Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Precisa-se de um desenhista

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Willie Nogueira




Mensagens : 1
Honra : 0
Idade : 30

Precisa-se de um desenhista  Empty
MensagemAssunto: Precisa-se de um desenhista    Precisa-se de um desenhista  EmptyQua maio 23, 2012 11:30 pm

Oi, meu nome é Wesley e to digitando um roteiro a algum tempo. Fiquei bastante na duvida se desse roteiro eu faria um livro, um mangá ou HQ. Bem a minha intenção em fazer parte do forúm é encontrar uma pessoa q desenhe bem pois o desenho tem q fazer jus ao roteiro...
Para mais informações entrem em contato comigo: jesus_wesley@hotmail
Os detalhes do roteiro só direi através do e-mail...
Ir para o topo Ir para baixo
Marvin-kun

Marvin-kun


Mensagens : 33
Honra : 3
Idade : 33
Localização : Nordeste

Precisa-se de um desenhista  Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de um desenhista    Precisa-se de um desenhista  EmptyQui maio 24, 2012 12:51 am

antes de entrar em contato , queria saber o tema do roteiro ! até me interesso, mas
caso contrario não tenho motivo de conta-talo sem saber no que estou entrando (sinceramente)
falo por todos nós.

Precisa-se de um desenhista  Fukuda-Shinta

obrigado willie .
Ir para o topo Ir para baixo
rurouni

rurouni


Mensagens : 1
Honra : 0
Localização : jales

Precisa-se de um desenhista  Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de um desenhista    Precisa-se de um desenhista  EmptyQui Jul 12, 2012 8:27 am

bem, estou atras de um bom roteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
SandroBarbosa




Mensagens : 11
Honra : 0

Precisa-se de um desenhista  Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de um desenhista    Precisa-se de um desenhista  EmptySáb Ago 04, 2012 1:32 pm

Adicionei Você Estou Livre Mais Nem Tanto Também Estou Criando Meu Manga Terminei Quase Os Personagens...
O Roteiro Terminei 2 Volumes O Roteiro é Fácil O Difícil Mesmo é o Desenho...
Mais Vou Ajuda-lo Boa Sorte Com Seu Manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Precisa-se de um desenhista  Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de um desenhista    Precisa-se de um desenhista  EmptySáb Ago 04, 2012 1:53 pm

Marvin-kun escreveu:
antes de entrar em contato , queria saber o tema do roteiro ! até me interesso, mas
caso contrario não tenho motivo de conta-talo sem saber no que estou entrando (sinceramente)
falo por todos nós.

Precisa-se de um desenhista  Fukuda-Shinta

obrigado willie .

eu concordo, é melhor saber pra onde vamos antes de embarcar
Ir para o topo Ir para baixo
rurouni

rurouni


Mensagens : 1
Honra : 0
Localização : jales

Precisa-se de um desenhista  Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de um desenhista    Precisa-se de um desenhista  EmptySeg Ago 06, 2012 10:01 am

Procuro por alguém que se interesse em uma ideia minha e tenha o interesse de transforma-la em um roteiro. É uma historia sobre um pai e seu filho e sua jorna em meio a uma realidade apocalíptica, com o único objetivo de sobreviver.

Os desenhos dos personagens e cenários já estão sendo desenvolvidos, só falta o roteiro.

Caso alguém queira me ajudar nesse projeto, aguardo respostas. Desde já OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisa-se de um desenhista  Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de um desenhista    Precisa-se de um desenhista  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisa-se de um desenhista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: