Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Time Slayer [roteiro]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Time Slayer [roteiro] Empty
MensagemAssunto: Time Slayer [roteiro]   Time Slayer [roteiro] EmptyQui Jul 19, 2012 1:53 pm

Aí galera fiz um roteiro, esses tempo estava estudando um pouco física... Mas na verdade queria mto postar algo aqui, por isso não está mto revisado... Eu escrevi um pouco full script, quando eu achar q está bom aí assim vou escrever quadro a quadro.
E também não fiz o esboço dos personagens, acho q isso é mais importante depois.

Nomes sujeito a mudança, história mais ainda, quero mudar algumas coisas... Mas eu acho com esse capítulo talvez vcs entendam um pouco do personagem e dos objetivos dele...

È só uma primeira versão vai ter outras... Eu ainda aposto e muito nessa história ;D
Espero que gostem. ^^\'

CAPÍTULO 1 – O TEMPO É MEU INIMIGO

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Time Slayer [roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Time Slayer [roteiro]   Time Slayer [roteiro] EmptySáb Jul 21, 2012 10:15 am

Citação :
ele parece fitar Akito
Citação :
Alguns alunos fitam ele por um tempo

O que significa fitam ??? as vezes por ser alguma giria regional pode ser que alguns (eu por exemplo) nao entendam

Os nomes tbm estao mto parecido com bakuman, o sobrenome do takagi é Akito, e em varias vezes chama ele de akito, e mahiro e mashiro... dispensa comentarios
Bem, eu nao entendo mto de roteiros mais eu nao conheço mais que 1 luffy, 1 Kakashi ou 1 Vegeta, mais se isso nao atrapalha em nada, continua com esses nomes mesmo


Ótima historia, ta fazendo um segundo capitulo ??? eperando o segundo cap ^^
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Time Slayer [roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Time Slayer [roteiro]   Time Slayer [roteiro] EmptySáb Jul 21, 2012 11:54 am

Fitar=
v.t. Olhar fixamente; fixar, pregar (a vista, a atenção etc.).
V.pr. Olhar-se atenta e reciprocamente.

Não é gíria cara, gírias são linguagens informais, por vezes erradas... Eu prefiro usar linguagem formal, acho que todo autor deveria escrever mais formalmente, pra não ficar aquele texto da roça.

Akito Shuishi é o nome dele q significa inteligência e menino prodígio, agora se o autor do takagi também acha ele inteligente e botou Akito... E a diferença q é o dele é sobrenome o meu foi posto como nome... Nomes significam personalidades... O nome do mahiro não pensei mto, inventei na hora, mas significa gordo,etc..

Valeu cara... Minha intenção é criar algo com física e com essa temática, mas q fique diferente e q n fique apenas lidando com paradoxos.

Ir para o topo Ir para baixo
Megane-kun

Megane-kun


Mensagens : 37
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Cachoeirinha-pe

Time Slayer [roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Time Slayer [roteiro]   Time Slayer [roteiro] EmptySáb Jul 21, 2012 6:00 pm

seu roteiro esta perfeito, mais não me interessei por ele :^^':
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-noticia.blogspot.com/
Croissant

Croissant


Mensagens : 15
Honra : -1
Idade : 27
Localização : no mangá Fairy Tail

Time Slayer [roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Time Slayer [roteiro]   Time Slayer [roteiro] EmptyQua Jul 25, 2012 8:10 pm

Gostei do roteiro, só não havia entendido também o que significa fitar, mas agora vi... Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Time Slayer [roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Time Slayer [roteiro]   Time Slayer [roteiro] EmptyQua Jul 25, 2012 8:24 pm

Ah sim, me desculpe pela palavra... È q eu estava repetindo mto "olha" KK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time Slayer [roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Time Slayer [roteiro]   Time Slayer [roteiro] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Slayer [roteiro]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» Jubileus Seven (Roteiro)
» Roteiro da Escola!
» [Roteiro] Mirai Key

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: