Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mangakasan

mangakasan


Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 30

Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes Empty
MensagemAssunto: Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes   Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes EmptySeg maio 20, 2013 4:09 pm

Olá galera!

Registrei hoje no fórum (20/05) pois vi que é bem organizado e é um bom lugar para divulgação e ajuda.

Primeiro vou me apresentar e em seguida colocarei o conteúdo do fórum.

Meu nome é Gabriel Rodrigues, tenho 19 anos, não me considero um desenhista pois nunca fiz curso nem nada do tipo para me especializar ou ganhar certificado nessa área. Sou aspirante a roteirista, já fiz inúmeros roteiros para desenhistas na minha cidade e região e atualmente estou fazendo um roteiro para mim mesmo onde eu serei desenhista e alguns amigos serão os revisores de texto, gramática ou falhas críticas de quadrinização e conteúdo.

O propósito deste tópico é divulgar meu roteiro e meu mangá que logo chegará o primeiro capítulo.

Mas preciso da ajuda de vocês para uma coisa simples: Nomes

Preciso de nomes para as seguintes coisas:

Adolescente do sexo Masculino e Feminino
Homem de meia idade com personalidade e físico forte
Nome para uma cidade


Quem mandar nomes legais terão seus nomes nos créditos do primeiro capítulo como agradecimentos especiais.




Basicamente, a trama do mangá passará numa era medieval japonesa onde a população da Terra foi reduzida para somente 200 por conta de uma força avassaladora (digdindigdin kkk) que chegou misteriosamente no planeta. O total de ''contaminados'' por essa força foi de 50 humanos, e, dos 150 restantes foi escolhido 1 homem forte que pudesse governar os humanos. Ele levou os 150 restantes para uma lugar subterrâneo em um lugar fértil na Terra, que por sinal era o único. Quando eles fundaram a cidade subterrânea AINDA SEM NOME, O governante SEM NOME condenou os 50 sobreviventes a morrerem na superfície por serem uma ''ameaça'' a vida saudável dos demais, mas seu filho não concordou e travou um duelo sem sucesso com seu pai em troca da permanência dos 50. Como castigo ele também foi banido junto com os outros. Mas o governante esconde um segredo perturbador que mudará tudo e todos!


Esse é um pouco do roteiro geral do mangá. Vou deixar esclarecido agora, que eu não tenho mesa digitalizadora e farei do modo mais mendigo possível: irei tirar foto das folhas e postar. (se alguém quiser doar uma mesa digitalizadora pra mim só fazer contato kkkkkkkk)

O mangá terá ação, drama, batalhas, monstro gigantes ''do tamanho da tela'', mas será focado num conto, numa estória, explicar passo a passo como o personagem viveu na superfície e adquiriu monstruosos poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes   Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes EmptySex maio 24, 2013 8:52 am

muito bom, '-' se vc desenvolver bem, ficara bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paradigma - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação
» Countdown [misterio,sci-fi,ação]
» Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: