Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos KuroNeko-chan

Ir para baixo 
+3
musashi
Soninho
KuroNeko-Kun
7 participantes
AutorMensagem
KuroNeko-Kun

KuroNeko-Kun


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 24
Localização : AM

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyTer Mar 19, 2013 5:18 pm

:???: Yo minna , eu sou nova aqui então porfavor me ajudem a melhorar meus desenhos com seus comentario , arigatou ! :BRG:

Spoiler:

Spoiler:
Esse um desenho original meu oks , fiz ele com caneta esferografica por isso ta toda esquisitinha a linha ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyTer Mar 19, 2013 6:12 pm

yô chocado até agoraaaaaa,além de desenhar super bem,é...é...é o Len,non só ele...mas o mesmo do meu avatar de uns meses! R.I.P Sono
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyTer Mar 19, 2013 6:26 pm

muito bom, mas...

--no primeiro desenho- achei os dedos da mão direita muito finos para o tamanho dela
e podia ter mais dobras nos braços.
--no segundo- esse ficou bom (inferior ao primeiro),
mas a posição do rosto ficou errada.
o rosto foi desenhado para estar um pouco para a direita, mas o queixo e orelha
demonstram estar virado para a esquerda.
e o olho esquerdo esta muito afastado.

ganbatte

PS:coloque seus desenhos no mesmo post, não precisa postar separado. é contra as regras
doublepost
leia as regras https://mangakas.forumeiros.com/t961-regras-manga-kas-201-atualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
KuroNeko-Kun

KuroNeko-Kun


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 24
Localização : AM

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyTer Mar 19, 2013 6:42 pm

obrigado Soninho... vou me esforça para melhorar :¬¬¬: concerteza vou fazer desenhos melhores. valeus pelos aviso musashi. :^^':
Ir para o topo Ir para baixo
RYo ?




Mensagens : 12
Honra : 0

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyTer Mar 19, 2013 7:29 pm

Nossa muito bom, pra sua idade vc ta muito adiantada comparado a mim nessa idade nem pensava desenhar assim, desse jeito quando chega na idade você vai me supera kkkkk^^

Sobre este último desenho, na minha opinião não vejo muitos erros, sobre a posiçao da orelha so tava faltando a pontinha da outra ali, a distância dos olhos acho que depende do traço de cada um, esso minha opiniao 025

Mas continue treinando viu se nao vc nao vai me superar Desenhos KuroNeko-chan 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyTer Mar 19, 2013 8:10 pm

Que filha da mãe... Que menina desenhista foda pakas!!! Com 13 anos já está assim... Concorrência tensa... Você com 13 anos desenha melhor que eu agora, com 15... Tenso...

1º: Foi finalizado a nanquim? Ficou bem cool!!!! Esses jovens de hoje não respeitam as velhas tradições e passam a desenhar melhor que os jovens anciões....

2º: Gostei pakas da pintura!!! O desenho ficou foda, a única coisa que se dever dar uma melhorada é na orelha (na verdade, não é bem para dar uma melhorada, já que o desenho já foi finalizado, mas sim usar a dica como experiência para os próximos desenhos), que está parecendo algo encaixável ao desenho e está meio pequena... Mas o desenho, ficou muuuito bom, eu só notei a orelha mesmo, mas é por prestar muita atenção, mas pouca gente vai notar.

Boa sorte em sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyQua Mar 20, 2013 7:32 am

Sim, desenha muito bem, mas ainda não me superou hahahaha ... er ... um pouco talvez ;w; tenho que desenhar mais u.u
Seguinte... tente redimensionar um pouco as próxs imgs pra não ficar tão grande na tela, ou pelo menos colocar em spoiler pra não deformar a pag e.e Obg por avisa-la sobre as regras Musashi =P tive que da uma editada no seu tpc u.u
Os desenhos estão bons, vejo que já deram as criticas necessárias.



Ganbatte :¬¬¬:
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino

Paladino


Mensagens : 45
Honra : 8
Idade : 30

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyQua Mar 20, 2013 8:20 am

Olá KuroNeko!

Você preserva muito bem o estilo clássico de mangá, e sua pintura acima de tudo é linda!
Está de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
KuroNeko-Kun

KuroNeko-Kun


Mensagens : 4
Honra : 0
Idade : 24
Localização : AM

Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan EmptyQua Mar 20, 2013 5:09 pm

obragada gente ... eu ainda não sei fazer orelhas , é muito dificil mas vou aos poucos melhorando ... tenho varios outros desenhos para amostrar a vocês quando a professora devolver meu caderno de desenhos FD
até lá farei o possivel para resgatar meu caderno de desenhos .
ps: o 1º foi finalizado a nanquim sim .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos KuroNeko-chan Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos KuroNeko-chan   Desenhos KuroNeko-chan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos KuroNeko-chan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos da Ane-chan :3
» Desenhos - Julia-chan
» Desenhos de Yuuki-Chan
» Desenhos da Shorty-chan \(^o^)/
» Desenhos Will

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: