Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!

Ir para baixo 
+3
Dk
Shaosky
Meowth
7 participantes
AutorMensagem
Meowth

Meowth


Mensagens : 59
Honra : 1
Idade : 27
Localização : Reino das Nuvens

Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! EmptySeg Dez 24, 2012 9:36 am

De vez enquando eu tenho dificuldades pra criar persons novos, parece que todos que eu invento saem iguais q
E o que eu faço? Bom...
Eu vou juntando partes de outros persons, vou inventando umas gambiarras loucas até virar um frankstein ficar original isudfhaoisudf
Se realmente está com pressa de inventar alguém, tem um site que pode te salvar q
Eu vou lá pra ficar brincando, mas aí eu penso ''oh, eu podia fazer uma história com esse aqui... E esse aqui daria um vilão perfeito, hmmm...''

Aqui está o/
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2010/289/5/5/anime_face_maker_2_by_gen8-d30uny4.swf

espero poder ajudar ewe
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! EmptySeg Dez 24, 2012 10:48 am

vLW , meu Deus , finalmente encontrei, vlw meowth (tava dificil a vida tentando inventar personagens aki '-' Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! 1418268633 Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! EmptyQua Dez 26, 2012 7:41 pm

E, resolveu meus problemas (infelizmente tenho vários Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! 4092969919 ) Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! 569898397

1- dos sei lá quantos
Ir para o topo Ir para baixo
Mozuko




Mensagens : 21
Honra : 7
Localização : Florianópolis, sc

Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! EmptyQui Jan 31, 2013 2:00 pm

Muito bom para criar um mangá Kawaii
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! EmptyQui Jan 31, 2013 6:26 pm

Mozuko escreveu:
Muito bom para criar um mangá Kawaii

Não necessariamente, é só pra ajudar a criar, pode modificar algumas coisas como por exemplo o traço, e fazer um personagem não chibi, oq deixaria ele bem menos "kawaii"

PS: Recentemente axei esse http://gen8.deviantart.com/art/Chibi-Maker-1-1-346025144
que na verdade é o msm, mas não apenas para o rosto e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! EmptyQui Jan 31, 2013 6:46 pm

lol! Esse é bem melhor que o outro!! Arigatôô Sora ;P
Ir para o topo Ir para baixo
TiNoSa

TiNoSa


Mensagens : 38
Honra : 1
Idade : 31
Localização : SP

Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! EmptyQua Fev 20, 2013 11:58 pm

Ahhh, vi esses "chibi makers" esses dias! É muito legal isso aí, fiz até uma inspirada em mim, uhaeuheha, e ficou tão legal que deu vontade de desenhar mesmo, no meu próprio traço. Boa maneira de se inspirar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tinosa.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!   Sem criatividade pra personagens? Eis a solução! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem criatividade pra personagens? Eis a solução!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apostila: Mangá - Cenários, e perspectiva com personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Tutoriais Mangá-kás :: Tutorias e dicas de Desenho-
Ir para: