Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reunião de serialização para roteiros na Main Comix

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ELIENAY'

ELIENAY'


Mensagens : 6
Honra : 0

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySex Fev 15, 2013 4:19 pm

mais uma chance de ter seu roteiro quadrinizado.
poste sua melhor história AKI - vale qualquer estilo e formato.
prazo até 02/03(pode variar).

e tem gente q desenha muuuito na para dessa vez, oia só:http://maincomix.forumeiros.com/t38-meus-desenhos-procuro-roteirista#234
tem vaga pra mais 2 obras.
Ir para o topo Ir para baixo
lord chaos




Mensagens : 17
Honra : 0
Idade : 27
Localização : karakura,mg

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySex Fev 15, 2013 5:44 pm

interessados mandem o roteiro pra meu email
cyberwolfzine@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySex Fev 15, 2013 6:18 pm

Quadrinizado quer dizer no estilo comix e nao manga?

eu gosto de roteiros no estilo Obscuro_psicologico mais nao gosto da ideia deles virarem comix
Ir para o topo Ir para baixo
lord chaos




Mensagens : 17
Honra : 0
Idade : 27
Localização : karakura,mg

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySáb Fev 16, 2013 7:54 am

qualquer estilo e valido
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySáb Fev 16, 2013 12:41 pm

mais ele vai virar um comix ou um estilo manga ?
Ir para o topo Ir para baixo
ELIENAY'

ELIENAY'


Mensagens : 6
Honra : 0

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySáb Fev 16, 2013 2:53 pm

bom...agente tem estilo próprio, mas todos os desenhistas de lá tem mangá bomo base.
tem o levytorino q é daki do mangakas, ele está procurando roteiro e manja mto desse estilo obscuro
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySáb Fev 16, 2013 3:18 pm

Levytorino é daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
lord chaos




Mensagens : 17
Honra : 0
Idade : 27
Localização : karakura,mg

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySáb Fev 16, 2013 3:50 pm

e criterio do desenhista que estilo usar
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySáb Fev 16, 2013 5:21 pm

Mas é estranho jah que a maioria dos roteiristas daqui imaginam suas histórias como um mangá.
eu aconselho as pessoas do fórum que optam por "mangá" escolher seu próprio desenhista.
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySáb Fev 16, 2013 10:33 pm

como eu acho um desenhista?
Ir para o topo Ir para baixo
ELIENAY'

ELIENAY'


Mensagens : 6
Honra : 0

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptyDom Fev 17, 2013 10:31 am

err...desenhista é o mais difícil se sua história for serializada, ela vai para o tópico com as outras histórias serializadas.
daí tem 2 opções:
1 - vc pode encontrar seu próprio desenhista,
2 - esperar alguém q visualizou seu roteiros la na Main lhe pedir para desenha-lo.

a 2º opção pode(PODE, nao estou afirmando q isso vai acontecer) requer bastante paciência da sua parte ,infelizmente tivemos alguns roteirista q desistiram de esperar, mas por outro lado vai ser ótimo ver uma obra sua virar mangá.



obrigado pelas perguntas! té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptyDom Fev 17, 2013 12:18 pm

eu estou fazendo 2 roteiros mais eu fiz um post ( Minna-san me help me please) para juntar ideias como so uma pessoa postou ate agora entao nao esta pronto mais se voce quizer eu posto as sinopses
Ir para o topo Ir para baixo
ELIENAY'

ELIENAY'


Mensagens : 6
Honra : 0

Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix EmptySex Mar 01, 2013 5:44 pm

aê galera !
o prazo termina amanhã.
eu sei q muita gente pensa q é um golpe no escuro. bom, estamos deixando o mais organizado possível. si vcs pensarem bem, criar um mangá não é fácil, mas em grupo vai ser melhor q se fosse solo ou algo do tipo , e estou investindo minhas forças para q a divulgação seja algo bem bacana, tem outras pessoas bem comprometidas q estão investindo suas idéias na MC tbm.

..é isso...
té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de serialização para roteiros na Main Comix   Reunião de serialização para roteiros na Main Comix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião de serialização para roteiros na Main Comix
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: