Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [votação]batalha de mangakas 3.0

Ir para baixo 
+4
Hikki Desenhista
Shaosky
Renan.C
muto-ashirogi
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptyQui Jan 24, 2013 6:32 pm

Eu e meus amigos no chat discutimos esse tema e não chegamos nas conclusões por isso vim aqui aqui estão as ideias:

REGRAS

-a batalha será aberta para todos os desenhistas sendo que você pode fazer dupla com roteirista (não é obrigatorio)
-você terá que fazer um roteiro novo,um que você ainda não postou no fórum
-o mangá pode ser de todos os gêneros
-você terá que postar um bom textinho de cada personagem de todas as características que eles tem;e uma sinopse do
mangá.E quem fizer a sinopse mais criativa já vai ganhar um ponto de criatividade
-terá um ranking do décimo lugar até o primeiro se alguém que ficar em décimo e outro se inscrever na batalha o décimo é
automaticamente eliminado
-toda semana você terá que postar 1 capitulo e 2 páginas do mangá
-e no final de semana abre a votação para ir pro ranking que vai segunda

Agora tem duas coisas vocês preferem que as historias se liguem ou não

Hikki disse que curte a ideia das historias ´´porque seria legal um usuario do fórum influenciar a historia do outro,até porquê
a gente se conheceria melhor e seria um verdadeiro desafio para os participantes.E teria um ar de curiosidade que é bem interes
sante.E também mostraria que a historia que você tem em mente pode tomar um rumo completamente diferente``

Já eu acho que não ficaria bom até porque é todos os gêneros ficaria muito sem nexo se um roteiro estilo bakuman se interligasse
com um estilo naruto ia fica enrolado por isso eu acho que cada um devia fazer sua historia uma historia sem se interligar com a
do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptyQui Jan 24, 2013 7:09 pm

10 pessoas eu acho que nao junta... umas 5 talvez, com sorte 6

mais a idéia é realmente muy boa, seria uma JUMP virtual XD


Eu e o RodrigoNNM vamos participar(contamos como só 1)
por mim nao fazemos histórias coligadas entre si, iria limitar muito a criação


Última edição por Renan.C em Qui Jan 24, 2013 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptyQui Jan 24, 2013 7:19 pm

sim essa é exatamente a ideia XD se for participar coloca ai seu( se for dupla coloca o nome do seu parceiro )tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptyQui Jan 24, 2013 7:47 pm

Bom vo participar.
uma duvida, quantas paginas no total, 1 capitulo inteiro ou duas paginas ?
não intendi essa parte. '-'


(bom ja tinha planos pra fazer um manga novo de qualquer jeito)
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptyQui Jan 24, 2013 7:55 pm

shaosky é mais ou menos assim você posta o 1 capitulo escrito e 2 ou 3 paginas desenhadas do capitulo 1
muto ashirogi e masterhr tbm vão participar
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptyQui Jan 24, 2013 8:10 pm

assim, eu poderia postar so as paginas, sem o capitulo escrito, tipo eu acho que vai dar muito spoiler...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 6:37 am

Eu concordo com o Shaosky, se postar um capítulo escrito junto com as paginas vai ter muito spoiler, a minha sugestão é que só postemos as paginas, sem capitulo escrito... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 6:38 am

eu quero participar, vai ser só eu e o vento

bom, quando começa?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 6:53 am

Citação :
eu quero participar, vai ser só eu e o vento

bom, quando começa?

Não vai ser só você não, eu vou participar também, só espero que os roteiristas do forum se manifestem pra fazer parceria, eu tô sem ideia pra roteiros T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 6:55 am

ja tem 5 pessoas vamos começar logo
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 6:56 am

Acho que vou participar... Vou tentar escrever o roteiro que eu criei, mesmo estando tosco daquele modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 7:06 am

Citação :
ja tem 5 pessoas vamos começar logo

NÂOOOOOOOO !!! Espera mais 1 dia pro pessoal se organizar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 7:14 am

Shaosky escreveu:
ja tem 5 pessoas vamos começar logo

espera aew shaosky, o pessoal mal sabe ainda desse evento deixa rolar a informação primeiro cara,
depois se organizar pra começar ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 8:06 am

Comece segunda!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 8:27 am

Citação :
Comece segunda!

Exatamente! Segunda poderiam ser postados os nomes de cada participante, com todas as regras bem especificadas e tal, daí poderíamos postar as primeiras paginas ainda no final da mesma semana ^^

@EDIT_________

Eu e o Sables vamos participar da batalha XD
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 11:26 am

bom essa parte de 1 capítulo era meio que obrigatória tipo por isso quem não souber fazer o capitulo tem a ajuda do roteirista e era pra começar dia 11
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 12:01 pm

'-' eita preguiça desse povo....
¬¬ enfim que dia vai começar...?


e o capitulo escrito... mesmo que seja pra ajudar, pode ajudar sem mostrar pra todo mundo..
cara pq tipo... se ta acaba de postar, as pagina, que e pra ter ser mo emocionante pra termina com um final fodastico que vc fica(oh my god, i precisa logo do proximo manga)....... e ele ja sabe o que vai acontecer.. ¬¬ num vai ter muita graça..
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 12:07 pm

vai começar no dia 11 da pra todo mundo pensar em um roteiro bom e treinar um pouco e vai ser de postar 1 capitulo escrito por semana(você pode pedir pro roteirista escrever) junto com 2 ou 3 paginas desenhadas
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 12:13 pm

020 ele leu alguma coisa que eu escrevi '-'?
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 1:04 pm

Pô, postar o capitulo escrito não, posta só as pagina do manga, por quê tipo, é meio troxa você ter quê postar uma parte da sua historia desenhada, e dar spoiler do resto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 1:26 pm

Hikki Desenhista escreveu:
Eu concordo com o Shaosky, se postar um capítulo escrito junto com as paginas vai ter muito spoiler, a minha sugestão é que só postemos as paginas, sem capitulo escrito... Very Happy
RodrigoNNM escreveu:
Pô, postar o capitulo escrito não, posta só as pagina do manga, por quê tipo, é meio troxa você ter quê postar uma parte da sua historia desenhada, e dar spoiler do resto '-'

tipo isso...
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 2:03 pm

e--e quanta treta

Porque nao fazemos simplesmente assim, se começar dia 30
dia 30 postamos as paginas, e dia 31 postamos o roteiro
assim podem ver como foi desenvolvido sem spoilers
e no ranking sao avaliadas só as páginas desenhadas tipo... a cada 1 mês será feito a votação do ranking, esse tempo voces que sabem

pelomenos assim termina a confusao e todo mundo fica feliz 023
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 2:30 pm

Citação :
e--e quanta treta

Porque nao fazemos simplesmente assim, se começar dia 30
dia 30 postamos as paginas, e dia 31 postamos o roteiro
assim podem ver como foi desenvolvido sem spoilers
e no ranking sao avaliadas só as páginas desenhadas tipo... a cada 1 mês será feito a votação do ranking, esse tempo voces que sabem

pelomenos assim termina a confusao e todo mundo fica feliz

Eu concordo com o que o Renan disse, vamos postar o roteiro só depois de postarmos o mangá...e somente as paginas do mangá serão avaliadas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 2:34 pm

Renan.C escreveu:
e--e quanta treta

Porque nao fazemos simplesmente assim, se começar dia 30
dia 30 postamos as paginas, e dia 31 postamos o roteiro
assim podem ver como foi desenvolvido sem spoilers
e no ranking sao avaliadas só as páginas desenhadas tipo... a cada 1 mês será feito a votação do ranking, esse tempo voces que sabem

pelomenos assim termina a confusao e todo mundo fica feliz 023

concordo, mas eu ainda acho poderíamos postar apenas as página dos desenhos com falas e tudo, afinal, a gente vai ver o desenho primeiro e tenho quase certeza de que uma grande parte não vai apresentar roteiro por não saber fazer mano.

afinal, acho meio sacanagem a gente postar as paginas e depois o roteiro de 1 cap completo (não fica interessado pra saber o que vai acontecer nas próximas páginas pq já vai saber pelo roteiro)

-eu sou contra o fato de postar o roteiro!

falo isso pq acho desnecessário mostrar o roteiro sendo que o povo vai mostrar as páginas antes do roteiro ¬¬

não faz sentido essa sua regra mutto ashirogi ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 EmptySex Jan 25, 2013 2:59 pm

num vei de boa.. se fosse postar o capitulo do manga , e capitulo em roteiro por mim tudu bem..
mas tipo
postar metade do capitulo, e o capitulo inteiro no roteiro perde a graça..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[votação]batalha de mangakas 3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [votação]batalha de mangakas 3.0   [votação]batalha de mangakas 3.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[votação]batalha de mangakas 3.0
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Roteirista para a Batalha de Mangakás 3.0!
» [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação
» Procura-se Desenhista para a Batalha
» Web Mangakas no Papo de Otaku
» [Evento]Ranking Mangakas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Enquetes-
Ir para: