Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]

Ir para baixo 
+2
dan0liveira
Cesar-
6 participantes
AutorMensagem
Cesar-




Mensagens : 9
Honra : 0

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyDom Dez 16, 2012 4:53 pm

Bom, estou a procura de um desenhista para começar um mangá, sou meio novato nessa área mas tenho ótimas ideias e também tenho um roteiro pronto, procuro desenhistas bons é claro mas também não precisam ser PROFISSIONAIS, caso esteja interessado eu deixarei meu SKYPE E MSN abaixo.

[b]Skype: cesarmarquesxd




Última edição por Cesar- em Sex Dez 28, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyDom Dez 16, 2012 6:00 pm

Deixe uma sinopse do seu mangá no forum, para apresentar suas ideias aos membros desenhitas talvez vc encontre um que goste do seu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyQui Dez 20, 2012 9:47 am

Talvez eu pudesse ajudar, só que meu traço é muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
MarianaM

MarianaM


Mensagens : 54
Honra : 0
Idade : 25
Localização : brasil

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyQui Dez 20, 2012 4:35 pm

Que tipo q é o roteiro talveis eu me interese Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
DiegoD00




Mensagens : 1
Honra : 0

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Isso é perfeito já q eu estava justamente procurando um roteirista o/   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyDom Dez 30, 2012 10:09 pm

Estava procurando um roteirista para eu poder desenhar.. já q não sou muito bom criando roteiros XD ... deixe seu msn novamente para eu poder contata-lo pq meu headset quebrou e minha preguiça de ir comprar outro é muito grande então vou ficar sem skype por um tempo XD enquanto isso adicione o meu msn : DiegoODs01@hotmail.com


Não sou um desenhista profissional, mas já cheguei a criar um mangá porém não enviei ele para lugar nenhum.. entre em contato comigo ou vice versa e mostro uns desenhos meus, e aí vc já me fala do q se trata a história.... Se estiver interessado, vamos participar de um concurso de mangá q acontecerá em 2013 o/


falow o/ XD
Ir para o topo Ir para baixo
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptySeg Dez 31, 2012 1:53 am

DiegoD00 escreveu:
Estava procurando um roteirista para eu poder desenhar.. já q não sou muito bom criando roteiros XD ... deixe seu msn novamente para eu poder contata-lo pq meu headset quebrou e minha preguiça de ir comprar outro é muito grande então vou ficar sem skype por um tempo XD enquanto isso adicione o meu msn : DiegoODs01@hotmail.com


Não sou um desenhista profissional, mas já cheguei a criar um mangá porém não enviei ele para lugar nenhum.. entre em contato comigo ou vice versa e mostro uns desenhos meus, e aí vc já me fala do q se trata a história.... Se estiver interessado, vamos participar de um concurso de mangá q acontecerá em 2013 o/


falow o/ XD
Que bom diego, Próxima vez abra um tópico para tu. Vou passar meu msn, daniel_skippers@hotmail.com que vale pro facebook também. Vc me encontrará online mais no face.

Que tal postar um desenho aqui no fórum? Precisamos conversar para sabermos que estilo vc prefere, se fica mais pro roteirista decidir toda a história e gênero, ou os dois influenciar o roteiro. Qualquer coisa mande uma PM
Ir para o topo Ir para baixo
Vansley Kayto




Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Brasilia Df

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptySáb Jan 19, 2013 4:20 pm

Sou desenhista,apaixonado por mangás desenho muito! õ/ hehe roteirista tbm só q no momento to procurando ambos pra fzr algo mais elaborado e de alta qualidade entao tava afim d criar uma equipe pra podermos criar algo massa, eu estudo na SEVEN em brasilia .. CONTATO AKI :
MSN: vkayto@hotmail.com
SKYPE:vansley.kayto
face:https://www.facebook.com/slay.kayto

Se interessar, so flr comigo ,estou on mais no face.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro roteirista
» Procuro roteirista para parceria
» Procuro Desenhista
» Procuro desenhista
» Procuro ROteirista Em treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: