Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Preciso de pessoas para desenhar background plss

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kamisama
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Kamisama


Mensagens : 57
Honra : 1

Preciso de pessoas para desenhar background plss Empty
MensagemAssunto: Preciso de pessoas para desenhar background plss   Preciso de pessoas para desenhar background plss EmptyTer Set 25, 2012 1:18 am

Oii gente, eu to desenhando um manga, mas de jeito nenhum consigo acertar os backgrounds do modo que quero, se alguém capaz estiver interessado por favor me adicione no skype.
Minha equipe é de duas pessoas até agora: desenhista/roteirista e editor. As conferencias são feitas via skype para facilitar as discussões sobre os desenhos.
Skype: sah.sora

Obrigada, agradeço muito se alguém quiser Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kun

sasuke kun


Mensagens : 16
Honra : 0
Localização : PE

Preciso de pessoas para desenhar background plss Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de pessoas para desenhar background plss   Preciso de pessoas para desenhar background plss EmptyTer Set 25, 2012 7:13 am

ei cara queria participa mas não tenho skyp Sad so tenho face e email podia ser se pode manda um pm pra mim ok vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Lou-Kohai

Lou-Kohai


Mensagens : 4
Honra : 0

Preciso de pessoas para desenhar background plss Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de pessoas para desenhar background plss   Preciso de pessoas para desenhar background plss EmptySex Set 28, 2012 12:59 am

Infelizmente não conseguimos encontrar ninguém ainda, mas se alguém quiser nos ajudar, por favor, deixe as suas especificação aqui. Muito Obrigado.


Lou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ipisilon

Ipisilon


Mensagens : 15
Honra : 0

Preciso de pessoas para desenhar background plss Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de pessoas para desenhar background plss   Preciso de pessoas para desenhar background plss EmptySex Set 28, 2012 12:25 pm

lol me mande pm so q so trabalho com manga estudio o programa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de pessoas para desenhar background plss Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de pessoas para desenhar background plss   Preciso de pessoas para desenhar background plss Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de pessoas para desenhar background plss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de desenhista
» PRECISO DE DESENHISTAS
» Preciso de ROTEIRISTA para meu mangá
» Materiais para desenhar
» Um roteirista tentando desenhar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: