Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
blackskull




Mensagens : 2
Honra : 0

Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen  Empty
MensagemAssunto: Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen    Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen  EmptySeg Nov 26, 2012 5:41 pm

Olá pessoal Very Happy Sou um dos mais novos membros desse forum!

Bem vamos ao que interessa, eu tava querendo comprar um mesa digitalizadora para desenhar mangás, comics e etc. Infelizmente com meu dinheiro só dá para compra uma simples e olhando na net achei uma mesa digitadora em promoção que é a:

Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen

Eu já pesquisei em vários sites, mas nenhum deu uma crítica ou informação muito detalhista ou clara sobre como ela se comporta quando se trata em desenho livre.

Eu gostaria de saber se alguem pode me dá as seguintes informações:

- Ela funciona no Mangá Studio?
- Ela funciona em mais outro programa (coreldrawn, photoshop e etc)?
- Ela tem algum tipo de desvantagem grave?


Mesmo que vocês não tenham todas as repostas ou tenham informações adicionais, por favor respodam!

Muito Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen  Empty
MensagemAssunto: Re: Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen    Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen  EmptySex Nov 30, 2012 8:59 am

Sim, funciona em mangá studio e em outro programas para desenho/edição de imagens. Não sei lhe informar se ha algum tipo de desvantagem.

De uma olhada neste link aki, ele contem dicas para escolher sua mesa digitalizadora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wacom CTL470L, Bamboo Connect Pen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: