Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]

Ir para baixo 
+2
dan0liveira
Cesar-
6 participantes
AutorMensagem
Cesar-




Mensagens : 9
Honra : 0

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyDom Dez 16, 2012 4:53 pm

Bom, estou a procura de um desenhista para começar um mangá, sou meio novato nessa área mas tenho ótimas ideias e também tenho um roteiro pronto, procuro desenhistas bons é claro mas também não precisam ser PROFISSIONAIS, caso esteja interessado eu deixarei meu SKYPE E MSN abaixo.

[b]Skype: cesarmarquesxd




Última edição por Cesar- em Sex Dez 28, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dan0liveira

dan0liveira


Mensagens : 30
Honra : 0
Idade : 29

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyDom Dez 16, 2012 6:00 pm

Deixe uma sinopse do seu mangá no forum, para apresentar suas ideias aos membros desenhitas talvez vc encontre um que goste do seu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] EmptyQui Dez 20, 2012 9:47 am

Talvez eu pudesse ajudar, só que meu traço é muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
MarianaM

MarianaM


Mensagens : 54
Honra : 0
Idade : 25
Localização : brasil

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"] Empty