Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escola de manga do Jesulink

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
felipe correa

felipe correa


Mensagens : 25
Honra : 0
Idade : 23

Escola de manga do Jesulink Empty
MensagemAssunto: Escola de manga do Jesulink   Escola de manga do Jesulink EmptyDom Fev 03, 2013 8:00 am

eu ja vi muitas escolas de manga pela net mas nenhuma realmente boa como a do jesulink ele ensina roteiro desenho e voce nao se perde ja que e tudo muito bem dividido ainda por cima em quase todas as liçoes vem exercicios para voce treinar o link e esse http://jesulink.com/tallermanga/

PS: esta em espanhol mas da para entender


Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Escola de manga do Jesulink Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de manga do Jesulink   Escola de manga do Jesulink EmptyDom Fev 03, 2013 8:33 am

Muito bom...nunca vi um site tão completo assim Escola de manga do Jesulink 1418268633

Obrigado por compartilhar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Escola de manga do Jesulink Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de manga do Jesulink   Escola de manga do Jesulink EmptyDom Fev 03, 2013 8:37 am

Putz, Jesulink é um dos mangakas que eu mais respeito. Ri muito Lendo Raruto e 5 Elementos. Não sabia que ele tinha uma escola de mangá na web, vou ver. Obrigado por postar o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Escola de manga do Jesulink Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de manga do Jesulink   Escola de manga do Jesulink EmptyDom Fev 03, 2013 9:50 am

Nuss, agr eu sei onde o Pistashi aprendeu a desenhar o.o
Eu tava acompanhando os 5 elementos e não sabia que o Jesulink tinha uma escola de mangá na web tbm... mto interessante Escola de manga do Jesulink 3367969025 Obg por compartilhar \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola de manga do Jesulink Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de manga do Jesulink   Escola de manga do Jesulink Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola de manga do Jesulink
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro da Escola!
» Name do Mangá
» Tentativas de mangá...
» Mangá Shakespeare!!!
» New arts mangá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Tutoriais Mangá-kás :: Tutorias e dicas de Desenho-
Ir para: