Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Countdown [misterio,sci-fi,ação]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vih-chan

vih-chan


Mensagens : 13
Honra : 0
Idade : 30

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptyQui Fev 09, 2012 3:59 pm

sinopse:
É a historia de um jovem que após um estranho incidente em sua cidade começa a investigar os alunos transferidos que agiam de forma suspeita, na busca pelos culpados ele acaba descobrindo um misterioso bairro onde coisas estranhas acontecem, era como se outra realidade estivesse sendo criada e a sua cidade fosse o ponto de partida, assustado com tudo que estava acontecendo ele tenta esquecer tudo o que viu mas era tarde demais, o desaparecimento de seu melhor amigo foi a prova que ele já estava muito envolvido para fugir,começa então a busca pelas respostas e porque sua vida estaria diretamente ligada com os acontecimentos, em quem ele pode acreditar se nem o que ele achava ser real parece confiável ?


Countdown

capitulo um : dias de chuva.


Capitulo 1
A noite fria da cidade de La Chebrain faz com que as pessoas se escondam dentro de suas residências, a chuva bate nos telhados com uma força ensurdecedora e o frio racha os lábios a cada respiração ofegante, em meio ao barulho da chuva uma jovem corre desesperada em busca de um abrigo, o que parece normal em casos de pessoas que não querem se molhar, mas ela não fugia da fúria que vinha do céu. Entrando em um galpão com uma fechadura fraca ela acreditou que poderia se esconder embora não tenha demorado muito para que a figura tão aterrorizante a encontrasse.
- O que você quer? – gritou a jovem desesperada – Porque você está fazendo isso?
O homem com pele branca e rosto imerso em sombras quebra o seu silencio de uma vez.
- Quando seus olhos não emitem luz e seu espírito está corrompido em trevas eu apareço, eu sou a justiça, o único que pode conversar diretamente com deus – e soltando um sorriso no canto da boca como um alivio e um orgulho beirando a insanidade ele conclui – Eu sou LIBRA!

Depois disso a quietude predominou no local, apenas a chuva que caia La fora parecia ocupar aquele lugar que em um segundo se tornou vazio.

Ao amanhecer a confusão estava dominando a área do antigo comercio local, a rua estava completamente destruída, vários carros de policia e alguns outros destruídos encontram-se perto do galpão interditado. Havia uma aglomeração de estudantes no local, pois ficava perto do colégio municipal e muitos se espremiam na esperança de ver algo, um deles era o jovem Dick, um garoto magro e meio pálido com seus cabelos e olhos negros que encarava o galpão quase hipnotizado.

- Vamos não quero, mas encontrar nenhum estudante aqui! Todos para a escola! – gritava um policial carrancudo na tentativa de dispersar as pessoas.

Dick que estava na frente levou um empurrão de leve que desviou o seu olhar, no corredor ao lado do galpão ele vislumbrou a imagem de três homens com roupas escuras que colaboravam com a policia.
- Serviço secreto? – pensou o jovem que adorava teorias de conspiração, mas seu pensamento logo foi interrompido pelo chamado de seu amigo Andy.
- Dick! Dick! É verdade o que estão dizendo?
- Não sei Andy não me contaram o que aconteceu!
- Estão dizendo que foi um ataque terrorista! Mas isso não faz sentido, porque logo aqui nesta merda de cidade?!
- Você sabe que depois daquela serie de desaparecimentos as coisas ficaram muito estranhas por aqui – Afirmou Dick com sugerindo que algo muito serio estava acontecendo.
A conversa cheia de suposições continuou enquanto eles seguiam por outra rota para chegarem ao colégio.


Na sala de aula o assunto predominava e os estudantes diziam suas teorias até serem interrompidos pela entrada do professor que parecia estar muito nervoso.
- Silencio! Isto é uma sala de aula e todos que quiserem conversar sobre o incidente da Rua 23 podem sair!
- hoje nós iremos conhecer uma aluna recém transferida da capital, embora as condições de nossa cidade não estejam às melhores nas ultimas semanas nós devemos acolhê-la com muito carinho – disse o professor mudando completamente o tom.

Nesse momento a porta abre e uma garota de cabelos vermelhos repicados e desregulados entra na sala, sua aparência é típica da capital e suas roupas logo chamavam a atenção por ter um estilo ciber-gothic.
- olá meu nome é Lucy, eu comecei a morar aqui esta semana com meus pais e meus dois irmãos mais velhos que também estudarão neste colégio. – fala a garota com uma seriedade misteriosa.
Neste momento ela começa a olhar para Dick e não fala, mas nada, todos da sala acham estranho e isso começou a gerar comentários, ele não sabia como agir e estava super inquieto em sua carteira.

- Porque ela está olhando pra mim? É como se tivesse algo nesses olhos, sim, algo nesses olhos mexem comigo.

Após a apresentação ela vai sentar em sua carteira, mas os olhos da garota estão completamente fixados na mente de Dick que de repente começa a passar mal, o intervalo começa e Dick continua sentindo um mal estar imenso depois da presença de Lucy na sala.

Aproveitando o intervalo mais longo do dia ele aproveita para descansar um pouco no telhado da escola um lugar que ele costuma muito ir, mas acaba pegando no sono.

Dick acorda atordoado com um barulho de apito bastante alto, no começo ele acredita que é o sinal do colégio avisando que as aulas acabaram, pois já era tarde, mas logo percebe que tem algo errado. Ele começa a correr para sua sala enquanto o barulho apenas aumentava e as outras salas pareciam estar vazias, ao entrar na sala ele fica paralisado na porta observando aquela cena. Era Lucy que aplicava uma injeção em seu próprio trapézio revelando uma enorme tatuagem de dragão em suas costas, ao perceber que estava sendo observada ela sai correndo da sala.
Dick tenta ir atrás dela, mas não a encontra.

- Droga ela vai pensar que eu sou um pervertido, Algum tipo de aberração que gosta de espionar mulheres!
Não demora muito para que o som agudo suma, Dick sentindo muita dor de cabeça resolve ir para casa descansar.
Na manha seguinte ele procura um conselho com Andy.

- Foi isso que aconteceu cara, eu vi a Lucy trocando de roupa quando entrei na sala.
- huum, Cara você está tendo sonhos muito loucos, eu não faço idéia de quem você está falando.
- Eu to falando da Lucy, a novata que veio para a cidade... - neste momento Dick fica paralisado olhando para uma coisa que seus próprios olhos não acreditavam, a rua 23 estava completamente intacta.-...não acredito que concertaram tudo tão rápido.
- Tudo o que?
- A rua que estava completamente destruída Andy! Está nova!
- Rua destruída? Dick, hoje você acordou muito louco, essa rua só está velha, mas nunca foi destruída! Afirma Andy soltando um sorriso e andando a frente de Dick.

Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptyQui Fev 09, 2012 4:43 pm

Legal, vc escreve bem xD
Esse primeiro capitulo ficou bom. mas ficou bastante misterioso tbm, tenta dar mais informações no primeiro capitulo e fazer capitulos maiores.Mas esse ficou lgl.

Very Happy Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptyQui Fev 09, 2012 4:44 pm

muiito bom. adoro uma historia misteriosa. esperando proximo cp \o/
Ir para o topo Ir para baixo
vih-chan

vih-chan


Mensagens : 13
Honra : 0
Idade : 30

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptyQui Fev 09, 2012 5:05 pm

Countdown
Capitulo 2: Beco Das Camélias.


- Apenas um sonho? – pensava Dick sem acreditar que algo assim possa ser possível.

Ao chegar à sala Ele continua questionando a própria memória que ao decorrer de alguns meses andava pregando peças nele.

Enquanto forçava sua memória Andy o interrompe afirmando que estava sentindo-se mal, seu corpo queimava em febre e ele logo foi encaminhado à enfermaria. Logo a preocupação de Dick tomou um novo rumo, pois seu melhor amigo nunca ficava doente e principalmente de forma tão repentina.

- Professor eu posso ir até a enfermaria ver como Andy está?

- Calma Dick, eu darei um aviso e logo você poderá vê-lo. – afirmou o professor de forma calma.

Foram definidos os representantes de classe conforme o diretor pediu, e a data das provas bimestrais estava marcada, mas antes de encerrar a primeira aula do dia o professor pede para uma jovem entrar.

- hoje nós iremos conhecer uma aluna recém transferida da capital ... – enquanto o professor falava Dick permanecia imóvel, pálido e não conseguia parar de suar frio.

- não pode ser – essa frase ficava repetindo-se em sua mente como um mantra. – que merda é essa?

- olá meu nome é Lucy...

- Não foi um sonho! – afirmava com toda certeza que alguém pode ter.

Depois da apresentação a jovem passou ao lado de Dick e antes que estivesse completamente fora do seu campo de visão falou:

- pelo seu bem, não lembre, não se aproxime e não interfira.

Algo estava muito errado, cada célula de seu corpo dizia para ficar longe daquelas pessoas e foi isso o que ele fez, pelo menos tentou fazer.

Ao procurar Andy na enfermaria ele foi avisado que seu amigo já tinha ido para casa onde ia descansar o resto do dia. No fim das aulas Dick avistou a misteriosa aluna com seu dois irmãos, mas não agüentou sua curiosidade e começou a seguir os estudantes até um beco.

Chegando lá eles haviam desaparecido e algo muito pesado acertou sua cabeça fazendo-o desmaiar.

- que lugar é esse? – disse Dick após levantar de uma cama.

Mas para sua surpresa sua pergunta teve uma resposta imediata.

- você está morto. – afirma uma velhinha que ao falar se levanta da poltrona posta ao lado da cama.

- como assim morto? – ele grita desesperado sem saber o que estava acontecendo.

Mas antes que ele obtivesse uma resposta uma jovem muito bonita entra no quarto.

- vovó! Pare com isso, está assustando o pobre garoto! – disse a garota com delicadeza na voz.

- huahuahua! Eu só estava me divertindo um pouco! Nós velhos não temos muita coisa para fazer.

- Garoto você está bem? – pergunta a jovem com um avental de serviços domésticos.

- S-Sim, eu acho. Apenas sinto muita dor de cabeça. – levantando as mãos em direção a nuca

- nós te achamos desmaiado e pedimos para o funcionário de nossa loja te trazer até aqui.

- Desculpe. – diz Dick com uma voz baixinha sem jeito com uma mulher tão bonita ao se despedir.

Saindo da loja ele deparou-se com uma rua cheia de lojas e muito movimentada, muitas pessoas estavam circulando, o sol brilhava coisa que não é muito comum nessa época do ano na pequena cidade de poucas milhas de habitantes.

- onde eu estou?- perguntou Dick

- no Beco das Camélias – disse a pequena velhinha que o acompanhava

- que estranho eu nunca ouvi falar dessa parte da cidade – afirmou Dick ao arrumar sua roupa.

Ao escutar essa afirmação e ver o emblema da escola em seu peito, a velhinha parou de andar.

- Entendo, você não pertence a esse lugar...

- Não, eu sempre morei nessa cidade.

- Escute meu jovem, não sei como você chegou até aqui, mas eu peço que tenha cuidado, ao sair daqui nunca mas tente voltar.- disse a senhora com um tom de voz muito serio enquanto andava com Dick por um beco.

- Você só poderá voltar quando receber o chamado de Deus, até lá fique longe.

Ao virar-se em direção a velha que andava atrás dele Dick depara-se com um beco vazio e todo aquele barulho de um comercio de cidade do interior havia desaparecido.

Não demora muito para Lucy e seus irmãos aparecerem atrás de Dick, e a garota novamente o alerta.

- eu pedi para você não interferir, porque você me seguiu irmão Libra?
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptyQui Fev 09, 2012 7:05 pm

Hm.. Pelo que eu li até agora você é um bom roteirista XD Se eu tivesse menos preguiça te colocaria como Rival, irei ler mais atentamente e depois eu posto um comenários mais... construtivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
vih-chan

vih-chan


Mensagens : 13
Honra : 0
Idade : 30

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptySex Fev 10, 2012 2:33 am

Muito obrigada pelo comentario de todos !
assim que eu tiver tempo postarei o cap 3 e 4 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
vih-chan

vih-chan


Mensagens : 13
Honra : 0
Idade : 30

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptySex Fev 17, 2012 4:12 pm

Countdown
Capitulo Três:
Outra metade da balança.



- Irmão Libra? E pra onde a velha foi? – essas perguntas ficavam repassando enquanto Lucy falava com ele.

- isso é tudo culpa sua! Nós o perdemos por culpa sua! Porque você não pode simplesmente ficar fora disso? - Gritou Lucy numa tentativa de liberar toda a raiva que estava sentindo.

- I-irmã... – Falaram os dois irmãos grandalhões que estavam ao seu lado.

- Me desculpe, eu sei que ainda é muito cedo, mas se as coisas continuarem assim não vai demorar muito para acontecer, e será perigoso pra todos nós.

- Enfim, vamos acabar com isso – fala Lucy com naturalidade enquanto puxa um tubo cilíndrico com um liquido rosa.

Nesse momento os seus irmãos seguram Dick que se debate na tentativa de escapar, mas acaba recebendo a injeção.

- Acalme-se, isso fará você esquecer, amanha ao acordar estará longe de problemas, por um bom tempo.

- Esquecer de tudo isso? Realmente parece uma boa idéia, pensa Dick já que nada poderia ser feito.

- É uma pena que em seu estagio pode não fazer efeito. – Deixa escapar um dos irmãos que ao perceber cala-se imediatamente.

- Vá para casa, e procure dormir. – ordena Lucy

Ao chegar em casa a Irmã mais nova de Dick diz que um numero ligou varias vezes para a casa deles pedindo para falar com seu irmão.

Dick confere no identificador de chamadas e reconhece o numero de Andy que passou o dia sem dar informações.

Ele retorna a ligação e o telefone passa muito tempo tocando, até que uma voz estranha atende

- preciso que você venha aqui. – e desligou em seguida.

Imediatamente Ele pega sua bicicleta e vai até a casa do amigo achando que ele tinha piorado e sua voz estava muito diferente. Mas ao chegar na casa todas as luzes estavam desligadas e a porta um pouco aberta.

- Andy! – chama Dick ao entrar na casa.

Mas logo ao entrar ele sente um cheiro muito forte.

- este cheiro é de...

- Sangue! – conclui a mesma voz ele havia escutado ao telefone.

E a luz da rua que iluminava a sala por uma grande janela que ali ficava, mostrou o próprio Dick coberto de sangue e sorrindo.

- Eu disse que nos encontraríamos novamente Dick, mas eu sei que você não pode lembrar.

- lembrar do que? E quem é você?

- sobre seu verdadeiro passado e sobre mim, Libra!

- passado? Você é louco, o que você fez?

- eu senti muita saudade, mas agora é à hora do adeus – fala enquanto se aproxima com uma velocidade sobre-humana do rosto de Dick e o golpeia com uma força que o fez voar pela janela caindo na rua completamente machucado.

- Eles cortaram suas asas meu irmão... - mas para surpresa dele Dick se levanta mesmo estando machucado.

- uuh, parece que você ainda tem algum talento escondido ai.

Nesse momento Lucy aparece e tenta acertá-lo com sua katana, mas ele desvia em meio a uma gargalhada histérica.

- Naquela época eu sabia que você era um idiota, mas virar aliado das mesmas pessoas que te resumiram a isso é deprimente!

- Seu maldito! - Grita Lucy

- Não se empolgue vadia, você devia prestar mais atenção em seus companheiros.

Ao virar-se Lucy vê Dick sangrando muito e resolve socorrê-lo, sua única opção, já que nessa distração o homem que dizia ser a justiça havia desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
vih-chan

vih-chan


Mensagens : 13
Honra : 0
Idade : 30

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptySáb Fev 25, 2012 10:38 am


Countdown
Cap. 4 : Doces Lembranças


- Aah, não pode ser! Você ganhou de novo!! – Disse um garotinho que brincava com seu irmão gêmeo.

- Quem são esses? – pergunta Dick

Ao falar, as crianças olham para ele e correm em direção a uma luz que começa a aumentar e engole a imagem das crianças, impedindo Dick de abrir os olhos por um momento, quando ele consegue olhar a sua volta novamente ele está em um lugar completamente branco, e uma criança parada na sua frente chora com as mãos no rosto.

- O que aconteceu?

- Você... Você me trocou por eles.

- Rápido!! Ele sangrou muito! A vacina não terá efeito! – Grita Lucy enquanto estanca o sangue de Dick dentro de uma Vam.

- Você devia estar preocupada é se ele vai sobreviver! – grita de volta o motorista, um homem negro de cabelo trançado.

Voltando para a sala Dick tenta dialogar com a criança.

- Mas eu nem te conheço! Como eu te larguei?

-Não me conhece? Que tipo de idiota não conhece uma parte dele mesmo?!

Ao chegar em uma estrutura subterrânea, alguns médicos levam Dick imediatamente.Então Lucy começa a contar a historia de Dick ao motorista.

- Os irmãos L’arc foram levados até o centro com suspeitas da Gripe do Milênio.

- Mas qual o problema metade das cidades ao norte de Mirk teve essa doença.

- Sim, ele e o seu irmão gêmeo tiveram, mas o tratamento foi com Trinx e eles estavam com a idade proibida, tinham bem menos que 10 anos.

- O que?! Como tiveram coragem de fazer isso!

- Nos exames eles apresentavam uma grande taxa de compatibilidade com o projeto, foi fácil dizer que as crianças faleceram aos pais, mas nem tudo saiu como planejado, apenas Dick conseguiu se projetar na outra dimensão.
- Aquele pivete? Impossível, e o Loan?

- Você também tem 17.

- Detalhes.

- Dick acabou recebendo o nome de libra, sim ele era o lendário, o primeiro Libra, sua projeção tinha grande poder, mas nenhuma estabilidade psicológica. A pressão foi tão grande que por ser apenas uma criança ele não foi forte o bastante para conte-lo.

- Hey garoto pare de chorar, o que eu posso fazer para te ajudar? – pergunta Dick já desesperado com a situação.
- C-Chegue mais perto, nós vamos brincar.

- Os Salvadores tiveram que romper a ligação entre eles bloqueando a memória de Dick, pois não tinham tempo para treina-lo, ele ainda estava fraco e seu irmão Loan tinha o corpo perfeito, então antes que a rachadura dimensional estivesse aberta, utilizaram a versão mais forte do processo.

- Então usaram a projeção do Dick no irmão dele?

- Exato, e foi um sucesso, mas a longo prazo a criatura começou a desconfiar que não era o Dick e afetou a sanidade do irmão para procurar por ele.

- Foi quando ele fugiu...

- Como as crianças não lembravam de nada esconderam Dick com pais que trabalhavam na agencia, eles administravam a medicação periodicamente em forma de vitaminas, mas seu corpo ficou resistente e ele começou a lembrar e ter acesso ao outro mundo.

- Então ele pode recriar a ligação. Eu não entendo como eles uniram uma parte dele em outra pessoa.
- Por isso você é o motorista, isso está acima de nossas credenciais.

- Vamos irmãozinho, vamos brincar como antigamente. – fala a criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptySáb Fev 25, 2012 11:10 am

Ficou muito bom Vicare, me lembrou KH2 *-* Gogogo Next chapter, agora bem maior \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
vih-chan

vih-chan


Mensagens : 13
Honra : 0
Idade : 30

Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] EmptyDom Mar 04, 2012 11:18 am

aaah muito obrigada default-kun !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty
MensagemAssunto: Re: Countdown [misterio,sci-fi,ação]   Countdown [misterio,sci-fi,ação] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Countdown [misterio,sci-fi,ação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fantasia/Ação/Drama/Monstros Gigantes
» Paradigma - Sci-Fi/Drama/Romance/Suspense/Ação
» Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: