Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OpenClipArt

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

OpenClipArt Empty
MensagemAssunto: OpenClipArt   OpenClipArt EmptySáb Mar 09, 2013 11:10 am

Olá jovens, venho lhes apresentar uma revolução, o novo tablet da Tekpix, por apenas R$3500,00!!! um site muito bom, com vetores que podem ser baixados livremente etc. Para quem faz vetor e quer referencia, ou quem quer fazer animações 2d (podes baixar imagens vetoriais grátis), ou mesmo para desenhos normais, lhes recomendo acessar. Quem usar o Inkscape (postado por mim na seção Downloads), tem a opção de colocar enviar seus trabalhos finalizados para lá automaticamente. Eu recomendo muito a vetorização, deixa o trabalho mais limpo e mais leve.

OpenClipArt

Lembrando, você pode baixar os arquivos fontes (.SVG) ou em imagem (.PNG), estão todos disponibilizados em Dominio Público, ou seja, podes usa para o que quiser. Lembrando que o SVG é um formato vetorial aberto lido por todos programas de vetorização (Adobe Illustrator, Corel Draw, Inkscape, Xara Xtreme (acho que se escreve assim) e até um aplicativo para Android que eu uso e não me recordo no nome).

Duas imagens aleatórias que eu achei por lá. Exemplo do que podem encontrar por lá.

Curti o visual, dele:
OpenClipArt Johnny_automatic_man_with_a_camera

Eu gosto do Tux, achei ele e resolvi colocar
OpenClipArt Pilot_penguin
Ir para o topo Ir para baixo
 
OpenClipArt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Tutoriais Mangá-kás :: Tutorias e dicas de Desenho-
Ir para: