Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mesa Digitadora G-PEN F509

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
blackskull




Mensagens : 2
Honra : 0

Mesa Digitadora G-PEN F509  Empty
MensagemAssunto: Mesa Digitadora G-PEN F509    Mesa Digitadora G-PEN F509  EmptyQui Nov 29, 2012 1:11 pm

Oi gente! Eu havia postado recentemente sobre uma dúvida a respeito de uma mesa digitadora, só que surfando na net eu achei outro modelo mais interessante que é a G-PEN F509.

Eu só tenho algumas dúvida que é a respeito da caneta dela:

1- Na descriçao do produto a bateria dela tem duração de mais ou menos 1 ano, mas outrs pessoas dizem que ela acaba rápido, qual dos dois está correto?

2 - Quando a bateria acaba, pode-se trocar por uma bateria nova ou a caneta é descartável?

3 - Em média quanto custa a bateria?


Grato se puderem me responder!
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Mesa Digitadora G-PEN F509  Empty
MensagemAssunto: Re: Mesa Digitadora G-PEN F509    Mesa Digitadora G-PEN F509  EmptySex Nov 30, 2012 8:55 am

Desculpe, mas não uso mesa digitalizadora, portanto não as conheço. Mas acredito que as canetas não sejam
descartaveis, o que deve ser trocado seria a ponteira pelo desgaste no uso. Alguns modelos de mesa acompanham
ponteiras extra.
Ir para o topo Ir para baixo
096han

096han


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Mesa Digitadora G-PEN F509  Empty
MensagemAssunto: Re: Mesa Digitadora G-PEN F509    Mesa Digitadora G-PEN F509  EmptyTer Dez 04, 2012 7:46 pm

pelo o que eu já na minha vida sobre tablets da genius é que a caneta é de pilha aaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mesa Digitadora G-PEN F509  Empty
MensagemAssunto: Re: Mesa Digitadora G-PEN F509    Mesa Digitadora G-PEN F509  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mesa Digitadora G-PEN F509
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mesa Digitalisadora
» [Dica] Dicas para escolher a sua mesa digitalizadora.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: