Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao recall :v

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

Honra : 5

Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" Empty
MensagemAssunto: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 10:37 am

Galera, venho aqui com uma enorme felicidade pra mostrar meu novo estilo de desenho, que pode ser considerado um estilo "comics"....

Eu decidi itreinar esse meu estilo pois percebi que levava muito menos tempo fazendo este estilo do que o próprio estilo mangá, e gostei muito do resultado, já que tenho mais facilidade nesse estilo.
Pretendo fazer meus próximos desenhos nesse estilo e, tenho um novo projeto que veio na minha cabeça e que seria um one-shot de cerca de 10 paginas mas.....infelizmente....não sei o que eu faço com meu outro projeto ( arquivo pra continuar mais tarde, desisto, dou pro meu priminho de 6 anos brincar de colorir)

Abaixo tá a lineart de uma página de HQ que eu fiz nesse estilo, eu ainda pretendo colorir no igual os comics americanos....digam o que acharam, se acham que vale mais a pena eu investir no meu outro estilo mangá ou se começo a usar esse estilo.

[img]Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" Anjocorrompido13 [/img]

Última edição por Hikki Desenhista em Qua Jan 23, 2013 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Willph

Willph

Honra : 0

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 10:53 am

Hm.. apesar de eu não ter entedido porque a personagem no 1 quadro não tem pés, eu gostei, o estilo comic não é ruim não o que vai depender também é a sua historia tem varios comics com historias interessantes e um bom traço se você acha que esse é o melhor estilo pra você agora é só você treinar mais e aperfeiçoar.
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 11:01 am

Citação :
Hm.. apesar de eu não ter entedido porque a personagem no 1 quadro não tem pés, eu gostei, o estilo comic não é ruim não o que vai depender também é a sua historia tem varios comics com historias interessantes e um bom traço se você acha que esse é o melhor estilo pra você agora é só você treinar mais e aperfeiçoar.

Hum...acho que você fala do 3º quadro, no qual o personagem não tem pés aparentes pois ele tá por trás da alça da bolsa da idosa. O personagem do primeiro quadro tem pé sim, só que não são tãããoo bem desenhados pois na minha opinião não são necessários muitos detalhes nesse estilo de desenho.

Obrigado por comentar Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" 3367969025
Kirato

Honra : 7

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 11:15 am

Esse estilo tem a vantagem de ser mais simples de ser desenhado e talz, mas acho que você desenha melhor mangá. Faça ambos e veja de qual gosta mais, se é mangá ou comic, mas acho melhor para você, por enquanto, mangá, aperfeiçoe seu traço para comic. O comic é bom para se criar uma história pelo fato de não precisar de tantos detalhes. Aprimore seu traço comic e crie uma história boa (comédia fica bom nesse estilo).
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 11:34 am

Citação :
Esse estilo tem a vantagem de ser mais simples de ser desenhado e talz, mas acho que você desenha melhor mangá. Faça ambos e veja de qual gosta mais, se é mangá ou comic, mas acho melhor para você, por enquanto, mangá, aperfeiçoe seu traço para comic. O comic é bom para se criar uma história pelo fato de não precisar de tantos detalhes. Aprimore seu traço comic e crie uma história boa (comédia fica bom nesse estilo).

Ok, vlw pela dica, acho que vou colorir essa página pra ver no que dá. Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" 3329058272
Willph

Willph

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 12:54 pm

Hm.. agr que você falou no 1 quadro eu realmente não vi os pés mais vi que você editou não sei se você editou o texto ou o desenho mais nesse estilo de desenho não importa mesmo tantos detalhes mais mesmo assim as pernas estão mt estranhas finas e com posições estranhas. Wink mais é isso ae apenas pratica agr
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 1:22 pm

Citação :
Hm.. agr que você falou no 1 quadro eu realmente não vi os pés mais vi que você editou não sei se você editou o texto ou o desenho mais nesse estilo de desenho não importa mesmo tantos detalhes mais mesmo assim as pernas estão mt estranhas finas e com posições estranhas. mais é isso ae apenas pratica agr

Eu editei só o braço da senhora do 2 quadro...mas engim, como você disse, o jeito é praticar Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" 1546037965
Titi
Admin
Admin
Titi

Honra : 15

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQua Jan 23, 2013 7:49 pm

Está bom, quero ver ele colorido!

Mas ainda falta dar uma melhorada nas ações, os desenhos estão um pouco parados, algumas
linhas resolveriam o problema ( não se se vc iria fazer algo do gênero para melhorar isso com a coloração).

Edit:

Ps: As regras permitem apenas um tópico de desenho por membro.
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQui Jan 24, 2013 7:33 am

Titi escreveu:
Está bom, quero ver ele colorido!

Mas ainda falta dar uma melhorada nas ações, os desenhos estão um pouco parados, algumas
linhas resolveriam o problema ( não se se vc iria fazer algo do gênero para melhorar isso com a coloração).

Edit:

Ps: As regras permitem apenas um tópico de desenho por membro.

Eu ainda vou fazer alguns ajustes no desenho, tentar colocar mais movimento como você disse.

Desculpa pelo tópico desnecessário, posso garantir que não vai mais acontecer, se algum moderador quiser excluir esse tópico fique a vontade ^^
Carlos.K

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" EmptyQui Jan 24, 2013 9:14 am

Ansioso para ver o colorido
http://videsenhado.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"   Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO" Empty

Meu desenho estilo "COMIC AMERICANO"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: