Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro Simples!! Grande Historia

Ir para baixo 
+2
Sora Castillo
juanito
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptyQui Abr 26, 2012 9:36 pm

Bomm vou postar meu primeiro roteiro que levo a serio!! mas ele esta bem simples,acho que bem mais q uma sinopse!.

Qualquer duvida ou opniões COMENTEM bounce bounce bounce bounce


Um colegial com uma habilidade anormal. uma habilidade de poder entrar em outra dimenção do mesmo espaço.
em um dia normal ele estava indo pra escola quando é atropelado e quase morre ,derrepente ele acorda no hospital e
desmaia denovo.
ele acorda e percebe que nao está nada normal pois o ceu esta vermelho e nao existia sol ou lua.
em seu quarto estava uma corrente na porta para bloquear a passagem porem avia muitos buracos pequenos na porta.
Ao conferir o buraco o jovem ve uma pessoa sem braço e se assusta. apos isso varias pessoas mortas tentam entrar no quarto quando derrepente ele pisca e
se encontra no seu quarto do hospital em pé sozinho.
com o susto ele nao liga pois pensava ele que era so um sonho.!
mas fika preucupado pois estava real de mais, na noite seguinte ele ainda estava no hospital e percebe que estava um silencio muito estranho.
quando se da conta q o ceu estava vermelho novamente!! com calma começou a investigar o ocorrido até que ele descobre que pode
passar de uma dimensao para a outra porem no mesmo espaço! com apenas 1 piscada ele volta para o mundo normal e tenta controlar is
so.


Bom Como voces podem ver esta bem simples!!! ^^\'
mas eu ainda vou destrincha-lo melhor!!
a historia é bem elaborada se eu escrever como manga!!
Oque acharam??? bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
juanito

juanito


Mensagens : 237
Honra : 4
Idade : 30
Localização : mg

Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptyQui Abr 26, 2012 10:55 pm

xD n da pra ter uma opniao concreta da sua historia so com esse pequeno trecho xD eu nem faço ideia d q estilo seja hehe posta mais dela ai rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 4:23 am

Verdade foi mals :^^':
Eu estava atrasado ontem por isso postei isso rapidaoo!!
Bom depois vou colocar um bom resumoo!
mas o estilo dele é manga estilo shounem mesmo

Batalha,comedia e um pouco de romance Roteiro Simples!! Grande Historia 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 8:23 am

mano, fiko muito bom, só tem um probleminha, fiko meio q silent hill .-. esse negocio de monstro em outra dimensão e talz... tenta se distanciar ao maximo disso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 9:26 am

Também me lembrou silent hill '--' Mas ficou legal sendo um resumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 9:39 am

ikou meio confuso,mas deu pra entender^^
gostei bastante,e tente se destanciar de SH
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 10:05 am

Pois Bem acabei de ver a sinopse do silent hill pois nunca joguei ou assisti!! hahaha

QUE DROGAA!! Bom essa historia vou Retrata-la Novamente !! obrigado pelas opniões!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 10:14 am

Mano,ficou fera, mas ta parecendo silent hill msm e mangás assim geralmente n dão certo(acho)mas tenta dar um rumo diferente pra ela,

Ansioso!!! Roteiro Simples!! Grande Historia 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
Krieger

Krieger


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 27

Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 10:55 am

Sooh-Kun escreveu:
mano, fiko muito bom, só tem um probleminha, fiko meio q silent hill .-. esse negocio de monstro em outra dimensão e talz... tenta se distanciar ao maximo disso^^

Concordo com o Sooh '-' Mas a história ta bem legal, provavelmente conseguirá capturar a atenção do leitor já que conseguiu capturar a minha(q não sou muito ligado nesse gênero de mangá), novamente parabéns pra você afro

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia EmptySex Abr 27, 2012 11:22 am

que bom hahaha mas depois q vi a sinopse de silent hill foi quase uma cópia hahaha..

Portanto eu refiz ela um pouco diferente esta no topico
Roteiro simples!! Grande historia 02

Valeuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro Simples!! Grande Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Simples!! Grande Historia   Roteiro Simples!! Grande Historia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro Simples!! Grande Historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro Simples!! Grande Historia 02
» Roteiro Simples!! Grande Historia 03 - Novo!!!
» História/conto/poema/roteiro do Mago do Tempo
» Nome para personagem principal e o roteiro da minha história
» S-men (história)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: