Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos de H-Ace

Ir para baixo 
+11
Kirato
Vanessa
Dk
Willph
H-Ace
DeatheKat
Neko-Y
Shaosky
Soninho
Akahime
Brass
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySex Dez 14, 2012 3:58 pm

Rapaz, você desenha muito bem 'o', só precisa arrumar as mãos e treinar a anatomia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySex Dez 14, 2012 4:06 pm

Amei seus desenhos! ^^ Galeria ótima. Mas concordo com o Brass. Anatomia e mãos (Que é a preocupação de qualquer desenhista). Mas no seu caso, vc supera rápido se continuar treinando. Desenhos de H-Ace 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySex Dez 14, 2012 5:50 pm

vc desenha bem mesmo,tem um grande talento,aposto que vai se dar bem com os outros desenhistas do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySex Dez 14, 2012 8:27 pm

'-' '-' '-' '-' '-' '-' ''-''
Estou sem palavras(literalmente)(num to conseguindo pensar em nada)
MAs vc Desenha bem! mas precisa praticar mais Very Happy, Desenhos de H-Ace 3367969025 "como eu" :^^':
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 9:31 am

Você desenha bem. Só continuar treinando para melhorar uns errinhos em anatomia.
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 10:27 am

Alguns desenhos de personagens de animes foram copiados... não é?
Da pra perceber pelo traço ser o mesmo do autor e eu já ter visto algumas imgs...

Mas os que são seus personagens não devem ter sido copia, já que são seus(?)
mas eu não sei dizer quais são os teus personagens, e eu não gosto de avaliar desenhos cópias =n=
Então... uma dica: Não poste tantos desenhos de uma vez e evite postar os copiados :c
Isso atrapalha em fazer um bom comentário e critica... e você quer evoluir não? @-@'


(Ps: Ah, eu gostei do efeito de sombras de alguns, mesmo sendo copias... mesmo copiando é difícil fazer um efeito legal se você não souber fazer -u- -como no desenho da Chii)
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 11:17 am

Desculpe ter postado tantos é q eu fiquei meio inquieto e acabei mandando 22 da minha galeria q tem uns 230 por ai ^^\'
mas eu não entendi o q é copia como assim eu olhei e fiz eu ainda não tenho um traço proprio assim eu acabo as vezes fazendo e refazendo até chegar perto do traço do autor e o desenho da chii é meu xodó levei duas horas pra fazer vallew os elogios e as críticas vo presta atenção aos errinhos no caso do da medaka Errrões que eu sei q não ficou bom mais uma vez vallew Desenhos de H-Ace 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 11:50 am

Exatamente, você olhou e fez... copiou o desenho q
Não foi criado a partir da sua própria imaginação... você só viu uma img e tentou refazê-la
isso é copiar -w-

Tente criar seus próprios :T
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Willph

Willph


Mensagens : 23
Honra : 0

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 11:55 am

Gostei dos desenhos mais acho que Todo mundo já fez uma copia de algum desenho pois é bom você copiar no começo vai aprendendo alguns detalhes que aquele autor usou pro desenho e observando consegue fazer seu propio traço
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 12:02 pm

Hum a maioria é meio antigo tem uns novos que eu fiz ontem todos a partir da minha imaginação claro tem tbm aqueles q não sao meus originalmente :^^':

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Esse é de uma personagem de pokemon
Spoiler:
e esse eu achei parecida com a Aoki sensei de bakuman
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 12:18 pm

O 1º:
Se não é copiado parece muito bom...
Mas ta pecando gravemente em algumas partes da anatomia. Tipo, uma coxa dela ta mais grossa que a outra, eu acho (Posso estar enganada pela perspectiva né -w-)... Os braços dela tão muito grossos/gordos o que não combina com a estatura dela, e os ombros tão estranhos meio que achatados...
E as dobras do lençol da cama tão muuito estranhas @-@ melhore em dobras de movimentos "ondulatórios"/"Esvoaçantes"(?) acho que é isso q
Ah, e a madeira da cama precisa de um pouco de volume.. Assim ta parecendo só dois traços grudados na parede, ou parte da pintura da parede
De boas com o resto e pontinhos pelo desenho complexo <3

O segundo ta bem legal, apenas problemas rotineiros como as mão e mimimi e o rosto ta meio desproporcional... tu desenha primeiro tudo e faz o rosto por ultimo?

O 3º eu gostei bastante da garotinha <3 Ficou bem feito e acho que é uma criança e não um chibi... sobre ela só tenho a dizer que um braço ta mais curto que o outro e os olhos (O traço deles) ta meio torto, nada que não possa ser corrigido na hora de finalizar, se for o fazer.

O 4º to com a suspeita de ser copia, mas precisa melhorar as mãos... E como suspeito de ser copia não vou entrar em detalhes qs (O problema de criticar desenhos copiados é que eu posso acabar criticando o traço original do desenho q por isso eu nao gosto =w=)

O 5º ta com a cabeça e rosto legal... e o cachecol também apenas parecendo que ele ta enforcando ela @w@'
Os peitos tão MUITO estranhos, parecem achatados, e as mãos... são as piores de até agora o3o'
Tao sem volume, parecem de papel, e tao muito tortas.

Em resumo: Melhore anatomia de mãos (que todos tem essa dificuldade q) e tambem os peitos... não só do ultimo ta estranho, mas foi o mais perceptível qs
E uma dica: Comece a desenhar pelo rosto (Especificamente pelos olhos), fazendo o resto a partir daí~


E quanto ao dragão... Eu gostei, só não do rosto dele mas isso é por causa do traço =w=' não é algo revelante qs
E eu não entendo bem de anatomia draconiana, então não sou a pessoa mais indicad apra isso... :T Mas as arveres tão precárias -w- Desenahr arvores é dificil, mas desse tipo é facinho, só prestar atenção :T
Da a impressão que foi desleixo em desenhar elas
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 12:23 pm

Naah Sempre Arrasando nos comentarios \o/
Desenhos de H-Ace 3329058272
(ela ja falo tudu, sem dó)
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 12:31 pm

Desenhos de H-Ace 279804197 Eh de gente assim q o mundo precisa vou ver se consigo arruma e posto novamente melhores amanha claro com + novos e antigos Desenhos de H-Ace 3367969025 Desenhos de H-Ace 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 1:22 pm

Quase todos os erros a Naah Já disse,más ela disse que não entende de anatomia draconiana.
A Pata do dragão está... Vamos dizer irregular, ela não respeita os pequeninos ossos que a sustenta,em seu desenho parece que ela ira em direção ao vento ( para o lado que ele ira soprar)
A Parte não escamada da barriga esta como uma montanha com uma depressão ( esta com uma ondulação perceptível)
E as asas um erro comum e fácil de se evitar: A asa do dragão se baseia na asa de um pterossauros ou morcego onde há um osso na primeira grande dobra e na segunda dois ossos formando um > uma junção de 3 osso
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 1:52 pm

Num entendi vc acha ou melhor o desenho dá a entender q ele tá voando???
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 1:57 pm

Não,o erro foi onde os ossos de sustentação das asas foi colocados
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:00 pm

Vamos rever
"A Pata do dragão está... Vamos dizer irregular, ela não respeita os pequeninos ossos que a sustenta,em seu desenho parece que ela ira em direção ao vento ( para o lado que ele ira soprar)"
em vez de pata ce quis dizer a asa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:05 pm

Esta parte é sobre a pata dianteira que aparece no centro inferior do desenho onde me refiro a asa é esta parte:

E as asas um erro comum e fácil de se evitar: A asa do dragão se baseia na asa de um pterossauros ou morcego onde há um osso na primeira grande dobra e na segunda dois ossos formando um > uma junção de 3 osso
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:14 pm

Ta de certo modo entendi q a asa ta irregular q é anatomia draconica e talz mas qual o problema da minha asa ter mais de 16683482872339 ossos? Desenhos de H-Ace 1129250126



Última edição por H-Ace em Sáb Dez 15, 2012 2:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:16 pm

Não... Como eu disse é a localização dos osso
E Me Desculpe por algo
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:20 pm

Não doido q isso Desenhos de H-Ace 279804197
Táh ce ta falando de qual dragão o primeiro ou o segundo???? ^^\'
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:21 pm

Do Primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:26 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como a outra garota tava falando dos segundos achei q vc tava falndo do segundo pô ai q eu tenho q pedir desculpa veio o primeiro eu fiz no intervalo de uma aula pra outra a uns dois anos atrás nem sei pq eu postei vacilo meu desculpa ai mais o segundo beleza né?? ta bom pro meu segundo desenho de dragão q eu desenho na vida?
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:26 pm

Eu estou ficando conhecida pelos meus comentários/críticas? =w='
Heh...
Parece até que ganhei um fã -nnnnn
Mas a pesar de eu sempre comentar, ninguém comenta meu tópico direito ;w;

Ah, H-Ace, eu gostei desse desenho do teu avatar, tu mesmo fez ele sozinho ou é copiado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace EmptySáb Dez 15, 2012 2:33 pm

Sim o desenho esta ótimo para o segundo dragão da minha vida ( Infelizmente o meu foi pro lixo )
Já Que Você tocou no assunto do 2 dragão lá vai:

O Único erro que achei foi o excesso de ossos nas asas,mas deram um efeito bacana a ele
o resto está perfect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos de H-Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos de H-Ace   Desenhos de H-Ace Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos de H-Ace
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk
» Desenhos do DZL
» Desenhos..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: