq ainda tenho que melhorar muito e não sei fazer desenho nenhum por computador xD

Mas boa sorte, pq pelo jeito vai precisar de muita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQui Abr 26, 2012 8:27 pm

O_O manoo, eu qro ir pra lá é é agora!
mai tenho muito oq aprender, mais pode apostar q eu estrei lá algum dia (rindo da kra de vcs q fikram pra trás ahahahahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQui Abr 26, 2012 8:49 pm

Que isso gente para nada ver !!! as vezes pode pegar um cara dahora e ele deixar vcs publicarem do brasil mesmo !!! mas é dificil ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQui Abr 26, 2012 10:42 pm

eitaa man ate sei desenhar + n tenho scan =X cara ta querendo fazer 1 editora q fd saka uma boa dica é começar traduzindo mangás japas e vendendo no brasil assim sua editora cresce msm se vc n tiver mangás para publicar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 4:20 am

Haha pode Crer!!! Boa ideia o foda vai ser traduzir todos os capitulos de one piece Equipe para construção de manga!! Serio! 4092969919

asuhauhsuahsuh mas uma boa ideia !! vlw mas e ai faz um desenho e tira foto para mim ver qualquer coisa se o desenho combinar com minhas historias vc vai fazendo por capitulo depois é so ir em uma lan house sei lá nois da um geito!! e ai ta afim??
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 10:28 am

Traduzir One Piece, e depois publicar? Acho difícil, os direitos de publicação foram comprados pela Panini.
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:05 am

Apoio totalmente a sua idéia de abrir uma Editora!!!!

Editora de mangás brasileiro ou de Japoneses traduzidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:09 am

Gustavo, esse seu amigo , qual era o anime dele e quais os mangás q ele faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:18 am

Crybbon
bom ele fez G-Force guadians of space!! bem antigo quanto aos manga nao vou saber te dizer os que ele esta produzindo

Hollow
Bom pretendo os 2!! uma editora q publica tanto os mangas japoneses traduzidos como os mangas brasileiros!!

quanto aos direitos de publicação vai ser dificil mesmo !! mas sendo pra cultura brasileira e japonesa creio q nao havera problemas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:29 am

Sobre a editora, seria uma boa.To dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:35 am

Então Crybbon !! Vx sabe desenhar??
pois o assistente eu já arrumei!! Hehe! o Renan.C
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:42 am

Saber, eu sei pouco, na verdade eu tento desenhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:44 am

bomm me mostre algum desenho ae!! talvez combine com minhas historias!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 11:51 am

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 12:19 pm

Porra Cara me surpreendeu !!serio mesmo!!
masss só da um toques final e tal!! mas vc consegue desenhar uma garota e locais ??
mas gostei bastante eim Podemos ver se da certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 12:45 pm

cara é q ja to desenhando 1 mangá e n tenho camera nem cel pra tirar foto e moro na roça n tem lan com scan muhahahahahhah pra vc ver a situaçao xD man n precisa traduzir so one piece tem muitos mangás bons q nenhuma editora traduz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 12:52 pm

Gustavo, eu no momento estou trabalhando num one shot, posso te mostrar depois, alguns desenhos de garotas tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptySex Abr 27, 2012 4:07 pm

tudo bem crybbon! depois vc me mostra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQua maio 02, 2012 10:01 am

Eu nao sei pq, mas nao consigo responder nos meus tópicos de desenhos, entao vou postar aki.
Essa é a 4ª página do meu one shot.Eu fiz esse shot com uma preguiça danada.
Spoiler:

E este outro seria a capa de um projeto q eu pensei ontem, mas nao farei tão cedo.
Spoiler:

Só postei aqui, pq o gustavo queria ver cenários e mulheres.Nao ta mto bem, pq nao peguei referencias para os cenários, e nem desenhei a mulher inteira xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQua maio 02, 2012 10:35 am

Muito Bom!! Vc desenha no PC?? Ou mão livre?
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQua maio 02, 2012 11:30 am

Mão livre.Por isso a página sai suja e eu tenho de limpar no photoshop, mas to pensando em comprar um tablet.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! EmptyQua maio 02, 2012 11:44 am

Hmm bom!!! entao ta afim de uma parceria ?? vamo ver no que da! hehe!! se tiver Afim manda PM e um msg aqui pra eu finalizar o topico!! vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe para construção de manga!! Serio! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe para construção de manga!! Serio!   Equipe para construção de manga!! Serio! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe para construção de manga!! Serio!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minna-san é serio urgente help me please
» presiso de uma equipe
» EQUIPE MANGAKA
» God Caos-Equipe
» Montando uma equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: