Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Concurso] Natal!! Ho ho ho

Ir para baixo 
+8
dan0liveira
sables12
Rani matsuda
Mychan
Meowth
Renan.C
Shaosky
Gaga Nara
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rosa Ciranda

Rosa Ciranda


Mensagens : 33
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 1:31 pm

Rani matsuda escreveu:
putz, parece que foi so eu que entreguei a bagaça a tempo?? vamo gente, se esforçem pra entregar....

Olha, eu me esforcei! Apesar de tudo, eu me esforcei! Não é nada legal morrer na praia! (Argh, ignorem isso. Desculpem, só estou irritada comigo. DROGA!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.delacroixsasha.deviantart.com
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 1:51 pm

e o sora que desapareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 7:34 am

agora o povo sumiu, huahuahauhaua!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 9:37 am

OKY le eu desapontado ç.ç só o Rani mandou a história pra mim e-e

porem já q ele mandou e ninguem mais Rani vence por W.O.

ele vai ganhar um troféu de ouro pelo esforço e trabalho e postarei a história dele aki o/

Spoiler:

minha opinião: achei o desenho bem simplesinho(isso non é uma coisa má), porem tem alguns erros como rostos tortos, corpos muito finos em perfil, etc, mas no geral está bem legal =D
com relação a história, achei bem fraca, msm sendo uma coisa de duas paginas, non achei muito "surpreendente" me pareceu muito simples e sem sal. essa minha opinião. e-e espero te-lo ajudado a melhorar e talz o/o/ mas é isso.

Parabens Rani, vc acaba de ganhar um troféu de ouro o/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 11:18 am

vlw aew gara, bom, eu realmente

NÃO SEI CRIAR HISTÓRIAS E REALMENTE EU FIZ OS PERSONAGENS E DESENHOS SIMPLEZINHOS.

afinal, não ia dar tempo pra mim fazer uma boa história já que eu tava sozinho na parada.

ps: fiz os personagens simples pq achei que ia ficar melhor do que personagens detalhados demais...

Wink mesmo assim, vlw!


(nota: é a primeira vez que faço uma história assim, entao não sabia como fazer os efeitos nem nada, rsrsrrs.)
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 11:34 am

uou massa, meus parabens '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 11:41 am

vlw, primeira vez fazendo uma história (fraquíssima) entao resolvi me empenhar nos desenhos.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 2:47 pm

e.e ganhar pq ngm mais enviou a história... -.-' eu não tava participando, mas acho que quem participou deveria ter mais compromisso, e não abandonar os seus parceiros ~indireta pro sora~ heuhauhehue (recado da pessoa que não enviou o desenho pra batalha mangacas a tempo u.u) mesmo assim.. Parabéns Rani, por ser o único que teve essa responsabilidade, e pra ser sua primeira vez eu achei até legalzin. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 2:56 pm

obrigado. vou ter que ler bastante pra poder fazer um mangá com roteiro digno de ser lido (mals por esse roteiro idiota da minha história, só deu pra pensar nisso depois me acusaram de plágio,rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] Natal!! Ho ho ho    [Concurso] Natal!! Ho ho ho  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Concurso] Natal!! Ho ho ho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Outros. :: Concursos e eventos.-
Ir para: